Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]   Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] EmptySáb Nov 19, 2011 9:00 pm

Primeiro que tudo, vi no Tumblr uma rapariga dizer que viu em fóruns e no blog da Jun-sama que este arco das memórias pode demorar até á primavera ou wtv! SHJDFGSKDJF Não sei que sentimentos sãs estes existentes dentor de mim xDD

Segundo... acho que o capítulo ainda não está online em nenhum site, mas na LJ community já tem os scans em japa e algumas traduções.
Então, para quem já viu, o que acharam!? Hei!?

Eu em relação a este capítulo só tenho uma coisa a dizer: NUNCA FOMOS MAIS TROLADOS NA VIDA!
Sério! Pior do que quando descobrimos a verdade sobre o Jack, eu acho! E, bem.... este capítulo torna quase "Glen" x Jack canon~

Eu preciso de saber se alguém estava à espera que isto acontecesse assim~
Ir para o topo Ir para baixo
Lauracf
Servo
Servo
Lauracf


Feminino Gémeos Búfalo
Mensagens : 35
Pontos : 39
Idade : 26

Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]   Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] EmptySáb Nov 19, 2011 11:31 pm

Eu vi o/

E realmente... MOTHER OF GOD! *morre*
Na verdade, eu já esperava por alguma coisa desse tipo, mas eu ainda estava tentando me enganar *apanha*
E mesmo assim, eu fui mais trollada no caso de dizerem que o "Ozwald" é o "Glen" que nós vimos em PH desde sempre, mesmo sabendo que o Glen faz aqueles coiso de mudar de corpo e etc. (embora eu tivesse minhas teorias sobre ele, eu esperava ser mais trolada em relação ao Ozwald)

E sim, nós nunca fomos mais trolados na vida...

Mas espere até o próximo capítulo, tenho a hipótese de que seremos AINDA MAIS trolados
evil

A partir de agora eu vou parar de tentar raciocinar logicamente o que pode acontecer no próximo capítulo, vou acreditar nas minhas teorias mais absurdas e tentar adivinhar, assim parece melhor e mais certo *morre*
awww


Ir para o topo Ir para baixo
Amy.9
Servo
Servo



Feminino Libra Cobra
Mensagens : 1
Pontos : 1
Idade : 34
Localização : são salvador

Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]   Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] EmptyTer Nov 22, 2011 8:12 pm

putz nossa
o ultimo capitulo realmente deu um nó
na minha cabeça eu quase dei uma crise @.@
com a ultima revelação
eu e acho que a maioria leitores realmente nao esperavam
tal desenvolvimento de fato to chocada ate agora
mas sinceramente é isso
que mim faz gosta cada vez mas da autora
pois ela torna a historia sem duvidas imprevisível
como um enigma de mil faces

Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]   Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] EmptyTer Nov 22, 2011 10:15 pm

preciso ler evil

mas to sem tempo, omg!

so me pergunto como a jun vai terminar a historia... acho que dura mais um seculo ~
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Humano
Humano
Alyss


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 102
Pontos : 119
Idade : 26
Localização : Abyss

Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]   Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] EmptyDom Jan 08, 2012 12:04 am

Ok, eu li o caítulo e fiquei tipo "Minha vida foi uma mentira D="

Mas isso já faz um tempinho <- tempão

Hoje eu estava lá, desenhando fail e tranquilamente, treinando olhos, enquanto pensava sobre Pandora Hearts (afinal, era o olho da Alice que eu tava desenhando)

Mas ao que importa, enquanto pensava bolei uma teoria doidona, mas do jeito que já fomos tollados, não dúvido nada.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]   Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 67 ~Lacie [Spoiler]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 70 [spoiler]
» Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]
» Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]
» Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers]
» Vai em que capitulo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: