| Quais outros animes estão vendo de momento? | |
|
+33Alyss XXDarkxRoseXX Hatake Saya Akane~Cham Aisaka MadEmily ♥ Sayurii Mitsuki Minto-chan Arisu_Ita Yukiko Haruno Sakur@ Killua Zaoldyeck Taibezaruis Holie Elric ~ ice-chan Sophie cris882 Nicole Chiaki Alec Arisu Lucia b-rabbit Ichigo Niinah Tsuki White Lumi minsu LaHaine Michi Idril 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Idril Humano
Mensagens : 115 Pontos : 173 Idade : 39 Localização : Com Vincent e Lotti comendo marshmallows <3
| Assunto: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Jul 18, 2009 12:33 pm | |
| Tirando PH, ainda estou vendo:
- Canaan - Umineko - Hetalia - La Corda D'oro - Mouryou no Hako - Haruhi 2
Vou começar a ver esses dias:
- Code Geass R2 - Eureka Seven | |
|
| |
Michi Admin Vessalius
Mensagens : 140 Pontos : 183 Idade : 27 Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Jul 18, 2009 5:38 pm | |
| Eu ia começar a ver Hetalia, mas a Saku disse que nem valia a pena. XD Mesmo assim queria ver, mas não encontro site que dê. @__@ *os sites que me deste não funcionam comigo saku. D8* De resto, só mesmo Hetalia e PH, mais nada. XD | |
|
| |
LaHaine Servo
Mensagens : 50 Pontos : 52 Idade : 31 Localização : Com o Mookyul =D
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Jul 18, 2009 7:43 pm | |
| Fora PH, estou a ver Umineko no naku koro ni, Junjou Romantica 2, FMA Brotherhood, Shugo Chara! Doki e Neo Angelique Abyss :v E mais um live action chamado RHPlus. xD | |
|
| |
minsu Admin Nightray
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Jul 18, 2009 8:07 pm | |
| Tirando PH: -Umineko no naku koro ni; -Mahou Shoujo Lyrical Nanoha*seriamente a pensar droppar,até agora é uma seca monumental-.-*; -Touka Gettan*não sabia que começava no epi 26 e acabava no 1,logo vi o epi 1 e 2 e só depois descobri,basicamente vi o último episódio,portanto spoilei-me XD*; -Hyakko; -Clannad; -Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai (another seca,faltam-me 6 epis por isso talvez aguente até ao final-.-). | |
|
| |
Lumi Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Jul 18, 2009 8:46 pm | |
| - minsu escreveu:
- -Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai (another seca,faltam-me 6 epis por isso talvez aguente até ao final-.-).
Continua secante até ao fim, acredita.. O final até que n é mau de todo, mas não tenho a certeza é se chegou a compensar a seca de antes. Sem contar PH.. - Aoi Hana - Canaan - Dragon Ball Kai - FMA: Brotherhood - GA: Geijutsuka Art Design Class - Hetalia (apesar de que ando a ver os lançamentos de versões dvd) - Kemono no Souja Erin (o único anime de 50 epis que eu já vi que n tem fillers e que passado 23 epis ainda me deixa ansiosa por epis) - Les Misérables: Shoujo Cosette - Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa (que devia ser uma série, n OVA porque esperar 2 meses por 2 epis n dá com nada) - Saki (ando a tentar descobrir por que raio é que ainda estou a ver isto e gosto de ver e não faço a miníma u.u) - Sora no Manimani - Sugar Sugar Rune - Tokyo Magnitude 8.0 - Umi Monogatari (isto é uma versão qualquer de SM xD) - Umineko Naka Koro Ni - Valkyria Chronicles - Zoku Natsume Yuujinchou (mistura de Aria com xxxholic x3) Ainda vamos no início da season por isso alguns são capazes de ser droppados, tou a ver GA a ser droppado e Sora no Manimani e Umi Monogatari estão no meio termo, n são nada de especial mas enquanto eu me divertir a vê-los vejo, se perderem qualidade ou afinal a história ser um disparate pegado provavelmente também vão ao ar. | |
|
| |
White Servo
Mensagens : 64 Pontos : 68 Idade : 29 Localização : Rainsworth mansion.
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Jul 18, 2009 9:21 pm | |
| Tirando PH:
Hetalia: Axis Powers Lovely Complex Shugo Chara!! Doki True Tears (quase a droppar) Umineko no Naku Koro Ni | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Jul 19, 2009 12:16 am | |
| Pandora hearts Shugo Chara doki E o canal inteiro animax ^^' (já vi paí ums 10 vezes mas ok)
Não pego em mais nada porque custumo largar a meio por perguiça de ver muita coisa ^^' | |
|
| |
Niinah Humano
Mensagens : 138 Pontos : 152 Idade : 93 Localização : Çtol ti staquiamd nu bañiü
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Jul 19, 2009 1:06 am | |
| Fora PH,Umineko,Clannad,Kanon 2006,Higurashi no Naku koro ni,etc ;3 | |
|
| |
Ichigo Servo
Mensagens : 11 Pontos : 13 Idade : 30 Localização : Num quartinho escuro com o Jack todo sexy <3
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qua Jul 22, 2009 7:35 pm | |
| Fora PH: - Umineko - Canaan - Hetalia
Bem Hetalia vou começar a ver hoje porque não tenho anda para fazer o/ | |
|
| |
b-rabbit Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qua Jul 22, 2009 9:56 pm | |
| beeem... tô assistindo vários animes ao mesmo tempo, chego me confundo *tontura*
• Shugo Chara ! Doki • Princess Lover • Pandora Hearts (oooh :O) • School Days • Soul Eater
estou com medo de veer o final de School Days, porque eu vi uma parte no youtube e meldels (meu deus), ô coisa ruim ! | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qui Jul 23, 2009 8:54 pm | |
| Esqueci de por lá shuffle 8D Pus-me a ver não tinha nada pa fazer. Asa ftw | |
|
| |
Lucia Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sex Jul 24, 2009 3:57 pm | |
| Os animes que tô vendo no momento:
- HAYATE NO GOTOKU e KATEKYO HITMAN REBORN <3 - D.Gray-Man - Pandora Hearts - Rurouni Kenshin - Yu Yu Hakusho (Vendo lentamente, pois tô vendo com o meu irmão x3)
Bem pelo o que me lembre só esses animes xD Cara, só tô vendo shounen 8D *apanha* | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Jul 27, 2009 8:56 pm | |
| - Kaze no Stigma - Erementar Gerard - Inuyasha - Mermaid Melody - 2ª temporada
xP | |
|
| |
LaHaine Servo
Mensagens : 50 Pontos : 52 Idade : 31 Localização : Com o Mookyul =D
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Jul 27, 2009 10:45 pm | |
| Comecei a ver Special A há pouco tempo *3* E parei de ver FMA Brotherhood XD Então agora é só...
- Pandora Hearts - Shugo Chara!! Doki - Special A - Umineko No Naku Koro Ni (eu sei que é suposto ser de terror e mistério... mas eu nunca me ri tanto XD) - Neo Angelique Abyss | |
|
| |
minsu Admin Nightray
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qua Jul 29, 2009 9:10 pm | |
| Hmm pa editar a lista...além dos que estava a ver:
- Nogizaka Haruka no Himitsu - comecei e acabei; - Final Approach - comecei e acabei; - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha - acabei; - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's - comecei agora x33 | |
|
| |
Alec Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qua Jul 29, 2009 11:55 pm | |
| -Umineko -D.Gray Man -Kamichu -K-ON! -Kannazuki no Miko -Katekyo Hitman Reborn! | |
|
| |
Lucia Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qui Jul 30, 2009 12:51 am | |
| I see KHR *o* Eu e a Alec tamos vendo dois animes em comum 8D But, enfim. Comecei Eureka Seven, e voltei a ver Kirarin Revolution = anime perfo *w* | |
|
| |
Chiaki Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Ago 01, 2009 3:22 pm | |
| Estou a ver Lovely Conplex e além de Pandora Hearts, Shugo Chara Doki :3 | |
|
| |
Niinah Humano
Mensagens : 138 Pontos : 152 Idade : 93 Localização : Çtol ti staquiamd nu bañiü
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Ago 02, 2009 4:44 pm | |
| Hmm.Voltei
Rosario+Vampire Pandora Hearts Umineko Suzumiya Haruhi no Yuutsu Excel Saga(again *-*) Só 8DD | |
|
| |
Nicole Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qua Ago 05, 2009 4:43 pm | |
| Fora PH, -Shugo Chara !! Doki -Nanatsuiro Drops (alguém sabe onde eu encontro a porcaria do EP 3 para download sem ser no formato para o torrent?) -Kyoshiro To Towa No Sora -Rozen Maiden(ainda não tive paciÊncia para pegar num pacote de lenços e me por a chorar os dois últimos episódios...) -Sakura Wars -K-ON! etc.~ | |
|
| |
cris882 Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Ago 23, 2009 3:47 pm | |
| Hunter x Hunter Detective Conan Inuyasha Kochikame A louca Academia de Policia Pandora Hearts Mais nenhum porque agora vou mais ao COMPUTADOR :n_N: | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qua Out 14, 2009 12:51 pm | |
| - Iriya no Sora, UFO no Natsu (nao estou a conseguir acabar de ver, apesar de ter so' 6 eps xD) - Kobato - Otome wa Boku ni Koishiteru (estou a ter dificuldade em sacar o ep 9 -.-) - Pandora Hearts DVD Specials | |
|
| |
ice-chan Humano
Mensagens : 88 Pontos : 90 Idade : 28 Localização : Dreams place
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Out 18, 2009 8:34 pm | |
| http://myanimelist.net/animelist/icecoldmoon12
vejam la | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Out 18, 2009 8:35 pm | |
| - 11eyes (a sair ainda) A acrescentar a minhas lista, comecei ontem^^ | |
|
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Out 26, 2009 6:40 pm | |
| Estou a ver (ainda em lançamento): Naruto Shippuuden Bleach FullMetal Alchemist: Brotherhood Kobato. E ainda não terminei Lucky Star (tenho preguiça. -.-) E os únicos mangás que estou acompanhando são D.Gray-Man e Naruto Shippuuden. Vou começar a ler novamente o de Pandora Hearts, mas desta vez vou fazer download. ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? | |
| |
|
| |
| Quais outros animes estão vendo de momento? | |
|