Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Sáb Nov 19, 2011 9:00 pm | |
| Primeiro que tudo, vi no Tumblr uma rapariga dizer que viu em fóruns e no blog da Jun-sama que este arco das memórias pode demorar até á primavera ou wtv! SHJDFGSKDJF Não sei que sentimentos sãs estes existentes dentor de mim xDD
Segundo... acho que o capítulo ainda não está online em nenhum site, mas na LJ community já tem os scans em japa e algumas traduções. Então, para quem já viu, o que acharam!? Hei!?
Eu em relação a este capítulo só tenho uma coisa a dizer: NUNCA FOMOS MAIS TROLADOS NA VIDA! Sério! Pior do que quando descobrimos a verdade sobre o Jack, eu acho! E, bem.... este capítulo torna quase "Glen" x Jack canon~
Eu preciso de saber se alguém estava à espera que isto acontecesse assim~ | |
|
Lauracf Servo
| Assunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Sáb Nov 19, 2011 11:31 pm | |
| Eu vi o/ E realmente... MOTHER OF GOD! *morre* Na verdade, eu já esperava por alguma coisa desse tipo, mas eu ainda estava tentando me enganar *apanha* E mesmo assim, eu fui mais trollada no caso de dizerem que o "Ozwald" é o "Glen" que nós vimos em PH desde sempre, mesmo sabendo que o Glen faz aqueles coiso de mudar de corpo e etc. (embora eu tivesse minhas teorias sobre ele, eu esperava ser mais trolada em relação ao Ozwald)E sim, nós nunca fomos mais trolados na vida... Mas espere até o próximo capítulo, tenho a hipótese de que seremos AINDA MAIS trolados A partir de agora eu vou parar de tentar raciocinar logicamente o que pode acontecer no próximo capítulo, vou acreditar nas minhas teorias mais absurdas e tentar adivinhar, assim parece melhor e mais certo *morre* | |
|
Amy.9 Servo
| Assunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Ter Nov 22, 2011 8:12 pm | |
| putz nossa o ultimo capitulo realmente deu um nó na minha cabeça eu quase dei uma crise @.@ com a ultima revelação eu e acho que a maioria leitores realmente nao esperavam tal desenvolvimento de fato to chocada ate agora mas sinceramente é isso que mim faz gosta cada vez mas da autora pois ela torna a historia sem duvidas imprevisível como um enigma de mil faces
| |
|
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| |
Alyss Humano
| Assunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Dom Jan 08, 2012 12:04 am | |
| Ok, eu li o caítulo e fiquei tipo "Minha vida foi uma mentira D=" Mas isso já faz um tempinho <- tempão Hoje eu estava lá, desenhando fail e tranquilamente, treinando olhos, enquanto pensava sobre Pandora Hearts (afinal, era o olho da Alice que eu tava desenhando) Mas ao que importa, enquanto pensava bolei uma teoria doidona, mas do jeito que já fomos tollados, não dúvido nada. - Spoiler:
Teoria:Pra começar, Oswald é Oswald e Glen é Glen, um nunca esteve no corpo do outro. Depois que Lacie foi morta, Oswald, seu irmão, e aparentemente o general* dos Baskervilles, ficou louco. Ele não suprtou a dor de perdê-la e deu a ordem para os outros Baskervilles fazerem o que ficou conhecido mais tarde como Tragédia de Sabrie. Os Baskervilles obedeceram, porque acharam que a ordem havia vindo de Glen. Jack, por sua vez, também ficou louco por ter perdido sua preciosa Lacie e foi para a mansão dos Baskervilles. Dois loucos se enfrentando, coisa boa não ia dar. O resto ainda não sei como foi. *entenda general como pessoinha que dá ordens para que não seja necessário que todos os Baskervilles entrem na sala em que o Glen está cada vez que tenham algo para fazer
Contra teoria: Simples: tanto na visão do Oz quanto quando o Jack falava com o Glen com corpo de Oswald referem-se a ele como "Glen"
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] | |
| |
|