| Personagem masculino mais bonito?? | |
|
+11Megumi Hatake Saya RafaKnight Alyss vicky-lee Mitsuki Michi *yaya-chan* Shizuku XXDarkxRoseXX MadEmily ♥ 15 participantes |
Personagem masculino mais bonito?? | Glen B. | | 8% | [ 5 ] | Jack | | 14% | [ 9 ] | Oz | | 14% | [ 9 ] | Break | | 11% | [ 7 ] | Gil | | 23% | [ 15 ] | Vincent | | 9% | [ 6 ] | Rufus | | 5% | [ 3 ] | Eliot | | 9% | [ 6 ] | Reo | | 5% | [ 3 ] | outro | | 2% | [ 2 ] |
| Total de votos : 65 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Personagem masculino mais bonito?? Seg Dez 20, 2010 9:17 pm | |
| né, cansei de responder mil vezes os mesmos topicos, entao vou criar alguns ao longo dos dias...
Entao, qual homem vcs acham mais bonito??
Eu acho o Glen ♥ ele é muito sexy!! depois meu break, o vincent, o gil e o Oz é o mais cute!! | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
Mensagens : 78 Pontos : 92 Idade : 26 Localização : Há 100 anos atrás
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Qui Dez 23, 2010 12:04 am | |
| Belo tema para falar!! vejamos o mais bonito vai para... Obviamente Jack,Glen e Break para mim sãos os mais sexys! depois o Gilbert é o dos mais sexys, Rufus não fica nada atrás,elliot este é kawaiii de mais e por fim o Oz tal como tu disses-te é o mais cute!
Última edição por XXDarkxRoseXX em Sex Dez 31, 2010 11:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shizuku Servo
Mensagens : 5 Pontos : 7 Idade : 27 Localização : comendo doces com o break
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Sex Dez 24, 2010 1:13 am | |
| Eu acho que é o Glen ou então o jack ele são tudo de bom Mas o Oz eo Gil tbm são muito bonitos | |
|
| |
*yaya-chan* Servo
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Seg Dez 27, 2010 5:20 am | |
| Eu prefiro o Gil, mas o Jack, o Oz e o Break também são bonitos. *-* | |
|
| |
Michi Admin Vessalius
Mensagens : 140 Pontos : 183 Idade : 27 Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Sáb Jan 29, 2011 7:29 pm | |
| OZOZOZ. <333 Ok, fangirling à parte, eu acho o Oz o mais bonito. Não em termos de "sexy", mas "cute". D: Dado que sou mais o tipo de rapariga que preferes cute boys ;u; Nemsoushotacon Eu sempre achei que cabelo loiro combina bem com olhos verdes. <33 E o cabelo do Oz é paafekuto ;u; <33 | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Seg Jan 31, 2011 9:24 pm | |
| Glen, you are my bitch (L) Sem mais. | |
|
| |
vicky-lee Servo
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Qua Fev 02, 2011 1:27 pm | |
| | |
|
| |
Alyss Humano
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Qui Fev 03, 2011 12:38 am | |
| O Gil(combina cool[adulto] com cute[criança]) e o Break(unknown reason) Mas eu também gosto bastante do Oz,do Vincent e do Elliot Oz é cute Vincent,quando novo,era muito kawaii.Como adulto,sei lá,acho ele bonito(aka unknown reason²) Elliot é cool(e um(?) tsundere) ok,eu não disse isso | |
|
| |
RafaKnight Servo
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Qui Fev 03, 2011 10:05 pm | |
| watashii votar no Gil *o* porque é sexy enquanto adulto e kawaii como pequenino *o* Gil super kawaii >//< | |
|
| |
Hatake Saya Servo
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Ter Fev 15, 2011 2:23 am | |
| Para mim, os mais bonitos sao: ~Gil (minha cabeça-de-algas sexy *-*) ~Break (meu Mad Hatter guloso ^^) ~Jack (meu heroi loiro lindo <3)
Eles sao lindooooooooooooss >.< =D | |
|
| |
Megumi Servo
Mensagens : 67 Pontos : 70 Idade : 26 Localização : Acho que um lugar sem rumo >3
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Sáb Mar 19, 2011 6:26 pm | |
| 1-Gil, lindoquando grande e cuti quando pequeno. 2-Break com aquele lindo olho vermelho e guloso por doces. 3-Jack com aquele cabelo loiro lindo! e Oz, ele é tão cuti! @ | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Ter Jun 21, 2011 2:33 pm | |
| Hum... posso votar em todos??? xD São todos lindos!!! Não consigo escolher!!! O Glen não me chama muito a atenção, mas não deixa de ser sexy com a sua personalidade calada <3 O Jack é lindo o Oz tbm x3 O Gil é tãaaao~ cute~ E o Vincent e o Break têm uns olhos lindos e adoro a personalidade e sorrisos pedobears deles xD O Rufus tem também um sorriso muito giro e não se deita fora ^^ O Elliot é tão~ kawaii!! <3 I've fallen for him! ^^ Quero-o para mim! >w< O Leo também! Adoro os dois!
Eu acho que vou mesmo votar em todos xDD | |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Ter Jun 21, 2011 4:20 pm | |
| é realmente dificil escolher um só >.< | |
|
| |
Akane Lawliet ~ Humano
Mensagens : 75 Pontos : 87 Idade : 25 Localização : Comendo bolo com o Break no abismo -q
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Ter Jul 05, 2011 1:56 am | |
| ~Gil [Peeeeeerfo <3] ~Glen ~Jack | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Ter Jul 05, 2011 3:02 am | |
| Gilbert, Vincent, Elliot, Jack, Leo e Oz. :3 Eu não lembro se votei em "Outros", mas também acho o Reim muito bonito. xD | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Ter Jul 05, 2011 11:54 pm | |
| Quase esqueço de comentar, Rufus é smexy afdlkja ♥ também | |
|
| |
Daniiy-chan Servo
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? Sex Jul 29, 2011 7:53 pm | |
| Gil [ Perfeito] Jack [ meu xodó] Oz [ meu servo] !
Para mim eles são muito lindos ... ! Mas o Break, Glen e Eliot também são umas graças ! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagem masculino mais bonito?? | |
| |
|
| |
| Personagem masculino mais bonito?? | |
|