Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual será o final do mangá?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptySeg Jun 20, 2011 5:54 pm

Como é que vocês acham que o mangá vai acabar? Ou qual é o final que vocês têm em mente para Pandora Hearts?

Eu já nem sei o que pensar xD
Sinceramente, não consigo imaginar nenhum final para o manga! o.o

xD E vocês? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyTer Jun 21, 2011 4:21 pm

é realmente uma boa pergunta...

tem que ter muita imaginaçao pra saber o final...

ain >.< so de pensar, me da um frio na barriga!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyTer Jun 21, 2011 10:29 pm

MadEmily escreveu:
é realmente uma boa pergunta...

tem que ter muita imaginaçao pra saber o final...

ain >.< so de pensar, me da um frio na barriga!

eheh xDD
A mim também xD
Mas... sério, este é um daqueles mangas dos quais não consigo ver a ter um fim xD
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyTer Jun 21, 2011 10:59 pm

realmente... é igual a bleach, quanto mais eps, mais dificil fica de ter um fim!
Ir para o topo Ir para baixo
XXDarkxRoseXX
Humano
Humano
XXDarkxRoseXX


Feminino Leão Tigre
Mensagens : 78
Pontos : 92
Idade : 25
Localização : Há 100 anos atrás

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyQua Jun 22, 2011 12:28 am

não consigo determinar mesmo,Pandora Hearts tem muitos mistérios por desvendar e a cada novo capítulo há sempre novos enigmas o que torna mais confuso ainda.Contudo a história de Pandora Hearts do principio ao fim tem sido muito interessante!
Mas o final não tenho uma ideia em si,pois já ouvi tantas histórias de fãs que não tinham fundamento algum.
A Mochizuki sabe bem criar um bom quebra cabeças...Isto é que é uma grande artista!
Mas pronto teremos de esperar que saiam mais critérios conclusivos para que podamos determinar apropriadamente o final...
Mas daqui até lá deve faltar muita coisa,pois ainda muita coisa não desvendou!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyQua Jun 22, 2011 1:54 pm

Ya, tens razão DarkRose~ ^^
Mas esperar é tão agonizante~!! T^T
Já agora, alguém sabe se está previsto isto ter um nº de capítulos limite ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyQua Jun 22, 2011 6:44 pm

Eu lembro de ter lido num fórum que Pandora Hearts teria uns 20 volumes, mas eu nunca achei uma entrevista com a Jun Mochizuki que confirmasse isso, então por enquanto é só boato mesmo.

Mas, na minha opinião, ainda falta tanta coisa para explicar (não sabemos praticamente nada sobre Sablier, Lacie, Glen, as "Alices", B-Rabbit, Oz, "O verdadeiro Oz", qual a conexão do Oz com a Alice, quem é Celia, a origem do Abyss etc etc...) que eu aposto em 25~30 volumes. o_o~
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyQua Jun 22, 2011 8:37 pm

Wow! o.o Quem é a Celia? *apanha* o.o
Vamos em que volume? xD

Eu acho que se o Jack desembuchasse logo tudo o que sabe, ficávamos com a maior parte dos problemas resolvidos! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyQui Jun 23, 2011 1:22 am

A Celia é a Baskerville que aparece no capítulo 57, durante o flashback do Jack e do Glen. Aqui a (única) imagem dela:
Spoiler:

O próximo volume a ser lançado é o 15. ^^

Citação :
Eu acho que se o Jack desembuchasse logo tudo o que sabe, ficávamos com a maior parte dos problemas resolvidos! xD

Concordo! É por isso que não consigo confiar nele. :x
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyQui Jun 23, 2011 1:28 am

muito boa as respostas de vocês!! da ate pra escrever uma resenha *-*

eu acho que tera muito mais que 20 volumes... muito mesmo!
assim é melhor, que dure bastante yaaay

jack é um cabeçudo, hunf!

o que mais me enche a cabeça é o glen e a lacie!! e a alice na torre...
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyQui Jun 23, 2011 1:57 am

Dietrich escreveu:
A Celia é a Baskerville que aparece no capítulo 57, durante o flashback do Jack e do Glen. Aqui a (única) imagem dela:
Spoiler:

O próximo volume a ser lançado é o 15. ^^

Citação :
Eu acho que se o Jack desembuchasse logo tudo o que sabe, ficávamos com a maior parte dos problemas resolvidos! xD

Concordo! É por isso que não consigo confiar nele. :x

Eu depois estive a ver na wiki e lembrei-me de quem era a Celia xD Fogo, andam-me a passar coisas ao lado xD

Waa~ Tadinho do jackie~ xD
Se bem que ele é suspeito sim xD

Glen e Lacie x_x Ainda tanta coisa apra revelar xD

Mas voltando ao verdadeiro assinto do tópico~ No final a Alice deve conseguir-se lembrar de tudo ou então fica sem memórias e recomeça uma vida nova ao lado do Oz ou assim...
Eu acho que ela ainda volta a virar humana '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptyQui Jun 23, 2011 11:01 pm

Nah, ela apareceu em apenas um quadro então é normal esquecer-se. xD

Mas não é? xD Não é que eu não goste dele, mas ainda acho que ele não é o herói que todos pensam. Siga o exemplo da Ada: não há nenhuma personagem completamente boa ou inocente em Pandora Hearts! :P Na verdade, eu até prefiro que ele seja malvado. xD Mas talvez ele só seja como a Ada mesmo.

Hmm... Sobre a Alice, não consigo imaginar um final muito feliz para ela (e nem para o Oz). Na verdade, do grupo principal, acredito que apenas a Sharon e o Reim ficarão vivos. Ou talvez nem eles, pois meus amigos brincam que toda personagem que eu gosto acaba morrendo. xDD (Espero que não Ç_Ç)

Se bem que Pandora Hearts anda tão infeliz que eu estou começando a ter esperanças de um final feliz (hein? xD). Também acho que o Glen não é o grande vilão da história (apesar de não ser completamente inocente) e de que o Oz realmente foi o responsável pela morte da Alice. Mas ainda faltam tantas explicações que fica difícil teorizar. xD Mas, vamos ver... A única coisa que eu realmente gostaria de ver acontecer é (Spoiler?) o Leo obtendo a Intention of the Abyss. :D


Última edição por Dietrich em Sex Jun 24, 2011 3:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? EmptySex Jun 24, 2011 12:50 am

Dietrich escreveu:

não há nenhuma personagem completamente boa ou inocente em Pandora Hearts! :P Na verdade, eu até prefiro que ele seja malvado.

ne? assim é melhor mesmo *o* adoro personagens malvados!

e a Marie ♥ adoro ela! tb queria entender melhor seu papel!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual será o final do mangá? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o final do mangá?   Qual será o final do mangá? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual será o final do mangá?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangá será lançando nos EUA *o*
» Qual anime o final te decepcionou imensamente?
» Qual Alice se desfez de suas memórias?
» Qual sua cor favorita? =3
» Discussão sobre o manga *spoilers*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: