Nota:Antes de votar digam a vossa opinião,(porque às vezes podem não perceber o assunto e equivocarem-se na escolha da votação).A pergunta é quem era a verdadeira Alice que Jack conhecia! Will of the abyss ou B.rabbit?!
Opinem sobre o assunto,acho que isto é um bom tema para discutir!
Ouve muita polémica sobre quem era a verdadeira Alice que Jack gostava e brincava...
Relativamente ao Capítulo 31 do Manga e 22 do Anime,aqui vai a minha opinião.
Muita gente diz que a Will of the abyss é aquela Alice que Jack não conhecia e que vestia roupas de cor escura,mas isso não é verdade porque A vontade do Abismo é a verdadeira Alice que Jack conhecia...Razões obvias:
Facto1:No capítulo 31 do manga
"A primeira coisa que vi foi a atitude do gato." "Aquele gato era extremamente chegado a Alice." "Embora às vezes ele a rejeitava completamente". E toda a gente sabe que Chechire é extremamente chegado à vontade do abismo.E odeia o B.rabbit.
(Mais uma pista!)
Facto2:
Além disso quando Jack conheceu a Alice na Torre ela levava um vestido de cor clara,e também quando Alice(B.rabbit), encontra algumas das suas memórias esquecidas ela leva sempre cor clara.E toda a gente sabe que Alice que conhecemos agora prefere roupa mais escuras como preto,roxo,azul escuro,castanho e vermelho,mas às vezes também usa acessórios de roupa branca...Enquanto a Alyss/Alice (Will of the abyss) prefere tons claros como o branco,azul claro,violeta,verde claro,amarelo,cor-de-rosa e laranja ou tom de salmão embora também às vezes como Alice (B.rabbit) tem acessórios (laços ou fitas) de cor mais escura como o preto ou vermelho.
(Outra pista)
Facto3:
No mesmo capítulo ainda (capítulo 31) Jack diz
"Quem és tu?" "Tu não és Alice que eu conheço." "A Alice que eu conheço é..." E depois a Alice (B.rabbit) mostra-lhe aquele sorriso de espertalhona... Que é muito comum na Alice que nós conhecemos...(Embora ela agora esteja a mudar..) e diz
"Hah Hah!" "Tens razão." "Eu não sou a Alice que tu conheces, mas também sou Alice!" (E alevanta a perna sobre o sofá...algo que também é comum na Alice (B.rabbit))
"Eu e essa fedelha" "As nossas almas estão conectadas." "Graças a essa conecção ela pode vir desde o fundo.." E isto só significa uma coisa.. A Alice (B.rabbit) diz que ela vem do
fundo e do fundo só pode significar uma coisa:
Abismo. E esta foi a prova mais precisa de dizernos que a verdadeira Alice é mesmo a vontade do abismo!!
E o omake 9 (Para quem não conhece..há omakes de Pandora Hearts) tira-me as dúvidas todas!!!
JackxAlyss/Alice Rules!Mas aquela personalidade de bipolar que vontade do abismo tem deve ser ao facto que apanhou do trauma que apanhou com Vincent!
E também porque ela odeia a Alice(B.rabbit) deve ser por causa de que Jack depois de saber a verdade de conecção sobre as duas meninas fez amizade com Alice(B.rabbit) mas Alice que ele gosta é mesmo a vontade do abismo!!
Vejam estas imagens de OzxAlicexGil e GlenxAlyss/AlicexJack como comprovam tudo:
- Spoiler:
Quero a vossa opinião!! Vá lá Malta!!