Gizele12 Servo
| Assunto: Capítulo 59 *SPOILERS* Sex Abr 01, 2011 2:53 am | |
| Alguém aqui já leu o novo capítulo? Acho que todo mundo já advinhou que ia ser triste, e foi. T_T. - Spoiler:
Eu ainda não consigo acreditar que o meu querido Elliot morreu. Mesmo que ainda exista uma pequena esperança, já que a gente não chega a realmente ver ele morto, é quase certo que desse capítulo ele não passa. Muita gente(em outros fórums, não sei aqui) pensa que a Mochizuki-san vai focar muito no Leo de agora em diante, mas eu não sei. Quando o Vincent apareceu na página 34 e falou p/ Elli que ele morreria de qualquer jeito ele estava SORRINDO. Sendo que o Elliot é seu irmão adotivo era quase impossível Vincent não sentir nada por ele, e ainda, ele tentou destruir o selo que prende a alma do Glen, eu sei que logo que alguém vê isso pensa que ele realmente está junto dos Baskervilles, mas eu não.
Vince nunca foi um personagem superficial, por isso ele é um dos meus preferidos, não é possível que tudo o que ele fez até agora se resuma num plano simples como o dos Baskervilles. E ainda, parece que ele sempre esteve seguindo diversos passos que foram cuidadosamente planejados, ou ele não seria tão calmo. Tenho certeza que Vince tem mais uma carta na manga, e não é os Baskervilles. E agora eu também quero saber o que Pandora vai fazer com ele, Break já revelou que ele está ajudando os Baskervilles e passando informação, é óbvio que ninguém vai perdoar ele e deixar como está. Eu acho, e espero, que Mochizuki-san foque mais nele.
| |
|
Alyss Humano
| Assunto: Re: Capítulo 59 *SPOILERS* Sáb Abr 02, 2011 5:19 am | |
| Triste mesmo - Spoiler:
Tampouco eu consigo acreditar.É estranho pensar nisso.Acho que talvez não,porque a ligação entre ele e Glen era muito evidente.Talvez ele esteja no Abismo.Mas acho que vai focar mais no Leo,mesmo.
Vincent é o tipo de pessoa obsecada,no caso pelo irmão,Gilbert.Em geral,não sente nada por nada além de seu objeto de afeto(entendam isso no bom sentido,ok?).Em um capítulo,creio que no que Oz,Gilbert e Alice estão em Sabrie,ele diz(pensa,imagina,whatever) que iria fazer com que a Tragédia nunca acontecesse.Acho que isso nos dá alguma ideia sobre o que ele poderia fazer.Mas sei lá.Não sou boa em advinhar coisas.
| |
|
Gizele12 Servo
| Assunto: Re: Capítulo 59 *SPOILERS* Sáb Abr 02, 2011 3:39 pm | |
| - Spoiler:
Leo até agora foi um personagem até que sem importância, mas eu já entendi o porque. Mochizuki-san tem um tipo de escrita que revela os fatos pouco-a-pouco, ela prefere fazer a gente advinhar do que mostrar, se tivesse focado no Leo e não no Elliot desde o começo a história perderia a graça. Acho que antes de sabermos do Leo ela vai pelo menos ter de explicar o que acontece com Vincent, como eu já disse, essa situação está meio difícil.E o fato dele ser obscecado é o que prova ainda mais que ele vai fazer qualquer coisa para alcansar seu objetivo, e, por acso x.x, ainda não sabemos qual é. Também pode ser que o Gil volte a ter alguma utilidade, faz algum tempo que ele só é personagem secundário.
| |
|
Alyss Humano
| Assunto: Re: Capítulo 59 *SPOILERS* Dom Abr 03, 2011 12:04 am | |
| - Spoiler:
Naquele pedaço em que Glen fala com o Leo me fez pensar se o Leo não foi a causa da ligação entre Elliot e Glen.Talvez o Leo fosse o que achavamos que o Elliot era.
Agora que você comentou,é verdade.O Gilbert tem muita ligação com a Tragédia,mas ultimamente tem sido apenas um personagem emo e secundário(Não é a toa que ele se acha inútil xD)
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capítulo 59 *SPOILERS* | |
| |
|