Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista Jun Mochizuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Entrevista Jun Mochizuki Empty
MensagemAssunto: Entrevista Jun Mochizuki   Entrevista Jun Mochizuki EmptySex Ago 12, 2011 4:09 pm

Bom, achei interessante uma entrevista feita com a Jun, e vou postar pra vcs!

*desculpa, se tiverem alguns erros, mas é que estava em francês >_<



Nós nos conhecemos junho Mochizuki, a autora do mangá Pandora Hearts, da Square Enix catálogo e publicado na França em Ki-oon, por ocasião da 11 ª edição do Japan Expo.


Junho Mochizuki, edições convidou Ki-oon na Japan Expo 2010, nos recebe, pronto para responder às nossas perguntas com um sorriso de orelha a orelha vestindo uma yukata azul bonito e de condução do calor estupidificante do verão com seu fã japonês . O mangaka nos diz em entrevista que o levou a escrever Pandora Hearts, a história de Oz, um jovem herdeiro, que em sua passagem para a idade adulta é mergulhar no abismo, uma prisão demoníaca.

Inspirado entre outras aventuras da Alice no País das Maravilhas conto, a série é publicada na revista Monthly GFantasy SQUARE ENIX. Ele ainda está sendo publicado e tem 12 volumes encadernados no Japão, quatro na França. A quarta foi lançado em 10 de novembro. Além de Pandora Hearts, Jun Mochizuki é o autor do mangá Crimson-Shell tornou em 2005.

Q: Você pode se apresentar e dar-nos Pandora Hearts?
Junho Mochizuki: Jun Mochizuki I, o autor de Pandora Hearts série atualmente publicado no GFantasy revista mensal publicada pela Square Enix.

Q: O que fez você querer desenvolver esta história?
Mochizuki junho: O Hearts original Pandora foi um tiro que eu escrevi no início da minha carreira. Ele gostou do meu diretor editorial, o homem com o espectro (que nos mostra o dedo), que me pediu para fazer uma série.

Q: E um ponto de vista criativo?
Junho Mochizuki: Eu queria escrever uma história em que o herói e sua comitiva, mudam com o tempo e amadurecer.

Q: O que você gosta sobre a produção deste manga?
Mochizuki junho: O estágio da escrita é o mais doloroso, porque você tem que respeitar um certo atraso, muito curto, então parte do meu trabalho que eu acho mais interessante é o de receber mensagens de meus leitores.

Q: Você encontrou alguma dificuldade especial para atingir essa história?
Mochizuki junho: A coisa mais difícil é fazer com que o caráter do personagem principal, Oz Bezarius, porque eu queria que na minha manga, o herói evolui. Eu não deveria mostrar todos os aspectos de Oz desde o início. Eu tinha muitas vezes queria, mas eu tive que lembrar é que é mais difícil para mim tomar cuidado para não revelar todas as facetas dos personagens.

Q: O mundo de Pandora Hearts é vagamente baseado no de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll, o que o atrai para esta história?
Junho Mochizuki: Quando eu era pequeno, eu sempre assisti desenhos animados da Disney e Alice no País das Maravilhas foi o meu favorito. O que eu gostei neste cartoon particular era o de um ponto de vista iconográfico, foi muito bonito, oferecendo muita ansiedade para as crianças. Esta diferença entre os personagens fofinhos e conjuntos de caracteres ea ansiedade que ele cria sempre adorei. Eu realmente queria encontrar isso na minha manga.

(O Oendan Gamushara, um grupo de fãs japoneses que causou sensação no festival, vá para a próxima sala fazendo uma raquete real, que divertem o nosso autor.)

Q: trata Lewis Carroll conto com a transição da infância à idade adulta, é ela também é uma mensagem importante para você e você tenta passar em Pandora Hearts?
Junho Mochizuki: Isso está relacionado, mas eu não necessariamente lidar com ele em particular, ao invés do desenvolvimento do caráter em geral.


© junho Mochizuki / Square Enix Co., LTD., LTD.
Q: Qual é a moral da história?
Junho Mochizuki: Não há moralidade para falar. Eu nunca quis colocar na minha manga, mas a idéia de que alguns leitores se identificam com meus personagens principais que eu realmente gosto.

Q: Qual é o retorno de seus leitores de Pandora Hearts?
Mochizuki junho: Você deve saber que no Japão, a maioria dos meus leitores são realmente leitores. Em suas mensagens, muitas vezes eles me dizem que Gilbert e Break são muito bonitas. Mas em termos de caráter, eles preferem Oz. Eu recebo muitas mensagens de solidariedade para com este personagem.

Q: Em seu trabalho, há personagens chamado Oz, Alice, a família Baskerville, você pode nos dizer sobre suas referências?
Mochizuki junho: O livro que mais me influenciou na escrita é, obviamente, Adventures Pandora Hearts Alice no País das Maravilhas. Li-o em todas as direções antes de começar! Outras referências são mais winks que não têm nenhum significado.

Q: Você escreveu várias histórias antes de Pandora Hearts que mantê-lo com essas experiências?
Mochizuki junho: O meu trabalho anterior, mais recentemente, Crimson-Shell, que foi pré-publicado em uma revista SQUARE ENIX por 6 meses e eu Hearts imediatamente acorrentado Pandora. Eu não tive tempo para aprender com essa experiência, exceto que, mesmo se o tempo de renderização de um trabalho parece curto, há sempre acontece.

Q: O que Pandora Hearts manga é diferente de outros, podemos falar de um toque pessoal artística?
Junho Mochizuki: Eu não acho que você pode falar sobre um Mochizuki estilo e eu não quero o mundo para marcar a pegada da minha manga! Mas os leitores, muitas vezes me dizem que na evolução das minhas histórias, há uma sucessão de períodos de euforia e períodos de escuro.

Q: Você tem, em vez explorou a mundos de fantasia, até agora, quer explorar outros mundos?
Junho Mochizuki: Neste momento, estou completamente imerso no mundo da fantasia, mas se eu pudesse, eu realmente explorar mundos diferentes. Eu tenho uma idéia de tudo relacionado à China e à história. Gostaria de contar histórias que acontecem na China ou no Japão, no passado distante ...

Q: Obrigado e até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Jun Mochizuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Multimédia-
Ir para: