| × Clube da Sharon × | |
|
+9Miyako-Chan Megumi Alyss Mitsuki XXDarkxRoseXX Arisu Minto-chan MadEmily ♥ Dietrich 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dietrich Humano
| Assunto: × Clube da Sharon × Qui Jun 23, 2011 8:28 pm | |
| Modelos de Firmas/Cartões:001 × 002 × 003 × 004 × 005 × 006 × 007 Ou envie uma imagem para uma nova firma~ (Para trocar de firma, basta enviar-me uma mp :3 )Membros:#01 Dietrich #02 MadEmily #03 Minto-chan #04 Arisu #05 XXDarkxRoseXX #06 Mitsuki #07 Alyss #08 Megumi #09 Miyako-Chan #10 Akane Lawliet ~ #11 Nyanko~ #12 NallaB #13 Lauracf
Última edição por Dietrich em Ter Out 18, 2011 10:04 pm, editado 17 vez(es) | |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sex Jun 24, 2011 12:51 am | |
| | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sex Jun 24, 2011 1:55 am | |
| Bem-vinda ao clube! :D Aqui a sua firma! ^^ - Código:
-
[IMG]http://i1218.photobucket.com/albums/dd405/SoretoS/firmamademily.png[/IMG] *Edit* Resolvi disponibilizar mais opções de firmas, então se quiser escolher outra, fique à vontade. Desculpe pela confusão. xD' | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sex Jun 24, 2011 11:15 am | |
| Eu quero!! >w< Adoro as cenas do leque xD O 1º, por favor~! | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sex Jun 24, 2011 9:50 pm | |
| Eba, mais uma fã da Sharon! *-* xD Aqui! ^^ - Código:
-
[IMG]http://i1218.photobucket.com/albums/dd405/SoretoS/firmamintochan.png[/IMG] | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 12:33 am | |
| Que fofinho! >w< Thanks~!! ^^
Yep, a Sharon mata-me xD | |
|
| |
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 12:47 am | |
| | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 2:59 am | |
| Nada! ^^ Bem, se eu não me engano, os clubes são para discutirmos sobre as personagens, certo? xD *Meio perdida x_x* Se sim, então algumas perguntas básicas para quem quiser responder: Por que você gosta da Sharon? E qual é a cena (ou as cenas) dela que você mais gosta? :3 | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 3:01 pm | |
| | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 5:16 pm | |
| Bem-vinda ao clube, Arisu! Já está adicionada à lista. ^^ Se quiser uma firma, é só me dizer o modelo. :3 | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 5:18 pm | |
| - Dietrich escreveu:
- Bem-vinda ao clube, Arisu! Já está adicionada à lista. ^^
Se quiser uma firma, é só me dizer o modelo. :3 Sankyuu~ Quero sim, com o modelo 5 Sharon como Queen of Hearts, divaaaaa ♥ onegai! | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 5:25 pm | |
| Aqui. ^^ - Código:
-
[IMG]http://i1218.photobucket.com/albums/dd405/SoretoS/firmaarisu.png[/IMG] | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 5:31 pm | |
| - Dietrich escreveu:
- Aqui. ^^
- Código:
-
[IMG]http://i1218.photobucket.com/albums/dd405/SoretoS/firmaarisu.png[/IMG] Obrigada ♥ | |
|
| |
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Sáb Jun 25, 2011 6:50 pm | |
| eee Arisu chegou tb ♥
- Dietrich escreveu:
- Nada! ^^
Bem, se eu não me engano, os clubes são para discutirmos sobre as personagens, certo? xD *Meio perdida x_x* Se sim, então algumas perguntas básicas para quem quiser responder: Por que você gosta da Sharon? E qual é a cena (ou as cenas) dela que você mais gosta? :3 gosto dela pq ela digamos... esconde sua verdadeira face e é bem louca xD adoro sua corrente e é um belo par pro meu break!! | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
Mensagens : 78 Pontos : 92 Idade : 26 Localização : Há 100 anos atrás
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Dom Jun 26, 2011 10:47 am | |
| Podia-me unir ??? Bem eu gosto dela por várias razões...Ela uma rapariga que demonstra aquilo que sente esteja feliz,triste ou enervada ela preocupa-se muito com os outros, mais do que consigo mesma! E a coisa que mais gosto nela é que nestes últimos tempos ela tem amadurecido bastante. Eu queria a 002! Se não for pedir muito! | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Dom Jun 26, 2011 8:30 pm | |
| Sharooon <3 quero participar também/
Modelo 002, fachabor. | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Dom Jun 26, 2011 10:17 pm | |
| Sejam bem-vindas! ^^ Aqui as firmas: - Spoiler:
XXDarkxRoseXX - Código:
-
[IMG]http://i1218.photobucket.com/albums/dd405/SoretoS/firmadarkrose.png[/IMG] Mitsuki - Código:
-
[IMG]http://i1218.photobucket.com/albums/dd405/SoretoS/firmamitsuki.png[/IMG]
- MadEmily escreveu:
- gosto dela pq ela digamos... esconde sua verdadeira face e é bem louca xD adoro sua corrente e é um belo par pro meu break!!
- XXDarkxRoseXX escreveu:
- Bem eu gosto dela por várias razões...Ela uma rapariga que demonstra aquilo que sente esteja feliz,triste ou enervada ela preocupa-se muito com os outros, mais do que consigo mesma!
E a coisa que mais gosto nela é que nestes últimos tempos ela tem amadurecido bastante. Concordo com vocês, a sinceridade da Sharon e a forma como ela se preocupa com os outros são as coisas que eu mais gosto nela~ E eu também estou adorando a forma como ela tem amadurecido. :3 Espero que ela apareça bem mais neste novo arco (e a Eques também)! | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Dom Jun 26, 2011 10:45 pm | |
| Obrigada pela firma :3
De fato, concordo com os comentários anteriores sobre a Sharon, do meu ponto de vista ela tem um estilo de "irmã mais velha" para a maioria dos personagens, uma verdadeira dama. Infelizmente não acompanho o manga para ver esse amadurecimento dela, mas já posso imaginar com ela está. | |
|
| |
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Dom Jun 26, 2011 11:11 pm | |
| é verdade... tambem com mais de 25 anos... é bom amadurecer...
uma cena que eu gosto muito é no anime qdo ela mostra à Alice a biblia do romance e na cena do beijo ele fecha o livro e alice fala que ja beijou o Oz...
eu me mato de rir! | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
Mensagens : 78 Pontos : 92 Idade : 26 Localização : Há 100 anos atrás
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Dom Jun 26, 2011 11:20 pm | |
| Gostei muito da assinatura!!
Officetopic: Só uma preguntinha... Os clubes não são para discutir sobre o assunto do tema? Como colocar imagens,vídeos,jogos... normalmente é assim em vários fóruns há assim clubes.
| |
|
| |
Mitsuki Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Dom Jun 26, 2011 11:36 pm | |
| Acho que o clube, pelo menos neste fórum, podemos mesmo é discutir mais sobre a personagem, vir e postar que quer participar é muito... vazio, deixa o tópico tão vago ._. Quanto à imagens, vídeos e jogos eu não sei :c
Emily - também adoorei esse episódio, amay <3 ela bêbada tambem ownow, me matei de rir. | |
|
| |
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Seg Jun 27, 2011 1:11 am | |
| Acho que pode ser um pouco de tudo x.x
Mitsuki - ne? no ep. do suco de uva com um pouco de vinho dentro xD tb ri litros... so meu break nao fica bebado!!
voltando a sharon, vou procurar os videos desses eps! | |
|
| |
Dietrich Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Seg Jun 27, 2011 1:40 am | |
| Eu também adoro essa cena. xD " Onee-sama Sharon" e "Queen Sharon" são as melhores. Acho tão bonitinho ela tentando ser a irmã mais velha da Alice. xD Outra cena que eu ri muito foi: Spoiler! Mangá- Spoiler:
Ela humilhando o Break no capítulo 62. :x "Você não é um herói que pode fazer tudo sozinho! Você é um homem de meia-idade que ilude-se pensando que pode fazer tudo sozinho!" Que maldade. xDD Pobre Break.
Ah, também morri quando ela disse que o Reim era perfeito para o trabalho de espionagem na mansão do Yura, pois ninguém nunca reparava nele. lol Off-Topic ~ Sobre os clubes:Então, na maioria dos clubes que eu conheço, as pessoas postam imagens, fanarts, vídeos, wallpapers etc e também aproveitam para discutir sobre a personagem, o que gostam nela, opiniões sobre o que ela tem feito de recente no mangá/anime e tals. Enfim, um espaço para os fãs discutirem qualquer coisa que se relacione à personagem. O único tipo de discussão que normalmente proíbem é a sobre casais, para evitar brigas. Mas a verdade é que eu passei bastante tempo sem frequentar fóruns e os únicos que eu leio são em inglês, então se eu estiver enganada sobre os clubes, sintam-se livres para me corrigir. xD Mas foi como a Mitsuki disse, eu achei que os clubes estavam tão vazios. ._.' E esta costuma ser uma área bem popular. | |
|
| |
Alyss Humano
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Ter Jun 28, 2011 1:54 am | |
| Coloca eu o/ Modelo 001,por favor
Eu gosto da Sharon porque ela,ao mesmo tempo,é uma dama elegante,uma onee-sama apaixonada por coisas fofas e uma garotinha agressiva(quando ela ataca os outros com o leque),o que faz com que ela seja muito engraçada E mais uma coisa: CHÁ <3 | |
|
| |
Megumi Servo
Mensagens : 67 Pontos : 70 Idade : 26 Localização : Acho que um lugar sem rumo >3
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × Ter Jun 28, 2011 2:38 pm | |
| Eu quero entrar! u.u Eu quero o modelo 07 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: × Clube da Sharon × | |
| |
|
| |
| × Clube da Sharon × | |
|