| Quais outros animes estão vendo de momento? | |
|
+33Alyss XXDarkxRoseXX Hatake Saya Akane~Cham Aisaka MadEmily ♥ Sayurii Mitsuki Minto-chan Arisu_Ita Yukiko Haruno Sakur@ Killua Zaoldyeck Taibezaruis Holie Elric ~ ice-chan Sophie cris882 Nicole Chiaki Alec Arisu Lucia b-rabbit Ichigo Niinah Tsuki White Lumi minsu LaHaine Michi Idril 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Out 26, 2009 9:17 pm | |
| Agora ando só a ver: *Neo Angelique Abyss *Hakushaku to Yousei *Yoku Wakaru Gendai Mahou *11 Eyes
^^ | |
|
| |
Taibezaruis Servo
Mensagens : 6 Pontos : 8 Idade : 28 Localização : Abismo profundo
| Assunto: Humm... Ter Out 27, 2009 2:27 pm | |
| Os outros? Deixa eu ver... 1-Naruto Shippuuden 2-One Piece 3-Medabots 4-Ragnarok (tem anime tb) 5-Digimon 6-Pokémon 7-Yu-gi-oh Gx 8-Gakkou no Kaidan 9-Dragonball z só! Pandora Hearts eu já vi tds os capitulos ^^ (TT-TT até o 25 TT-TT) | |
|
| |
Killua Zaoldyeck Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qui Fev 18, 2010 12:17 am | |
| Sem ser Pandora Hearts vejo também Saint Seiya - Lost Canvas e Shugo Chara Doki | |
|
| |
Haruno Sakur@ Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Mar 29, 2010 11:59 pm | |
| Naruto Shippuden e Rozen Maiden! | |
|
| |
Yukiko Humano
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Abr 05, 2010 10:42 pm | |
| Eu ando a ver Soul Eater e K-on ^^ | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Abr 24, 2010 3:02 am | |
| Estou parada :x Mas tenho q acabar Kobato e os seis (de doze q tinha inicialmente) da minha lista de espera ate' ao final do ano! | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Abr 24, 2010 1:05 pm | |
| - Asura Cryin' - Matantei Loki Ragnarok - Blood+
E estou a rever InuYasha *O* | |
|
| |
Yukiko Humano
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Abr 25, 2010 9:11 pm | |
| Eu ando a ver:
Higurashi no Naku Koro ni Kaichou wa Maid-sama!
Estão a ser bem giros *.* | |
|
| |
Arisu_Ita Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Abr 26, 2010 9:57 pm | |
| Sem contar com PH que ja acabei a primeira temporada tou agora a ver:
- Seikon No Qwaser - Letter Bee - To Aru Kagaku No Railgun
Ainda vou ver:
- Tokyo Mew Mew (acabar) - One Piece (talvez) - Shugo Chara (se tiver paciencia) - Futago Hime +.+ - Gunslinger Girls - AIR | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Jun 27, 2010 4:06 pm | |
| Acabei Angel Beats! (LINDOOOOO *.*) e estou a acabar Kobato^^ | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Jun 27, 2010 4:33 pm | |
| Estou a ver Naruto Shippuden e Kuroshitsuji. Tenho que tentar voltar a acompanhar Hetalia, PH e Dance in the Vampire Bund. | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Dom Jun 27, 2010 4:37 pm | |
| Esqeci.me de dizer q tambem costumo acompanhar Tsubasa Chronicles no Panda Biggs (apesar das dobragens nao estarem grande coisa) ~desu | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Jun 28, 2010 6:01 am | |
| Acompanhando leigamente u_u' Angel Beats!, Hakuouki Shisengumi Kitan e re-assistindo Umineko <3~ | |
|
| |
Sayurii Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Qui Jul 01, 2010 7:51 am | |
| KimiKiss Zero no Tsukaima Minami-ke okaeri Bakemonogatari Baka to test..
sóo.. .-. | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Seg Jul 05, 2010 2:14 am | |
| Estou a ver Tales of the abyss, para ja' ^^ | |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jul 20, 2010 1:40 am | |
| Le portrait de petit Cossette *-----------------* Uragiri wa boku no namae o shitteiru (uufa) Umineko no naku koro ni Kuroshitsuji Pet shop of horrors Bleach Ayakashi Kobato Xxx holic kei Mythical sleuyh loki Rozen Maiden Que eu me lembro são esses... | |
|
| |
Sayurii Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jul 20, 2010 3:21 am | |
| baka to test arakawa under the ground revendo code geass revendo PH K-on kaichou | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jul 20, 2010 5:15 am | |
| Terminei de assistir os que estava vendo, muito bons hai hai :3 Agora estou vendo: Shiki, High School of the Dead e voltei a acompanhar Katekyo Hitman Reborn! | |
|
| |
Aisaka Servo
Mensagens : 57 Pontos : 68 Idade : 31 Localização : Em algum lugar =P
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jul 20, 2010 5:25 pm | |
| nya Tales of the abyss
ate agora estou gostando ^^ | |
|
| |
Akane~Cham Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Jul 20, 2010 8:16 pm | |
| Chobits Kaleido Star Sakura Card Captors Elfen Lied Full Metall Alchemist Winx Soul Eater Sóoh Beijinhos
| |
|
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Sáb Ago 14, 2010 3:26 pm | |
| Naruto Shippuuden Naruto Shippuuden (Mangá) D.Gray-man (Mangá) Pandora Hearts (Mangá) Cardcaptor Sakura Heart no Kuni no Alice (Mangá)
eeee... acho que é só. ^^ | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Out 26, 2010 7:19 pm | |
| Kanon 2006 (pela segunda vez^^) Amagami SS (mas nao me apetece continuar a ver porque acabou o arc da Haruka) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Out 26, 2010 11:44 pm | |
| Sola Kurenai Kuroshitsuji II Bleach... emais uns 2343635 animes!! | |
|
| |
Hatake Saya Servo
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? Ter Fev 15, 2011 2:51 am | |
| Estou vendo: -Naruto Shipuuden -Bleach -D.Gray-man -HunterxHunter -Amassando Ja-pão -Kuroshituji II -Fullmetal Alchemist Brotherhood | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais outros animes estão vendo de momento? | |
| |
|
| |
| Quais outros animes estão vendo de momento? | |