| ~ Dreams of Abyss ~ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Idril Humano
Mensagens : 115 Pontos : 173 Idade : 39 Localização : Com Vincent e Lotti comendo marshmallows <3
| Assunto: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 4:37 am | |
| Vou colocar os mais recentes deste ano XD Sains:- Spoiler:
Avvies:- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por Idril em Sáb Jul 18, 2009 1:10 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 4:42 am | |
| <333333333333333333333333333333 Idril é master aqui tambem *o* Que programas usas? Cheshire ali tão kawaizinho *-* Amo tudo o que puses-t aqui. | |
|
| |
Idril Humano
Mensagens : 115 Pontos : 173 Idade : 39 Localização : Com Vincent e Lotti comendo marshmallows <3
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 4:46 am | |
| Obrigada XDD
Eu uso o photoshop XD Já me acostumei com ele e o uso para tudo XD
Logo posto mais cenas pintadas por mim o/ | |
|
| |
Moony illegal contractor
Mensagens : 193 Pontos : 205 Idade : 27 Localização : Bebendo chá e falando abobrinhas com a Sharon-chan -Q
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 5:02 am | |
| KYAAAA~ So cute <3 Loved all 8D | |
|
| |
Niinah Humano
Mensagens : 138 Pontos : 152 Idade : 93 Localização : Çtol ti staquiamd nu bañiü
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 5:04 am | |
| Idril *OOOOOOOOO* Devia por seus trabalhos todos,sabe muito bem que adoro-os :3~ Em especial os wallpapers,mas ainda amo *------------* Pensou em fazer tutoriais? | |
|
| |
Idril Humano
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 5:12 am | |
| Vou colocar tudo ainda XD
*preguiça de fazer as barrinhas*
mas até amanhã temrino de arrumar direito aqui o/
E tutoriais do que seria? XD | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 5:15 am | |
| - Idril escreveu:
E tutoriais do que seria? XD *chuta coisa que não sabe* Paints e walls :3 | |
|
| |
Michi Admin Vessalius
Mensagens : 140 Pontos : 183 Idade : 27 Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 2:41 pm | |
| MAS QUE CAR***O VEM A SER ESTE? BAH G_G eu devia ter sido a primeira a comentar, criaturas. *O* Tudoooo perfo, amo amo amo tudo, e você sabe muito bem disso. o/ Hehehehe i see o set do Ozinho aíííí. *o* E o do Sweet Twins e de HikaruxHaruhi. <3 | |
|
| |
Idril Humano
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 8:44 pm | |
| Awww twin, mas mesmo assim, lá estão nossos belos sets o/ E agora mais ima imagem que pintei hoje de madrugada =D É a continuação da outra cena de Vincent e Charlotte que pintei ontem e também coloquei ela lá em cima, no spoiler de Paints para que vejam melhor a continuação =D - Spoiler:
| |
|
| |
Michi Admin Vessalius
Mensagens : 140 Pontos : 183 Idade : 27 Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 9:44 pm | |
| Eu bem digo que você é perfa pintando. *o* Está lindo twin. *-* Você queria aí um beijinho né? 8D Você é perfa, faz coisas perfas. o/ | |
|
| |
Idril Humano
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Qui Jul 16, 2009 10:05 pm | |
| UM BEIJO?!! HVFHVYJHGHHFDHGFKJGHGHCGXFGGBFF H NOOOWOOWWWWWWWSDHDGHJG HFMVJKFJV *O*~~~~~~~~~~~~~~
MUEHEHHEWHEFHGCNVFGVG BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO HVDFNHVHBDHBH *O*O*
Ahan... até que um beijo não seria má idéia ^__^ *estou normal* | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Sex Jul 17, 2009 3:45 am | |
| *O* amei <3 Pintas de uma maneira soft 8D Adoro mesmo. | |
|
| |
Idril Humano
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Sáb Jul 18, 2009 1:11 am | |
| Obrigada, Tsuki *o* Mais duas do meu Vincent todo perfeitamente lindo o/ - Spoiler:
Hmmm preciso ver porque está ficando com pixels na hora de salvar u_u | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Sáb Jul 18, 2009 2:02 am | |
| Mais uma vez amooooooo <3 Omg não podes esplicar-me como pintar bonito? T^T Esta tão perfeito *^*
Gosto mais do 1º No 2º parece-me estranho o nariz dele Xp | |
|
| |
Idril Humano
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Sáb Jul 18, 2009 2:29 am | |
| Ahh que bom que gostou XDD
Vou fazer um tutorial de como eu pinto então XD
E posto aqui no fórum o/ | |
|
| |
Michi Admin Vessalius
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Sáb Jul 18, 2009 2:49 am | |
| - Idril escreveu:
- Ahh que bom que gostou XDD
Vou fazer um tutorial de como eu pinto então XD
E posto aqui no fórum o/ FAÇAAAA FAÇAAA FAÇAA FAÇAA FAÇAA FAÇAAAA FAÇAAAAAAAA *OOOOOOOO* Eu quero MUITO saber como pinta desse jeito. ç___ç Ah e btw, as pinturas estão perfas como sempre. *o* | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Sáb Jul 18, 2009 3:13 am | |
| - Idril escreveu:
- Ahh que bom que gostou XDD
FAÇAAAA FAÇAAA FAÇAA FAÇAA FAÇAA FAÇAAAA FAÇAAAAAAAA *OOOOOOOO** [2] Quero mesmo saber algo dessa parte, nunca tentei mas com tuturial já da para tentar 8D | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Sex Set 04, 2009 9:30 pm | |
| Amei tudo, sem excepçao <33 | |
|
| |
Chiaki Servo
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Seg Set 07, 2009 12:03 am | |
| Idril faz coisas lindas *O* Pintas tão bem, quem me derá, eu pinto aquilo mal e porcamente G_G Gostei mesmo <3 | |
|
| |
Niinah Humano
Mensagens : 138 Pontos : 152 Idade : 93 Localização : Çtol ti staquiamd nu bañiü
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ Seg Set 07, 2009 9:11 pm | |
| FAÇAAAA FAÇAAA FAÇAA FAÇAA FAÇAA FAÇAAAA FAÇAAAAAAAA *OOOOOOOO** [3]
Serei sua fã ao dobro depois disso *ooo*~
Eu sempre quis pintar imagens, acho-as tão lindas, snif ;_; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~ Dreams of Abyss ~ | |
| |
|
| |
| ~ Dreams of Abyss ~ | |