Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Red
Servo
Servo
Red


Masculino Touro Rato
Mensagens : 6
Pontos : 10
Idade : 27

Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] Empty
MensagemAssunto: Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]   Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] EmptyDom maio 22, 2011 11:38 pm

Bom, antes de me afastar eu quis fazer esse tópico...

Bom, o capítulo 61 explicou muitas coisas sobre o headhunter, além das chains de Vincent, e seu real objetivo... E finalmente colocou o Leo como grande da história.

O que vocês acharam sobre esse capítulo? E o que acham que pode acontecer nos próximos capítulos, com essas revelações?=D
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]   Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] EmptyQui maio 26, 2011 3:34 am

Adorei o capítulo! Um dos mais tristes até agora, na minha opinião. Pelo menos fico aliviada em saber que, mesmo depois de tudo, o Elliot não odiou o Leo... E de saber que o Vincent realmente gostava do irmão mais novo... ;_;
Mas o melhor mesmo foi a mudança de atitude do Leo. :D Estou ansiosa para ver o que ele fará daqui para a frente e também para saber como será o seu novo corte de cabelo. Só espero que não seja muito curto ou teremos um segundo Oz. e_ê

Sobre os próximos capítulos... Acho que deixaremos de ver o Leo e o Vincent por uns tempos, e quem sabe a autora lembre-se da existência da Alice e dê mais pistas sobre o passado dela. Também estou curiosa para descobrir como a Sharon se comportará agora que o Break está muito fraco para protegê-la e sobre o que acontecerá com o Gilbert, uma vez que ele é o único Nightray que resta (umas usuárias do MangaFox estavam comentando sobre a possibilidade dele se tornar o novo Duque da família Nightray. Será?).
Ir para o topo Ir para baixo
Red
Servo
Servo
Red


Masculino Touro Rato
Mensagens : 6
Pontos : 10
Idade : 27

Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]   Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] EmptyQui maio 26, 2011 4:56 am

Bom, Leo e Elliot nunca se odiaram, e creio que é coisa de "cara legal" nunca odiar o melhor amigo, bem clichê, já meio que já sabia dessa. xD Mas ainda penso que o Vincent tem algum plano por baixo, e que só esconde debaixo do motivo de ajudar seu irmão (esse Vincent tá conseguindo enganar todo mundo, mas eu não caio nessa!!1!1).

Concordo contigo sobre não vermos Leo e Vincent... E agora que você disse, realmente, a Alice foi totalmente esquecida! D: Até parece que a estória está mudando cada vez mais (não que eu não goste do estilo mais "malvado" do Oz, afinal, não gosto dele em si. e_e), se distanciando das tão importantes memórias da Alice, que já não são achadas faz um bom tempo. D:

Enquanto ao Gil, tenho pena dele. Demorou MUITO tempo para ele finalmente usar Raven, e quando usa, tão poucos detalhes são dados, e ele ainda perde toda a familia.

Embora essa idéia de que ele vire o Duque Nightray teria noção (só ele e o Vincent na familia, e vendo que o Vincent não tem a menor vontade disso), eu, ao menos, descarto. Acho muito mais fácil ele acabar jurando ainda mais lealdade ao Oz (já que ele não tem nenhuma real ligação aos Nightray, e agora com todos mortos, não há real motivo para eles continuarem na ativa.).

Prevejo Leo ownando depois de alguns caps, e ajudando cegamente a Vincent. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Humano
Humano
Alyss


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 102
Pontos : 119
Idade : 26
Localização : Abyss

Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]   Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] EmptySex maio 27, 2011 12:35 am

também não achei que Elliot iria odiar o Leo.Não apenas por ele ser um "cara legal",mas porque a história deixou bem clara que ele tinha uma titude nobre,então achei que a morte dele ia mostrar isso quando Vincent falou das últimas palavras dele

Simplesmente adorei a explicação entre o Leo e o Glen.O que complementou a explicação do Elliot.E também os olhos do Leo.Embora eu esperasse que eles fossem exatamente como os do Glen.

Quanto ao Gilbert,acho que ele juraria lealdade ao Oz,mas ele sempre foi tachado de inútil,então creio que seja lá qual caminho ele siga(o de servo do Oz ou de Duque Nightray amigo do Oz) ele será bem sucedido(isso é,caso ele não morra,tenha o passado alterado ou volte pro passado <-sim,pensei nisso.É meio viagem,mas...)

A Alice tá esquecida, mesmo.Afinal,o objetivo inicial da história era recuperar as memórias dela e,por mais que haja outras coisas no meio,acho que o objetivo devia manter-se esse

O Vincent,na minha opinião,ama mais o irmão dele do que a ele mesmo.É um amor absolutamente incondicional,eu gostei muito disso.E acho que é um bom motivo.Além disso,em um capítulo,ele fala "Farei com que a Treagédia nunca ocorra" ou algo assim(acho que até mencionei em outro tópico).Eu nunca vi nenhum comentário sobre essa parte,o que acho ruim pois é um detalhe muito relevante

Eu também não gosto do Oz "malvado" e depressivo u.u

Em geral,achei um capítulo que foi bastante explicativo e muito triste.Um bom capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]   Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] EmptySáb Jun 11, 2011 11:01 pm

É que eu estava com medo de que o Elliot pensasse que o Leo sabia sobre o Headhunter e tals. ç_ç Já acho que foi um erro do Leo ficar quieto sobre o fato do Elliot ser um contratante ilegal, mas até aí eu consigo entender os motivos dele.

Bom, se por um lado eu achei que essa mudança do foco da história foi boa (não sou muito fã da Alice, do Oz ou do Jack), por outro a Alice é a protagonista, né? Até eu já estou com saudade deles. xD E falando do Jack... Não confio nem um pouco nele! D:< A cada flashback ele me parece mais e mais suspeito. e_ê Ou talvez seja só eu que vejo conspirações em tudo.

Citação :
Mas ainda penso que o Vincent tem algum plano por baixo, e que só esconde debaixo do motivo de ajudar seu irmão (esse Vincent tá conseguindo enganar todo mundo, mas eu não caio nessa!!1!1).

Coitado do Vincent! xD E-Ele me pareceu tão verdadeiro nesse capítulo...! *Facilmente manipulável*
Mas eu concordo com a Alyss... Por mais que eu esteja com medo de gostar dele agora e ser 'trollada' depois, não acho que ele esteja mentindo sobre as suas motivações. xD

Btw, eu também adorei os olhos do Leo! <3 Adoraria vê-los coloridos na capa do volume 15~ (Afinal, qual outra personagem importante e que ainda não ganhou uma capa apareceu dos capítulos 58 à 61? Duque Nightray não conta, apenas bishounens/bishoujos ganham a capa em Pandora Hearts xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]   Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão sobre capítulo 61. [Contém spoilers]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 38 [spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 39 [spoilers]
» Discussão sobre o manga *spoilers*
» Capítulo 59 *SPOILERS*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: