| Quais outros animes estão vendo de momento? | |
|
+33Alyss XXDarkxRoseXX Hatake Saya Akane~Cham Aisaka MadEmily ♥ Sayurii Mitsuki Minto-chan Arisu_Ita Yukiko Haruno Sakur@ Killua Zaoldyeck Taibezaruis Holie Elric ~ ice-chan Sophie cris882 Nicole Chiaki Alec Arisu Lucia b-rabbit Ichigo Niinah Tsuki White Lumi minsu LaHaine Michi Idril 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Jun 26, 2011 8:39 pm | |
| De anime, apenas Gosick mesmo. Victoriquee ♥ | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
Mensagens : 78 Pontos : 92 Idade : 26 Localização : Há 100 anos atrás
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Jun 26, 2011 10:57 pm | |
| - Mitsuki escreveu:
- De anime, apenas Gosick mesmo.
Victoriquee ♥ Eu também!! Eu gosto muito de gosick! Victorique e kujo!! | |
|
| |
Alyss Humano
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jun 28, 2011 1:41 am | |
| Axis Powers Hetalia (Sério,amo muito esse anime.Recomendo,principalmente para estudar história xD -acredite, dá certo)
To Aru no Majutsu no Index
Kuroshitsuji(minha eterna enrolação com esse anime)
Quero começar Gosick,Umineko e Higurashi(agora que eu notei,tudo mistério xD) | |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jun 28, 2011 5:43 pm | |
| - Alyss escreveu:
Quero começar Umineko e Higurashi(agora que eu notei,tudo mistério xD) Um conselho de sua sempai... nao assista umineko, muito menos higurashi!! serio, é uma ofensa chamar de terror! se nao quer se decepcionar com finais idiotas...
foi o que aconteceu comigo! | |
|
| |
Akane Lawliet ~ Humano
Mensagens : 75 Pontos : 87 Idade : 25 Localização : Comendo bolo com o Break no abismo -q
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jul 05, 2011 1:51 am | |
| Estou vendo Zero no Tsukaima e Nodame Cantabile ^.^ Terminei Suzumiya Haruhi no Yuuutsu *------------* | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jul 05, 2011 11:56 pm | |
| Terminei e chorei Gosick. vou ver Ao no Exorcist e acompanhar Dantalian no Shoka. | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qua Jul 06, 2011 12:55 am | |
| - Akane Lawliet ~ escreveu:
- Estou vendo Zero no Tsukaima e Nodame Cantabile ^.^
Terminei Suzumiya Haruhi no Yuuutsu *------------* Já vi Nodame Cantabile, as 3 temporadas~! <333 É lindo! >w< Especialmente para quem gosta de música clássica e instrumentos clássicos e asism, é brutal! ^^ Ainda bem que estás a ver~! ^^ EU esotu a rever Pandora Hearts e estou a tentar ver Death Note e Vampire Knight, mas esotu mais virada para os dramas e filmes actualmente... >_> | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Ago 01, 2011 10:05 pm | |
| Mawaru Penguindrum e Terra E... ~ Toward the Terra. ~/o/ E ainda tenho que terminar Nodame Cantabile Paris-Hen, Juuni Kokuki, Hetalia Axis Powers e Maria+Holic Alive. xD | |
|
| |
Akane Lawliet ~ Humano
Mensagens : 75 Pontos : 87 Idade : 25 Localização : Comendo bolo com o Break no abismo -q
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Ago 02, 2011 8:08 pm | |
| Kaichou wa Maid-sama *o* Nodame Cantabile *u* | |
|
| |
Mari13 Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qui Ago 25, 2011 8:23 am | |
| Estou vendo... -kuroshitsuji -soul eater -k-on -vampire knight -bleach -naruto clássico -death note | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qui Ago 25, 2011 6:40 pm | |
| Depois de chorar litros com o final de Terra E, parei tudo o que estava vendo para assistir algo menos sério como Tiger&Bunny, mas não resisti e acabei começando Princess Tutu (outro anime com fama de ser muito triste) também. xD | |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qui Ago 25, 2011 9:01 pm | |
| Code geass *C.C *O* kara no kyoukai steins;gate *TOT acabando... gakuen alice | |
|
| |
Megumi Servo
Mensagens : 67 Pontos : 70 Idade : 26 Localização : Acho que um lugar sem rumo >3
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sex Ago 26, 2011 7:10 pm | |
| No momento: Code Geass Terminando de ver KissxSis Shinryaku Ika Musume Gosick Fora os milhares que vou ver depois destes! *O* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? | |
| |
|
| |
| Quais outros animes estão vendo de momento? | |
|