Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Idril
Humano
Humano
Idril


Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 115
Pontos : 173
Idade : 38
Localização : Com Vincent e Lotti comendo marshmallows <3

Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers] Empty
MensagemAssunto: Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers]   Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers] EmptySex Jul 17, 2009 12:32 pm

Eu sei que tem um tópico para discussão do mangá, mas penso que lá seria para uma discussão mais geral, enquanto que em tópicos específicos poderíamos falar melhor sobre o que está acontecendo. XD

Se não estiver bem, podem deletar isso XD

Bem, sei que já li esse cap um dia atrás mas ainda assim estou impressionada. @__@

Capítulo meteu mesmo impressão... e apesar de gostar do Break meter a espada no meio da Zwei e erguê-la no ar foi mal. E depois ainda espetou ela na mão @__@

Mas gostei que agora finalmente está mostrando um pouco mais dos acontecimentos antes da Tragédia de Sabrie, principalmente com o Glein *o* God, ele é tão sexy *o*

E agora também mostrou quem está enterrada naquele túmulo que o Oz e o Gill encontram logo no primieiro cap XD

Vendo de perfil, a Lacie me lembra a Will of Abyss.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão sobre o capítulo 38 [spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 39 [spoilers]
» Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]
» Discussão sobre o manga *spoilers*
» Capítulo 59 *SPOILERS*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: