Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]

Ir para baixo 
+2
MadEmily ♥
Lauracf
6 participantes
AutorMensagem
Lauracf
Servo
Servo
Lauracf


Feminino Gémeos Búfalo
Mensagens : 35
Pontos : 39
Idade : 26

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptySáb Out 22, 2011 5:44 pm

Já saíram os Raws do novo capítulo yaaay
Aqui ~~

E também já tem umas translations
----
Tipo, a Lacie... grr
Eu fiquei WTH?!
(por todas as menções dela no mangá, eu esperava que ela fosse uma pessoa doce, inocente... O.ó)
E eu tenho quase certeza que a corrente dela era o B-Rabbit. (e tipo, Lacie com olhos vermelhos... Wth?!²)
Realmente, não esperava que a Lacie tivesse um tipo de personalidade assim *shocked*



Última edição por Lauracf em Dom Out 23, 2011 2:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptySáb Out 22, 2011 9:53 pm

eu já esperava por isso, ainda bem que ela não boazinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Lauracf
Servo
Servo
Lauracf


Feminino Gémeos Búfalo
Mensagens : 35
Pontos : 39
Idade : 26

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptyDom Out 23, 2011 2:56 am

MadEmily ♥ escreveu:
eu já esperava por isso, ainda bem que ela não boazinha!
eu também deveria ter esperado por isso, a Jun sempre troll -q
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptyQua Out 26, 2011 7:23 pm

Eu... bem, eu não esperava nada do Jack nem nada e... bem, eu não o odeio, mas também não estou completamente feliz com o que ele fez, mas... bem, tou um pouco menos chateada~

Quanto à Lacie, eu já esperava que ela não fosse um anjinho (se bem que acho que foi instinto por causa das loucuras que se passam na minha cabeça. Lá ela também não é boazinha não xD), mas... hum =/ Acho que toda a gente em PH precisa de ser internada num hospício, não!? xDDD

Não acredito que o Jack... que ele... coiso, tenhavendidoocorpo~
Não sei quem é o Ozwald, mas parece muito importante e... cara estranha que a Lacie fez, pergunto-me o que ela sentiu!? nyah~? Talvez haja algo entre ela e esse ozwald? xDD

asjhfkdgfksdfskfa O JACK DE CABELO CURTO É A CÓPIA DO OZ! >_< Não sei como me sentir sobre isto xD
Esotu ansiosa pelo próximo mês!!! >w<


Última edição por Minto-chan em Qua Mar 21, 2012 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lauracf
Servo
Servo
Lauracf


Feminino Gémeos Búfalo
Mensagens : 35
Pontos : 39
Idade : 26

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptyQua Out 26, 2011 11:14 pm

Minto-chan escreveu:
Eu... bem, eu não esperava nada do Jack nem nada e... bem, eu não o odeio, mas também não estou completamente feliz com o que ele fez, mas... bem, tou um pouco menos chateada~

Quanto à Lacie, eu já esperava que ela não fosse um anjinho (se bem que acho que foi instinto por causa das loucuras que se passam na minha cabeça. Lá ela também não é boazinha não xD), mas... hum =/ Acho que toda a gente em PH precisa de ser internada num hospício, não!? xDDD

Não acredito que o Jack... que ele... coiso, tenhavendidoocorpo~
Não sei quem é o Ozwald, mas parece muito importante e... cara estranha que a Lacie fez, pergunto-me o que ela sentiu!? nyah~? Talvez haja algo entre ela e esse ozwald? xDD

asjhfkdgfksdfskfa O JACK DE CABELO CURPO É A CÓPIA DO OZ! >_< Não sei como me sentir sobre isto xD
Esotu ansiosa pelo próximo mês!!! >w<

Eu sei, na verdade, parecem um monte de loucos (e não se preocupe, minha cabeça também vive cheia de loucuras ~~) .-.

E O JACK, tipo OMG também não acredito nisso. ~~
YEAH, Jack de cabelo curto = Oz

AH! E esse Ozwald + Reação da Lacie... Realmente faz parecer que eles tem "algo".
Além do mais... É Ozwald com "z" mesmo?
... Isso me faz pensar em hipóteses suspeitas sobre ele *pensa*.
(O nome dele com z é muito... hum... óbvio?) evil

Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptyQui Out 27, 2011 5:15 pm

A personalidade da Lacie é tão awesome xD Meio psycho mas também fofa, faz-me lembrar a Will of the Abyss~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptySex Out 28, 2011 7:18 pm

Arisu escreveu:
A personalidade da Lacie é tão awesome xD Meio psycho mas também fofa, faz-me lembrar a Will of the Abyss~

Spoiler:

Ela realmente lembra a Alyss... Eu pergunto-me se a Alyss foi tipo uma forma de substituir a Lacie. Well, uma das várias teorias que andam por aí xD
Eu acho que gosto mais da Alyss do que da lacie, o que é estranho porque, bem, a personalidade delas é tipo... igual!? sort of xD

Mas eu gosto do ponto de vista que ela tem do mundo. Ela faz frases like a boss xD
Adorei tudo o que ela disse ao Jack sobre o mundo e etc. e... bem, as expressões da Lacie=Leo=Alice wth?
Fui só eu que reparei que as caras que a Lacie faz quando está "chateada" são awesome e super parecidas com as do Leo? E as reações dela e poses e algumas expressões por outro lado parecem as da Alice O_O WHAT'S GOING ON!?
Há demasiado mistério em Ph xD

Uma amiga virtual que tneho no Deviant disse que no cap. 4, aquela pessoa que o Oz encontrou nas memórias da ALice pela primeira vez não deve ser o Jack, por causa do sorriso (é tipo, igual ao do Glen), postura, roupa... Bem, eu fui rever o capítulo e... eu ahco que ela tem razão!
Acho que o Jack também não tem aquele estilo de discurso xD Mas também não tneho a certeza se é o Glen. Quem sabe, Ozwald!?

@Lauracf: Eu vi com z, mesmo. E sim, óbvio demais, mas com a Jun-sama nunca se sabe, não é!?
Ir para o topo Ir para baixo
Lauracf
Servo
Servo
Lauracf


Feminino Gémeos Búfalo
Mensagens : 35
Pontos : 39
Idade : 26

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptySex Out 28, 2011 7:46 pm

Minto-chan escreveu:

Ela realmente lembra a Alyss... Eu pergunto-me se a Alyss foi tipo uma forma de substituir a Lacie. Well, uma das várias teorias que andam por aí xD
Eu acho que gosto mais da Alyss do que da lacie, o que é estranho porque, bem, a personalidade delas é tipo... igual!? sort of xD

Mas eu gosto do ponto de vista que ela tem do mundo. Ela faz frases like a boss xD
Adorei tudo o que ela disse ao Jack sobre o mundo e etc. e... bem, as expressões da Lacie=Leo=Alice wth?
Fui só eu que reparei que as caras que a Lacie faz quando está "chateada" são awesome e super parecidas com as do Leo? E as reações dela e poses e algumas expressões por outro lado parecem as da Alice O_O WHAT'S GOING ON!?
Há demasiado mistério em Ph xD

Uma amiga virtual que tneho no Deviant disse que no cap. 4, aquela pessoa que o Oz encontrou nas memórias da ALice pela primeira vez não deve ser o Jack, por causa do sorriso (é tipo, igual ao do Glen), postura, roupa... Bem, eu fui rever o capítulo e... eu ahco que ela tem razão!
Acho que o Jack também não tem aquele estilo de discurso xD Mas também não tneho a certeza se é o Glen. Quem sabe, Ozwald!?

@Lauracf: Eu vi com z, mesmo. E sim, óbvio demais, mas com a Jun-sama nunca se sabe, não é!?

Lacie=Leo=Alice
OMG PARECE MESMO grr
Spoiler:
morre/

WHAT'S GOING ON!?²
Eu tô sem palavras o_o
Tipo, realmente parece o Leo em algumas expressões e a Alice em outras. >o<

E esse Ozwald ... evil
Ele tem que aparecer logo (e eu tenho certeza de que quando ele aparecer vai ser algo... hm... impressionantemente inacreditável (?) ... ou talvez não.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptySex Nov 11, 2011 5:04 am

Não estou nem um pouco atrasada para comentar o capítulo, mas... Eer... cof cof... xD

Eu nunca tinha refletido muito sobre a Lacie, então esse lado sombrio dela me pegou de surpresa (apesar de que já devia ser óbvio, né)... E ainda não tenho muita certeza se gosto ou detesto a personalidade real dela. xD De certo modo, ela me lembra o Izaya (Durarara!!). Mas, bem, melhor outra psicopata do que a Mary Sue que eu esperava que ela seria, acho.

De qualquer forma, ela dançando na chuva de sangue lembrou mesmo a Will, mas ela cortando e lambendo a orelha do Jack foi exatamente o que a Alice fez no capítulo 60. Então... Eu não faço idéia de como isso tudo se conecta. >XD' Mas acredito que a Lacie, a Will e a Alice são pessoas diferentes.

Quanto ao Ozwald... Tenho a teoria de que ele é o pai verdadeiro do Oz (ou talvez do Jack... Ou, quem sabe, dos dois!1!11!!!), mas como eu nem tenho no que me basear, é melhor não viajar muito. e_ê
Mas seria interessante se o Oz fosse filho do Ozwald e da Lacie~

Minto-chan escreveu:
Uma amiga virtual que tneho no Deviant disse que no cap. 4, aquela pessoa que o Oz encontrou nas memórias da ALice pela primeira vez não deve ser o Jack, por causa do sorriso (é tipo, igual ao do Glen), postura, roupa... Bem, eu fui rever o capítulo e... eu ahco que ela tem razão!
Acho que o Jack também não tem aquele estilo de discurso xD Mas também não tneho a certeza se é o Glen. Quem sabe, Ozwald!?
Bem lembrado! Reparei nesta cena quando estava relendo Pandora Hearts, mas na hora pensei que fosse só por causa da mudança no traço da autora, mesmo. Agora que resolvi olhar mais atentamente... É verdade, até a roupa parece diferente (e ele também parece estar usando um cachecol). Na verdade, ele me lembra um pouco aquele homem misterioso que aparece no final do prólogo de Pandora Hearts.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauracf
Servo
Servo
Lauracf


Feminino Gémeos Búfalo
Mensagens : 35
Pontos : 39
Idade : 26

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptySex Nov 11, 2011 5:54 pm

Dietrich escreveu:

Minto-chan escreveu:
Uma amiga virtual que tneho no Deviant disse que no cap. 4, aquela pessoa que o Oz encontrou nas memórias da ALice pela primeira vez não deve ser o Jack, por causa do sorriso (é tipo, igual ao do Glen), postura, roupa... Bem, eu fui rever o capítulo e... eu ahco que ela tem razão!
Acho que o Jack também não tem aquele estilo de discurso xD Mas também não tneho a certeza se é o Glen. Quem sabe, Ozwald!?
Bem lembrado! Reparei nesta cena quando estava relendo Pandora Hearts, mas na hora pensei que fosse só por causa da mudança no traço da autora, mesmo. Agora que resolvi olhar mais atentamente... É verdade, até a roupa parece diferente (e ele também parece estar usando um cachecol). Na verdade, ele me lembra um pouco aquele homem misterioso que aparece no final do prólogo de Pandora Hearts.

OH. MY. GOD.
Foi apenas minha impressão ou esse "homem misterioso" está usando um anel ? (quase imperceptível, no segundo quadrinho)
.-.
Se realmente for, parece muito com as mãos misteriosas nessas imagens: imagem 1 e imagem 2

Antes eu imaginava que era Zai Bezarius, mas agora...

Seria Ozwald? *apanha*
Eu sei que é MUITO óbvio, mas eu não consigo nem imaginar o tamanho da ligação entre ele e o Oz (mas e... a alma do Jack no Oz? Que confuso >.<)
lol
evil
Ir para o topo Ir para baixo
LeslyeMisa
Servo
Servo
LeslyeMisa


Feminino Aquário Cobra
Mensagens : 3
Pontos : 5
Idade : 35

Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] EmptyQui Mar 15, 2012 10:28 pm

Ultimamente o Jack tem tido umas atitudes mto suspeitas, acho que finalmente teremos revelações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]   Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 70 [spoiler]
» Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]
» Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]
» Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: