| Personagem favorita. | |
|
+39RafaKnight vicky-lee *yaya-chan* XXDarkxRoseXX Sophia_lois EsterGP Lily.Louyang MadEmily ♥ Akane~Cham Aisaka Sayurii HyoukyoNoSora Killua Zaoldyeck Yukiko Mitsuki Cheshire Neko Kaede Nanami Minto-chan Isah-Chan Taibezaruis Holie Elric ~ ice-chan Sophie ToraChan Karien Nyaanko Nicole Chiaki LaHaine Alec Arisu Niinah Ichigo Moony Tsuki Idril minsu White Michi 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Isah-Chan Servo
Mensagens : 17 Pontos : 21 Idade : 26 Localização : Atrás do Gilbert, dando uma de sombra. q
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Dez 09, 2009 1:17 am | |
| - Moony escreveu:
- GILBERT É UM SEXY PERFEITO *O* *foge*
Break too (L) Jack is cool 8D *te puxa de volta* FATÃÃÃÃO - Nyaanko escreveu:
- BREAK BREAK BREAK CHESHIRE CHESHIRE CHESHIRE MEUS HTOS 80ÇÕES AÇLEJFLAEGAÇLEGAEGOIHAGEÇAHEGALKFADLHFDAGHAEOEGI *surta litros*
Sim, isso foi um surto, preciso dizer mais algo? -Q CHESHIRE *--* | |
|
| |
minsu Admin Nightray
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Dez 09, 2009 1:29 am | |
| Volto a avisar,cuidado com os double post ^^'' Juntei os teus posts novamente | |
|
| |
Michi Admin Vessalius
Mensagens : 140 Pontos : 183 Idade : 27 Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Dez 09, 2009 1:44 am | |
| ^^' cuidado com os double-post. e gomen saku, estou-te a dar o trabalho todo.'8D o meu personagem favorito é algo totalmente dificil de saber, admitam.(y) Oz aishiteruu, my love.<3 | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Dez 09, 2009 4:27 pm | |
| Meu personagem favorito... WILL OF THE ABYSS!!! *-*
O Break é também... P-E-R-F-O!!!!!!!!!!!!!!!! *OOOOO* So cute~ <3 | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Dez 09, 2009 5:50 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
- O Break é também... P-E-R-F-O!!!!!!!!!!!!!!!! *OOOOO*
So cute~ <3 [2] Eu acho todos, ou pelo menos quase todos, os rapazes de PH giros *_* | |
|
| |
Moony illegal contractor
Mensagens : 193 Pontos : 205 Idade : 27 Localização : Bebendo chá e falando abobrinhas com a Sharon-chan -Q
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Dez 09, 2009 7:08 pm | |
| Amo todos os personagens, exceto o Vincent, que, acho que é o personagem mais odiado entre todos os animes que já vi 8D E a Abyss no Ishi é legalzinha, hmm. | |
|
| |
Niinah Humano
Mensagens : 138 Pontos : 152 Idade : 93 Localização : Çtol ti staquiamd nu bañiü
| Assunto: Re: Personagem favorita. Sex Dez 11, 2009 6:23 pm | |
| - Moony escreveu:
- E a Abyss no Ishi é legalzinha, hmm.
VAI LÁ. CEDA-SE A SUA PARVALDO (parva+ronaldo) favorita. Seria altamente parvo <3 Willzuda é uma coool - Minto-chan escreveu:
- Meu personagem favorito... WILL OF THE ABYSS!!! *-*
(2) só tem que inserir um "minha" no meio aí -qCASA COMIGO TAMBÉM WILLZUDA <333333 | |
|
| |
Kaede Nanami Servo
Mensagens : 25 Pontos : 27 Idade : 32 Localização : Saõ Jose Dos Campos - Sp - Brasil
| Assunto: Re: Personagem favorita. Sex Dez 11, 2009 9:43 pm | |
| Minha e da niinah perso fava é Will Of The Abyss. Já o 1º lugar ganhou o Gilbert Nigthtray *primeira vez que consigo escrever sem errar* Já o 3 é a Sharon. | |
|
| |
Cheshire Neko Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Ter Jan 05, 2010 12:57 am | |
| Hmm, obviamente o Gato de Cheshire, a Echo, ela é mtu kawaaai *-*, e a Vontade do Abismo (Alyss), nha, as duas são mtu fofas velho 8D | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jan 06, 2010 1:37 am | |
| Minha favorita é a Will-sama, ela owna Em 2º temos o Jack *3*, em 3º empatadas, temos a Echo e a Sharon *0*/ | |
|
| |
Yukiko Humano
| Assunto: Re: Personagem favorita. Seg Jan 18, 2010 2:42 pm | |
| Os que mais gosto são sem dúvida o Oz, o Gil e a Echo (e também o Elliot e o Leo e a Ada xD) O Oz a mandar naquilo tudo e discutir com o Elliot :P O Gilbert...nem há palavras para descrever um tipo com aqueles x3 A Echo ali sempre querida e fofinha e sempre fiel ao Vincent O Elliot por discutir com o Oz xD O Leo por "acalmar" o Oz e o Elliot quando discutem x) A Ada porque é super querida | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Personagem favorita. Dom Jan 31, 2010 8:38 pm | |
| Tambem gosto da personalidade da Echo, mas sei muito pouco sobre ela para a considerar favorita^^' | |
|
| |
Killua Zaoldyeck Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Fev 17, 2010 5:12 pm | |
| O meu favorito é o Oz depois o Jac ^^ | |
|
| |
HyoukyoNoSora Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Sex Jun 25, 2010 7:51 am | |
| Bem... acho que os meus favoritos são:
1º Vincent Nightray (amo-o tanto que gastei 30 euros numa peruca linda dele~~~! E ainda vou fazer o fato completo... ou comprar se vir um bom o suficiente para demonstrar o meu amor por ele~~~~! )
2º Xerxes Break
3º Chesire
4º Will of Abyss
5º Leo | |
|
| |
Sayurii Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Sex Jun 25, 2010 10:15 am | |
| Amoo a Alice *o*
tbm gosto do Oz, Gilbert, Checheire, Echo, Jack | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Personagem favorita. Dom Jun 27, 2010 4:02 pm | |
| Tenho q acrescentar q adoro a Alice - Spoiler:
quando era humana^^
Gosto mais da historia e personalidade dela, acho q se idenfica mais comigo! | |
|
| |
Aisaka Servo
Mensagens : 57 Pontos : 68 Idade : 31 Localização : Em algum lugar =P
| Assunto: Re: Personagem favorita. Sex Jul 09, 2010 1:42 am | |
| Amo o Gilbert !!
gosto do Oscar acho ele mto ilario quase sempre que ele aparece eh uma comedia xD e gosto mto da Alice | |
|
| |
Akane~Cham Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Seg Jul 19, 2010 2:03 am | |
| eu gostoh da wiil e da alice amo a lotti tbein adogo o jack (gatão =* 3 *= a sharon bebada éh d+ mazia meu person preferido éh o gilbert!!! adoroh o seus momentos com nekos ^^ axo ele um gatao tbein! bjs | |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: its sooo hard... Ter Jul 20, 2010 1:31 am | |
| é dificil escolher um só... mas os que eu mais gosto sao o Break , a Emily, Alice,o Oz e o Gil... | |
|
| |
Lily.Louyang Servo
Mensagens : 27 Pontos : 29 Idade : 33 Localização : Bem na sua frente ;3
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qui Jul 22, 2010 8:29 pm | |
| É difícil mesmo escolher um só São personagens tão perfects *-----* Mas o favorito dos favoritos meu é o Break | |
|
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Personagem favorita. Sáb Ago 14, 2010 2:43 am | |
| Vou me atualizar. ^^
Elliot Nightray - TUDO! eu aamo ele! *OO* Xerxes Break - OMG, Break é super, totalmente gamante. xD Vincent Nightray - Depois de ler o mangá e descobrir mais sobre ele, passei a gostar dele, mas ainda faz coisas que me irritam. ^^' Gilbert Nightray - As vezes me irrita, mas eu gosto dele. '-'v Jack Vessalius - lindo, engraçado, misterioso, gentil, um cavalheiro. ^-^ [2] Sharon Rainsworth - tão linda e fofa e gamante. *.* Adoro ela com Break. ^.^ | |
|
| |
EsterGP Servo
| Assunto: KEVIN BREAK Dom Ago 22, 2010 4:44 am | |
| O Meu preferido é o Break. Ele é SHOW... . . .
| |
|
| |
Sophia_lois Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Seg Nov 22, 2010 4:56 pm | |
| Alice x Oz.... Cheshire, Vicent e por ai vai...x3
| |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
Mensagens : 78 Pontos : 92 Idade : 26 Localização : Há 100 anos atrás
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Dez 15, 2010 6:17 pm | |
| Hmm... Pois de raparigas são: 1 Alyss/Alice e Alice (amo-as) 2 Sharon e Lotti (são bastante Sweets) 3 Echo(è muito cute) Também gosto da Ada mas não está na minha lista.
E de rapazes são: 1-Jack,Oz e Glen (Muito sexys) 2- Break e Gilbert ( wooo realmente super) 3- Vincent e Elliot e chechire (5/5) 4-Reo (Afinal de contas é glen)!
Última edição por XXDarkxRoseXX em Sáb Fev 05, 2011 6:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
*yaya-chan* Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Dez 15, 2010 8:20 pm | |
| 1- Charlotte e Gilbert *o* 2- Ox e Jack 3- Break, Cheshire, Alice e Sharon 4 - Elliot e Ada 5- Vincent | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagem favorita. | |
| |
|
| |
| Personagem favorita. | |
|