|
| [Sugestão] RPG? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: [Sugestão] RPG? Sex Ago 26, 2011 1:35 pm | |
| Não vinenhum tópico com isto então aqui vai. O que acham de fazermos um RPG de Pandora Hearts? Eu acho que tínhamos duas opções: ou criávamos uma "história nova" com novas personagens ou assim, tipo continuação do mangá ou assim, num futuro próximo (só tou a dar ideias~) ou então fazíamos mesmo com os personagens que aparecem no anime/manga, mas como eles andam a morrer ( Noes!! T^T) talvez fosse melhor fazermos uma continuação para o anime (se quiserem fazer com os personagens existentes~!) Eu não sou muito boa em RPG, porque costumo ficar ooc xD mas vou tentar melhorar ^^ E como não há muitos membros ativos de momento ;_; poderíamos mesmo fazer com os personagens existentes, já que também não são poucos, se contarmos com todos os que já apareceram u.u Hum, o que acham? Se alguém já tinha perguntado isto, gomen nasai, apaguem o post | |
| | | MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sáb Ago 27, 2011 12:31 am | |
| vc leu meu pensamento minto-chan?
eu ia sugerir isso, mas fiquei com um pe atras pq todo mundo sumiu... temos que falar com a arisu! | |
| | | Minto-chan Legal contractor
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sáb Ago 27, 2011 7:50 pm | |
| Rsrsrs xDD Eu realmente fiquei a achar estranho o fórum não ter um RPG... Pois, desapareceu tudo ;_; Bem, temos que ir encontrá-la e arrastá-la até aqui, não? | |
| | | Alyss Humano
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Qua Set 07, 2011 2:15 am | |
| Eu tinha pensado nisso, mas queria amadurecer a ideia de um Rpg antes de postar... Pensei em algo mais ou menos assim: - Spoiler:
Pandora Academy seria uma escola feita, possívelmente por Jack ou pelos Duques, em um Universo Pararelo ao de Ph. Nele, tem aquela pá toda do Abismo, mas os nobres vão à Pandora Academy, que ensina, além das matérias normais, como controlar correntes. Os alunos teriam que ter uma determinada idade para entrar na escola, em que fariam um ritual inicial no qual fariam um contrato com uma corrente. na "formatura" os alunos fazem um ritual mais complicado que os une definitivamente à sua Corrente.
Opções para jogo: 1-O moderador do rpg controla os personagens de Ph e eles apenas auxiliam para completar o objetivo. 2-O moderador do rpg controla os personagens de Ph, e um dos objetivos é você fazer "amizade" ou algo assim com eles, por escolha de opções* 3-Os personagens originais são controlados por jogadores do rpg(qual jogador controlará qual pode ser por quem fez a inscrição antes ou por sorteio no fim das inscrições)
*Escolhas: O moderador dá opções e você escolhe uma delas,podendo incrementar Ex: Moderador=Alice pergunta a fulano -Você gosta de pudim? Opções: 1-Sim 2-Não 3-Sai andando sem responder
Fulano: Eu gosto, especialmente os de caramelo, e você?
(Ignore o exemplo tosco)
Possíveis objetivos: -Se formar, que incluiria passar por alguns testes com sua corrente na escola. No caso, teria que ter algum tipo de sistema de sorte, como dados, para ataques e tals. -Conquistar um personagem de Ph. O moderador poderia determinar(teria que ter conhecimento dos gostos do personagem) no sitema de escolhas ou poderia ser de sorte mesmo(não acho boas ideia) -Vencer algo(Tipo,estaria tendo algum problema na escola, uma corrente secreta, um espião, sei lá, e os alunos teriam que ajudar a vencer isso)
O que acham? | |
| | | Mari13 Servo
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Qua Set 07, 2011 5:36 am | |
| RPG!!!! Weba!! Adoro demais! Sou horrível mas adoro! Adorei a ideia, e já q tem poucos membros ativos fica mais fácil Alyss, gostei dá ideia, só acho que sistem de sorte é meio complicado, e não é tão bom | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Qua Set 07, 2011 3:12 pm | |
| Waaaaa!! Gostei da ideia Alyss! ^^ Eu realmente não tinha pensado em nada de concreto xD Mas é uma boa ideia mesmo! >w<
Hum, pensei agora que poderíamos fazer o RPG por temas... hum, não sei explicar xD Tipo, tinhamos sub-fóruns com as casas, etc ou assim e depois os moderadores/NPCs davam uma ordem/desafio para uma semana ou durante um tempo qualquer e nós tinhamos que o cumprir ou assim. Ideia tosca, eu sei xD Gomen nasai ç_ç
Mas adorei a ideia Alyss~! Acho que para isso usaríamos o sistema de lançar dados, mas acho que por vezes isso ficaria difícil... não sei x_x Temos que esperar que as administradoras ou as moderadoras digam algo a respeito, i guess...
Demo~!!! E se fizéssemos um for fun numa comunidade tipo facebook, tumblr ou assim? hÁ pessoas que fazem! Eu acho que seria giro! ^/////^ | |
| | | Alyss Humano
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Qua Set 07, 2011 9:21 pm | |
| Well, eu nunca mestrei um rpg, e nunca participei de nenhum que tivesse sistema de sorte, então não sei bem como funciona ;-; Minto-chan, eu gostei da sua ideia, mas acho que seria melhor usar como concursos das casas, caso elas realmente sejam criadas, e não no rpg. Se as casas fossem criadas, podia ter um mini rpg de um espaço físico de cada casa, tipo, uma mansão ou sei lá pra cada uma onde os membros,utilizando seus OCs pudessem interagir entre si e, talvez, com NPCs dos personagens de PH | |
| | | Mari13 Servo
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Qui Set 08, 2011 4:11 am | |
| Calma, um minutinho só. Já disse que sou horrível em rpgs né? Então sou horrivel em internet stuff no geral então algem pode esplicar para a garota incapacitada aqui o que seriam OCs e NPCs?! Descupem pela burrice alheia... | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Qui Set 08, 2011 12:30 pm | |
| - Mari13 escreveu:
- Calma, um minutinho só. Já disse que sou horrível em rpgs né? Então sou horrivel em internet stuff no geral então algem pode esplicar para a garota incapacitada aqui o que seriam OCs e NPCs?!
Descupem pela burrice alheia... xDD Não faz mal, sério! ^^ Bem, OCs são Original Characters, ou seja, personagens que és tu que crias! ^^ NPCs... bem, eu não sei explicar, mas são tipo os "mestres" do RPG. São quem costuma dar as ordens e sugestões no RPG, geralmente são controlados pelos administradores e moderadores... Bem, espero ter ajudado~! E se lguém tiver algo a dizer/acrescentar ao que disse acima (se tiver errado e assim xD), diga! | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Qui Set 08, 2011 11:04 pm | |
| gostei das ideias... eu tinha pensado em algo tb, mas nao se encaixa com o resto... Apoio as ideias de vcs!
Última edição por MadEmily ♥ em Sex Set 09, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Alyss Humano
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sex Set 09, 2011 1:40 am | |
| - Citação :
- Calma, um minutinho só. Já disse que sou horrível em rpgs né? Então sou horrivel em internet stuff no geral então algem pode esplicar para a garota incapacitada aqui o que seriam OCs e NPCs?!
Descupem pela burrice alheia... NPC é Non Player Character, ou seja, um personagem que não é controlado pelo jogador. Pode ser controlado pelo computador ou, como no caso, pelo mestre do RPG. Podem dar ordens/tarefas, ajudar/ guiar os jogadores ou simplesmente ocupar vagas ainda não preenchidas caso o rpg comece antes de todas as vagas terem sido preenchidas, entre outras funções. =3 | |
| | | Mari13 Servo
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sex Set 09, 2011 6:56 am | |
| Hm... Obrigada Minto-chan! Obigada Alyss-chan! Agora posso entender melhor as ideias... Acho que são boas e podem funcionar mesmo não estando muito certa sobre o sistema d dados... | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sex Set 09, 2011 5:11 pm | |
| vou falar com a Arisu ^^ esperem que eu trago ela pra ca! | |
| | | Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sex Set 09, 2011 5:18 pm | |
| Aprovo muito a ideia do RPG, visto que adoro participar neles~
Eu tenho uma ideia que funde Crimson-Shell e Pandora Hearts, querem que partilhe? .q | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sex Set 09, 2011 5:38 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sex Set 09, 2011 6:30 pm | |
| TUDO pode ser modificado, 'kay? Principalmente o nome /capota- Spoiler:
Nome do RPG: Shinku no Sekai (Mundo Vermelho) -> nome sujeito a alteração!
Baseado em (qual anime/mangá/jogo/etc. foi influenciado): Pandora Hearts, Crimson-Shell, Karneval
História: Século XIV. Londres, Europa. Nas ruas da cidade, os habitantes caminham a medo. Sabem que o perigo espreita, desde há muito, e não descansarão até alguém o fazer desvanescer. Felizmente, existe Circus, a organização que mantém a ordem e a paz, em todo o Mundo. Esta org. possui membros dotados de capacidades mágicas, acentuadas pela ID que usam no pulso esquerdo. Todos eles nasceram com esse dote, e imediatamente, tiveram o seu destino marcado. Para além dos seus poderes "naturais", os membros possuem também a ajuda dos Chains, criaturas vindas do Abyss (Abismo), um local onde apenas existe escuridão. Através de contractos legais, tornam-se mestres destas criaturas e usam-nas para combater. Os seus inimigos são os Chains sem contractores, que espalham o pânico quando surgem subitamente; todos os contractores ilegais, que matam para alimentar os seus Chains; e também alguns contractores legais, que não fazem parte de Circus. Há, no entanto, uma contrapartida: Circus não é uma organização tão boa assim; secretamente, querem obter um caminho para Abyss e encontrar o seu "líder" - o motivo, porém, é desconhecido. Sempre que são bem sucedidos numa missão, os membros da org. organizam um espectáculo acrobático, para ajudar os cidadãos a esquecer-se de todo o mal que havia acontecido. Obviamente, que há algo mais. Para além desta luta constante, há uma jovem que procura desesperadamente pelo seu companheiro, o seu "irmão". Na sua busca, cruzou-se com um jovem, que a ajudou a escapar. Mas, Circus encontraram-nos e acharam-nos "especiais". Continuam a busca, agora ligados pelo destino, e com ajuda de Circus. Essa jovem, nem tem sequer ideia de onde se meteu...
Dados adicionais aka sistema (sistema de dados, número de personagens...): * Número mínimo de personagens: 15 (contando com a jovem, que é considerada "pessoa comum") // Número máximo de personagens: 30 * Cada pessoa poderá ter 2 personagens (no mínimo) ou 3 (no máximo): uma pessoa comum e um membro de Circus (-> sujeitos a aprovação por parte da mestra do RPG a.k.a. eu~). Caso tenha 3, serão duas pessoas comuns e um membro da organização. * Os membros de Circus serão no mínimo 7, e no máximo 10. * Todos os membros da organização fazem já parte dela. * As pessoas comuns vivem numa cidade fixa - Londres - apesar de os membros de Circus viajarem. * Os membros da org. viajam através de ships (naves), que têm números e serventes atribuídos (num tópico específico para tal, podem escolher a nave onde querem viajar). * Há uma atribuição de missões, feitas por um NPC - o computador de bordo (será controlado por mim). * O "ganho" das lutas será feito por interpretação da história.
| |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sex Set 09, 2011 8:04 pm | |
| goste, é muito interessante *-* | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sáb Set 10, 2011 7:50 pm | |
| Waaa~! Interessante!!! :3 A organização faz-me lembrar os Baskerville's xD
Eu ainda não vi/li Karneval nem Crimson-Shell todo ;_;
Eu gostei da história, acho que está muito bem feita! ^^ Seria bastante divertido! Demo... temos que ter 2 personagens mesmo? Não sei se consigo, vamos ver x3
Acho é que podíamos pôr mais coisas de Pandora Hearts, nao sei, tipo as casas dos duques? Já que o fórum é sobre PH, só por isso ^^''
Anyways, adorei a história! ^^ Se fosse ativo acho que poderíaos ter mais que 1 RPG, não? Só que com esta ideia do RPG tenho medo que o resto morra ;_;
@Emily: Eu quero ouvir a tua ideia também! Mesmo que não se encaixe, podemos sempre tirar algumas coisas dela e juntar tudo para fazer um so~! | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sáb Set 10, 2011 8:05 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
- Waaa~! Interessante!!! :3 A organização faz-me lembrar os Baskerville's xD
Eu ainda não vi/li Karneval nem Crimson-Shell todo ;_;
Eu gostei da história, acho que está muito bem feita! ^^ Seria bastante divertido! Demo... temos que ter 2 personagens mesmo? Não sei se consigo, vamos ver x3
Acho é que podíamos pôr mais coisas de Pandora Hearts, nao sei, tipo as casas dos duques? Já que o fórum é sobre PH, só por isso ^^''
Anyways, adorei a história! ^^ Se fosse ativo acho que poderíaos ter mais que 1 RPG, não? Só que com esta ideia do RPG tenho medo que o resto morra ;_;
@Emily: Eu quero ouvir a tua ideia também! Mesmo que não se encaixe, podemos sempre tirar algumas coisas dela e juntar tudo para fazer um so~! Dois personagens são fáceis de manejar, principalmente se as personalidades forem bem diferentes. E sim, pode-se acrescentar isso por exemplo xD É como eu disse, pode-se mudar tudo! Acho que deveríamos ter apenas um RPG por agora e depois poderíamos criar outro, quando houvesse mais gente activa~ - Spoiler:
Karneval ainda não está completo D: E já não saem chapters novos há imenso tempo. Crimson-Shell é que podes ler super rápido, é uma one-shot.
| |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Dom Set 11, 2011 9:52 pm | |
| @Minto
ok *-*
eu pensei em assim:
ao inves de interpretarmos os personagens de ph podíamos criar os nossos baseados em ph. e entao podia ser dividido em correntes e contratantes legais e ilegais etc... no caso da corrente, teria que escolher algum membro pra ser seu contratante... podiamos ate criar um inicio no abismo. | |
| | | Mari13 Servo
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Seg Set 12, 2011 9:44 am | |
| Gostei da ideia, bem original. Emily-chan, acho que é melhor mesmos que criemos nosos próprios personagens só que eu não entendi oque seria "começo do abismo" as ideas em geral, são muito boas, acho que poderíamos fazer um RPG legal | |
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Seg Set 12, 2011 10:18 pm | |
| pensei em fazer como no começo da historia de ph... alguma corrente no abismo querendo fazer contrato ilegal... | |
| | | Mari13 Servo
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? Sex Set 16, 2011 5:54 am | |
| legal Bom, vai ser interesante | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] RPG? | |
| |
| | | | [Sugestão] RPG? | |
|