Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]   Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] EmptySeg Ago 22, 2011 2:04 am

A scanlation ainda não saiu, mas a RAW e a tradução já estão disponíveis na net, então...
Para aqueles que já leram, o que acharam do capítulo?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]   Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] EmptySeg Ago 22, 2011 4:41 pm

certamente a Jun esta com a *Trollface*...
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]   Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] EmptyQua Ago 24, 2011 2:21 pm

Gente, já há para download na comunidade de PH no Livejournal~ rsrsrs

Waaaaaaa Eu tenho a dizer que o Leo está completa e totalmente passado T^T Noes~
Eu estava à espera de ver quando é que o relógio do Oz se abria e tocava o raio da música (sério, o relógio fartou-se de aparecer nos primeiros capítulos e tinha andado desaparecido, até agora xD)... mas eu gostava que isso tivesse acontecido antes, anyways... a reacção do Leo foi estranha, o que será que ele esconde? '-'

E... hum, yeah~! Rufus, wtf? A Jun deve estar mas é com a trollar, yeah u.u

Já vi colorings bem lindos do leo neste capítulo, ele parece mesmo... aterrador! *hides* ;_; Elly, volta! Alguém tem que faze o Leo ficar bem again!!!!

God, isto está cada vez mais interessante! >w< Não posso esperar pelo próximo capítulo! <33
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]   Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] EmptyQui Ago 25, 2011 5:10 am

Ah, muito obrigada pelo aviso da scanlation, Minto-chan. \o/ (E eu vi as pinturas... Muita inveja... ;A;)

Pois é, também fiquei curiosa com a reação do Leo... Bah, é triste ter que esperar mais um mês. ><

Mas, bem, gostei do capítulo, apesar de não ter tido a luta épica que eu esperava (Gil noob :<). Foi engraçado ver a Alice e a Echo com ciúmes do Oz, e a cena do Break e da Sharon também foi bonitinha. E o Reim teve que acordar bem no meio da confusão, coitado. xD

E eu concordo com vocês sobre o Rufus. Ele é arrogante, manipulador, chato e tals *Fã*, mas não acho que seja tão malvado (apesar da Miranda Barma ter sido uma Baskerville).
Mas ainda assim, tadinha da Cheryl. ;_; Gosto tanto dela, espero que não esteja morta... E eu quero tanto ver a Owl também. .__.

Btw, vi algumas pessoas comentarem (acho que no MangaFox) que, se a Cheryl morrer, então há uma grande chance da Shelly retornar. Eu nem tinha considerado essa possibilidade, já que para mim a mãe da Sharon já morreu faz tempo. xD Mas e vocês, acreditam que a Shelly ainda está viva?
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]   Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] EmptyQui Ago 25, 2011 3:01 pm

Primeiro que tudo, amo o teu set <3333 >w< E sim, há colorings L-I-N-D-A-S!!!! >w<

Ter que esperar mais um mês é muuuuito!! T^T
Eu... não consigo acreditar mesmo que tenha sido o Rufus a matar a Cherlyl... algo não bate certo, ele não gostava dela? x_x

Eu também acho que a Shelly já não está viva, mas.. bem, não sei! Mas se ela não estiver, então a Sharon ficará à frente nas reuniões e assim, certo? E o Gil também deve ficar à frente, com o nome dos Nightray, já que não há mais ninguém vivo para além dele e do Vince, mas esse anda para outros lados~


Waaaaaaaaaa!! Eu amava se os capítulos fossem semanais ou bisemanais, mas acho que isso poderia tirar a beleza dos desenhos, não? ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]   Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] EmptyQui Ago 25, 2011 6:26 pm

Aaah muito obrigada *OOO*~ Fico feliz que gostou. ;-;
Pois é, pena que não deixaram usar a do Leo para fazer gráficos. çç Ficou tão colorida e bonitona.

Então... Na verdade, eu não duvido que tenha sido ele a atacar a Cheryl, mas, se foi ele mesmo que fez isso, acredito que deve ter sido por outras razões... Dizer que ele sempre foi um Baskerville malvadão que simplesmente fingiu gostar dela esse tempo todo seria muuuito forçado, na minha opinião (principalmente depois daquele omake "Go! Go! Little Reim" ou algo assim, onde ele está todo bobo e apaixonado xD).

Ah, espero que você esteja certa... Eu gostaria tanto de ver um Duque Gilbert e uma Duquesa Sharon. x3 E acharia estranho a Shelly aparecer agora. Tomara que a Mochizuki trabalhe isso~

Sim, mangás mensais costumam ser mais caprichados e eu até prefiro assim... Mas ainda assim, é tão ruim ter que esperar, principalmente quando praticamente todos os mangás que eu acompanho são ou mensais ou bimestrais ou estão em hiatus por tempo indeterminado. ;_; *Acho que preciso voltar a ler Naruto, One Piece e outros shounens semanais*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]   Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 59 *SPOILERS*
» Discussão sobre o capítulo 38 [spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 39 [spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers]
» Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: