| Qual anime o final te decepcionou imensamente? | |
|
+18Lily.Louyang Mitsuki Sayurii Aisaka Killua Zaoldyeck Arisu Yukiko Holie Elric ~ ice-chan Sophie b-rabbit Ichigo Tsuki White minsu LaHaine Michi Idril 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Idril Humano
Mensagens : 115 Pontos : 173 Idade : 39 Localização : Com Vincent e Lotti comendo marshmallows <3
| Assunto: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Sáb Jul 18, 2009 12:39 pm | |
| Então, quais foram?
A mim tem uns vários, mas principalmente VK Guilty (aliás,o anime inteiro me decepcionou), Fruits Basket porque assassinou o belo mangá, K-ON! porque poderia ter tido um final com mais cara de final x__x~ | |
|
| |
Michi Admin Vessalius
Mensagens : 140 Pontos : 183 Idade : 27 Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Sáb Jul 18, 2009 5:41 pm | |
| K-ON!. x__x Teve um final.. xôxo. D8 Acabou mesmo de uma forma weird. v_v E mais hmmmmmm. Nem sei mais. xD | |
|
| |
LaHaine Servo
Mensagens : 50 Pontos : 52 Idade : 31 Localização : Com o Mookyul =D
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Sáb Jul 18, 2009 7:50 pm | |
| Também não gostei do anime de Vampire Knight XD Se bem que o final é parecido com um dos capítulos do mangá XD' Anyway, eu saltei alguns episódios porque os personagens pareciam mal desenhados :x Prefiro mil vezes o manga xD Ninguém consegue imitar a arte da Hino Matsuri *o*
Também não gostei do final de Chrno Crusade... A única personagem que eu queria que morresse, foi a que sobreviveu >_>''
Kaikan Phrase (acabei de ver o anime há uns dias... Ainda estou a ler o manga porque tem muitos volumes xD É completamente diferente do manga :v Foi uma perda de tempo >_>'). Foi um final tão... "vazio" x_x | |
|
| |
minsu Admin Nightray
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Sáb Jul 18, 2009 8:02 pm | |
| Yami to Boushi to Hon no Tabibito -.- e Ai Hime~Ai to himegoto,embora seja um manga,hm.E em pequenina,agora que me lembre,o final de Monster Rancher,chorei tanto *hides* E durante uns anos odiei o final de Digimon Adventure 01,mas depois percebi que foi o final que deu um toque especial mesmo ao anime.. | |
|
| |
White Servo
Mensagens : 64 Pontos : 68 Idade : 29 Localização : Rainsworth mansion.
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Sáb Jul 18, 2009 9:19 pm | |
| Vampire Knight, Mermaid Melody e Karin. Vampire Knight foi mesmo o CÚMULO. Estragaram totalmente tudo no anime. U_Ú Mais valia nem terem pensado em transformar o mangá em anime. Mermaid Melody...chorei imenso no fim da 1ªtemporada mas aquele drama teve a sua beleza. Agora o da 2ªtemporada é que foi meio para o estúpido. xD Karin...epah, alguém me explique isto: (ATENÇÃO, SPOILERS) - Spoiler:
Quem é que tem a ideia de tipo matar toda a família da Karin do nada, e depois, quando todos pensavam que já estavam mortos, fazerem-nos levantar-se todos bem e darem a estupida desculpa que "estávamos só meio fracos e inconscientes, afinal, somos vampiros". TIPO...WTF?
| |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Dom Jul 19, 2009 12:13 am | |
| Mermaid melody (2ªa) sinceramente não gostei neem do inicio nem do fim ~ .~ K-on: aquila acaba e eu ficou com cara de wtf? VK não posso dizer nada porque parei a meio ^^' não achei interssante para me colar a ver. | |
|
| |
White Servo
Mensagens : 64 Pontos : 68 Idade : 29 Localização : Rainsworth mansion.
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Qua Jul 22, 2009 6:42 pm | |
| - Citação :
- Mermaid melody (2ªa) sinceramente não gostei neem do inicio nem do fim ~ .~
*hi fives* - Citação :
- VK não posso dizer nada porque parei a meio ^^' não achei interssante para me colar a ver.
Não te preocupes, fizeste bem. Irias ficar espantada pelo final do anime. xD Vai por mim, é melhor leres o mangá. xD | |
|
| |
Ichigo Servo
Mensagens : 11 Pontos : 13 Idade : 30 Localização : Num quartinho escuro com o Jack todo sexy <3
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Qua Jul 22, 2009 7:25 pm | |
| Loveless o/ ninguem ficou com a cara de mais wtf que eu xDD Tipo acabou e eu fui procurar o ep 13 depois que eu me toquei que tinha acabado daquele geito ^___^ Eu me indignei com o final de VK Guilty tambem ¬¬ | |
|
| |
b-rabbit Servo
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Qua Jul 22, 2009 9:52 pm | |
| Aii gente ! Eu ameiii Mermaid Melody (L' Tipo, a segunda temporada foi chata comparada com a segunda, mas mexeu muito comigo pelo fato do Kaito ter esquecido a Luchia ='/ Mas tem três animes que me detonaram de tanto chorar porque não gostei do final ;x
3º lugar : True Tears obs: True Tears = lágrimas verdadeiras, (ahaam, você chora de verdade)
2º lugar : Bokura Ga Ita obs²: oh meu deus, foi o anime que eu mais choreii T_T... muito triste o final .
1º lugar : Code Geass obs³: fiquei traumatizada --' | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Qua Out 14, 2009 12:46 pm | |
| Pandora Hearts xD E Kimi ga nozomu eien (se bem q depois saiu o ~next season~ com um final alternativo decente) | |
|
| |
ice-chan Humano
Mensagens : 88 Pontos : 90 Idade : 28 Localização : Dreams place
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Dom Out 18, 2009 8:32 pm | |
| True Tears pobre noe o.o vampire kbight Ph Karin que final parvo ... | |
|
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Seg Out 26, 2009 6:45 pm | |
| FullMetal Alchemist: Edward só se f* por causa daquela mald* Rose. u___u D.Gray-Man: Aff, esse anime me termina assim? ò_ó quero mais. u_u Injustiça mew :x Rozen Maiden: Foi extremamente decepcionante, minha Kira só apareceu por uns 3 segundos, e ainda com coloração errada. >_>'
Não lembro de mais nenhum agora. n_n' | |
|
| |
ice-chan Humano
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Ter Out 27, 2009 12:11 am | |
| é verdade nem lebrei de fma foi mesmo estupido pobre ed so espero que o brotherhood nao termine assim .-. | |
|
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Ter Out 27, 2009 12:32 am | |
| - ice-chan escreveu:
- é verdade nem lebrei de fma foi mesmo estupido pobre ed so espero que o brotherhood nao termine assim .-.
Eu também ~desu. Ç_Ç Estou colocando mais fé em Brotherhood, está tudo melhor. *OO* | |
|
| |
Yukiko Humano
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Seg Jan 18, 2010 11:14 pm | |
| Os dois finais que mais de decepcionaram foram o Vampire Knight Guilty, do tipo ?_? que foi aquilo?! E foi também o do Kampfer... nada a comentar ... | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Seg Jan 18, 2010 11:32 pm | |
| 11eyes Vampire Knight Guilty Full Metal Panic! Pandora Hearts | |
|
| |
Yukiko Humano
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Seg Jan 18, 2010 11:38 pm | |
| Sinceramente, eu também não percebi muito bem o final do 11eyes '.' | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Dom Jan 31, 2010 8:43 pm | |
| Mais uma das q destestou o final de 11eyes ~desu Devia ter acabado no penultimo episodio e pronto xD | |
|
| |
ice-chan Humano
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Seg Fev 01, 2010 12:45 am | |
| mesmo foi dos animes que eu mais detestei!!! | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Qua Fev 03, 2010 5:53 pm | |
| Nem sei como e' q me esqeci de referir Clannad e Clannad ~after story~ sao um dos maiores fails que vi ate' hoje, nem sei como e' q a Key permitiu q se lança.se um anime TAO LAME como Clannad -.- Drama aquilo? So' se for por me ter posto a chorar a rir com a estupidez de ambos os finais e com a falta de historia coerente durante todos os episodios -.- | |
|
| |
Killua Zaoldyeck Servo
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Qui Fev 18, 2010 12:15 am | |
| Odiei o final de VK Guilty e de Fruits Basket. O final nao teve logica nenhuma poderiam ter feito algo melhorzinho | |
|
| |
Aisaka Servo
Mensagens : 57 Pontos : 68 Idade : 31 Localização : Em algum lugar =P
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Dom Jul 18, 2010 10:34 pm | |
| O final do Saikano >.<
foi horrivel !!!!!!!!!!! | |
|
| |
Sayurii Servo
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Ter Jul 20, 2010 3:25 am | |
| Pandora Hearts Special A Vampire Knight muuitos outros | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Qui Jul 22, 2010 12:14 am | |
| Pandora Hearts (não acho que aquilo possa ser considerado um final, hmpf u.u) Vampire Knight Guilty Kuroshitsuji Blood+ | |
|
| |
Lily.Louyang Servo
Mensagens : 27 Pontos : 29 Idade : 33 Localização : Bem na sua frente ;3
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? Sex Jul 23, 2010 1:09 am | |
| Death Note (poderia ter sido melhor, sério) Vampire Knight Guilty Elfen Lied | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual anime o final te decepcionou imensamente? | |
| |
|
| |
| Qual anime o final te decepcionou imensamente? | |
|