| Personagem favorita. | |
|
+39RafaKnight vicky-lee *yaya-chan* XXDarkxRoseXX Sophia_lois EsterGP Lily.Louyang MadEmily ♥ Akane~Cham Aisaka Sayurii HyoukyoNoSora Killua Zaoldyeck Yukiko Mitsuki Cheshire Neko Kaede Nanami Minto-chan Isah-Chan Taibezaruis Holie Elric ~ ice-chan Sophie ToraChan Karien Nyaanko Nicole Chiaki LaHaine Alec Arisu Niinah Ichigo Moony Tsuki Idril minsu White Michi 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Michi Admin Vessalius
Mensagens : 140 Pontos : 183 Idade : 27 Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*
| Assunto: Personagem favorita. Qua Jul 15, 2009 3:26 pm | |
| Well, neste tópico é para dizerem qual a vossa personagem favorita. =D A minha é a Alice e o Oz, não me obriguem a escolher. G_G Because a Alice é uma fofa com aquela personalidade toda perfeita e coiso. *o* E o Oz é.. aquela coisinha toda sikhdajlkshnckajd que eu tanto gostooooooo sdkashndj,nsdjdjbadbjhd Ooooooooooooz. *oooooooo* E as vossas, quais são? :3 | |
|
| |
White Servo
Mensagens : 64 Pontos : 68 Idade : 29 Localização : Rainsworth mansion.
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 15, 2009 8:30 pm | |
| As minhas são o Break e a Sharon. <3333 Amo-os demasiado, snif. Break porque ele tem tipo 'dois lados'. xD Um que é totalmente random e funny e estúpido (<3 so adorkable) e o outro que é sério e corajoso e essas coisas todas. Demasiado awesome para eu não gostar dele. <3 Também tem uma história incrível, ama doces como eu, a sua Chain tem o nome da minha personagem favorita de Alice in Wonderland (Mad Hatter) e ele é sexy as hell. E tem umas mangas super fofas. ºOº
Sharon porque ela é como uma dama. xD Sempre doce, tem ali um sister complex com a Alice (estes momentos são de partir a rir xD) e ela SIMPLESMENTE RULA quando está bêbeda. Não me importaria nada de ver o Break e ela bêbedos juntos sozinhos...<3 | |
|
| |
minsu Admin Nightray
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 15, 2009 9:09 pm | |
| Alice e Gilbert xD Mas se tivesse de escolher,Gilbert.Depois Zwei,Break,Sharon,Charlotte e também simpatizo com a Ada,mas não me posso pronunciar sobre ela porque ainda só teve uma participação mínima.Mas os principais,Alice e Gilbert <3 | |
|
| |
Idril Humano
Mensagens : 115 Pontos : 173 Idade : 39 Localização : Com Vincent e Lotti comendo marshmallows <3
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 15, 2009 10:00 pm | |
| VINCENT *O* E CHARLOTTE *O*
Vincent tem uma voz TODA sexy e ainda faz coisas insanas *o*
Charlotte tem uma personalidade adorável ao meter a cara do Ozu no meio dos peitos dela para abraçar ^__^~
Também gosto em seguida do Cheshire e do Jack o/
E depois da Alice, que é muito fofa também, mas depois que conheci a Lotti, Alice perdeu seu posto , é a vida u_u" | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 15, 2009 10:28 pm | |
| Alice, Jack, Oz, Break & Gil.
Alice es perfeita 8) Jack eu amo-te es perfeito 8) Oz mini jack XP Break comedia Gil á chuva bem bom | |
|
| |
White Servo
Mensagens : 64 Pontos : 68 Idade : 29 Localização : Rainsworth mansion.
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 15, 2009 11:42 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Gil á chuva bem bom
*hi fives* Rapazes á chuva são sempre bons. E molhados... *lembra-se do Break e tem uma nosebleed* E a Charlotte é uma fofa mesmo ali a meter-se em posições pervas com o Oz. *o* | |
|
| |
Moony illegal contractor
Mensagens : 193 Pontos : 205 Idade : 27 Localização : Bebendo chá e falando abobrinhas com a Sharon-chan -Q
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 15, 2009 11:47 pm | |
| Alice, Oz, Break and Sharon ftw <3 Meus vícios. *-* | |
|
| |
Ichigo Servo
Mensagens : 11 Pontos : 13 Idade : 30 Localização : Num quartinho escuro com o Jack todo sexy <3
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qui Jul 16, 2009 3:32 am | |
| JACK <3 Forever My Love *-* Ser mais perfeito do mundo o/ Depois Alice,Gilbert,Vincent,Oz,Break,Sharon e Echo. | |
|
| |
Niinah Humano
Mensagens : 138 Pontos : 152 Idade : 93 Localização : Çtol ti staquiamd nu bañiü
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qui Jul 16, 2009 3:33 am | |
| Provavelmente é a Alice e a Sharon,ambas parecem cool.MINHA WILL OF ABYSS *_____*. Mas o Gil é extremamente fofo *___* *foge da saku*Bwaguaquaqua sua colher nunca me pegará :ehHeh:
Última edição por Niinah em Sex Dez 11, 2009 6:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: Personagem favorita. Ter Jul 28, 2009 2:25 pm | |
| Alice *_____* conheço + de 1000 animes, e de entre todas as personagens de que gosto, ela e a minha favorita <33 | |
|
| |
Alec Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 29, 2009 2:33 am | |
| Echo,Break e Vicent,e a primeiríssima de todos é a Charlotte porque ea é perfeitaa!!!*o* | |
|
| |
LaHaine Servo
Mensagens : 50 Pontos : 52 Idade : 31 Localização : Com o Mookyul =D
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 29, 2009 7:30 am | |
| Break!! Break sempre 8D~ Depois, a Sharon e a Echo~ Depois o Oz, Gil e Vincent x3
Acho que sou eu a única que odeia a Ada com todas as forças @_@' | |
|
| |
Chiaki Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Jul 29, 2009 4:59 pm | |
| Eloit :3 *pessoa que foi ler o mangá porque estava curiosa* Eloit, Break e Echo :3 Hm...mas o Gil também é nice. | |
|
| |
Nicole Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Ago 05, 2009 4:46 pm | |
| É difícil... Gosto da Alice e da Sharon por igual(até agora), depois gosto do Oz, e a Ada é uma fofa. O Gil parece-me estranho...õ_o | |
|
| |
Michi Admin Vessalius
Mensagens : 140 Pontos : 183 Idade : 27 Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Ago 05, 2009 4:55 pm | |
| - Michi escreveu:
A minha é a Alice e o Oz, não me obriguem a escolher. G_G Wtf? 8D Já gostei mais da Alice beijos. OZ É MEU FAV. FOREVER.(L) | |
|
| |
Nyaanko Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Sáb Ago 08, 2009 1:33 am | |
| BREAK BREAK BREAK CHESHIRE CHESHIRE CHESHIRE MEUS HTOS 80ÇÕES AÇLEJFLAEGAÇLEGAEGOIHAGEÇAHEGALKFADLHFDAGHAEOEGI *surta litros* Sim, isso foi um surto, preciso dizer mais algo? -Q | |
|
| |
Karien Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Sáb Ago 15, 2009 9:14 am | |
| ~ Sem duvida a Alice. xD ~ Amo personagens baixinhas, irritadinhas, que no fundo são meigas e fofas. *-* | |
|
| |
ToraChan Servo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qui Out 08, 2009 1:49 am | |
| ECHOOOO IS MY LOVEEE ~ tipo ela é just AWESOME ! *-* ela é tao cute >.< lindaaa :3 o fato é lindo <333. and so is she :3 BLUE ~ :*OOOOO*: e tbm gosto do BREAK ~ quem é que o consegue odiar? o.o tão cómico XD um candy man desses é que a gente precisava no nosso mundo T^T | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Out 14, 2009 1:04 am | |
| Obviamente o bonzao do Jack<3 Agora falando mais a serio, gosto da personalidade dele: misteriosa e amavel! Alem disso, o remorço dele para com a 'morte' do Glen mostra o qao importante e' uma amizade para ele^^ Acho q ele escolhe muito bem as palavras q usa tambem, uma caracteristica q aprecio bastante. E claro q pronto, ele e' lindo e tem um sorriso e uma voz perfeita *.* | |
|
| |
ice-chan Humano
Mensagens : 88 Pontos : 90 Idade : 28 Localização : Dreams place
| Assunto: Re: Personagem favorita. Dom Out 18, 2009 7:23 pm | |
| Oz of course sexy guy perfect in everything Break omg sadico e misterioso nao podia haver melhor gilbert leal,sexy,passado tragico,medo de gatos lol... sharon pelo ar de inofencisa que ela parece ter e depois é o que se ve lol alice hum... gosto ...
... | |
|
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Personagem favorita. Seg Out 26, 2009 6:28 pm | |
| Gilbert, não sei, simplesmente me apaixonei, perfeito. *OO* Jack, lindo, misterioso, gentil, um cavalheiro. ^-^ Break, morro a rir com ele. x'D super. Sharon, tão linda e fofa e gamante. *.* Adoro ela com Break. ^.^ | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Personagem favorita. Ter Out 27, 2009 12:10 am | |
| - Holie Elric ~ escreveu:
- Jack, lindo, misterioso, gentil, um cavalheiro. ^-^
Totalmente verdade *.* | |
|
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Personagem favorita. Ter Out 27, 2009 12:30 am | |
| - Arisu escreveu:
- Holie Elric ~ escreveu:
- Jack, lindo, misterioso, gentil, um cavalheiro. ^-^
Totalmente verdade *.* Um dos personagens de animes mais perfeitos. *.* Aliás, Pandora tem cada personagem... :O | |
|
| |
Taibezaruis Servo
Mensagens : 6 Pontos : 8 Idade : 27 Localização : Abismo profundo
| Assunto: Re: Personagem favorita. Ter Out 27, 2009 2:38 pm | |
| Oz Gilbert Break Alice Jack Sharon Echo Cheshire Vontade do abismo... Acho q gosto de tds ahsuahsaushaush :D | |
|
| |
Moony illegal contractor
Mensagens : 193 Pontos : 205 Idade : 27 Localização : Bebendo chá e falando abobrinhas com a Sharon-chan -Q
| Assunto: Re: Personagem favorita. Qua Out 28, 2009 2:41 am | |
| GILBERT É UM SEXY PERFEITO *O* *foge* Break too (L) Jack is cool 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagem favorita. | |
| |
|
| |
| Personagem favorita. | |
|