| Concurso de Março! | |
|
+4Alyss MadEmily ♥ RafaKnight Arisu 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Concurso de Março! Qui Fev 03, 2011 11:23 pm | |
| Acho que está na hora de mudar o visual apesar de adorar este *^* ~desu Quem participou no suposto concurso de Agosto, pode voltar a mandar as coisinhas que submeteu para o outro concurso!
Acabará a 25 de Fevereiro, dando aí inicio à votação (até dia 28) ^^ O tema é livre, só não repitam o tema/cores actuais.
Banner: Terá que ter as medidas 596 x 250. Se passar um pouco não tem problema. Podem fazer de 1 a 3 banners. É obrigatório ter escrito no banner "Tragedy of Sabrie" e em letra mais pequena "Pandora Hearts Pt e Br" ou "Pandora Hearts Portugal e Brasil". Assinatura [ex: By Pandora] no banner é obrigatória.
Welcome: Terá que ter as medidas 270 x 330 . Se passar um pouco não tem problema. Podem fazer de 1 a 3 welcomes. Deverá ter escrito uma frase de saudação, como por exemplo "Welcome to Tragedy of Sabrie!", "Bem-vindos ao Tragedy of Sabrie", "Welcome to Pandora Hearts Pt e Br", "Bem-vindos ao Pandora Hearts Pt e Br" ou apenas "Bem-vindos!" ou "Welcome!".
Who's on? Terá que ter as medidas 200 x 150. Se passar um pouco não tem problema. Podem fazer de 1 a 2 Who's On. Deverá ter escrito "Who's on?", "Quem está on?" ou apenas "On?".
Ícones Deverão ter as medidas 100 x 100 obrigatoriamente. Podem fazer de 1 a 2 pares de Ícones. Deverão ser 3 ícones, um para "New" outro para "No/Old" e outro para "Block". Poderão vir sem nada escrito se quiserem, apenas especifiquem para qual categoria é.
Wall: Sem limite de medidas. Podem fazer de 1 a 2 Walls. Poderá ter apenas uma imagem ou fundo, mas se quiserem poderão escrever "Tragedy of Sabrie" ou "Pandora Hearts Pt e Br".
Escusado será dizer que os trabalhos têm que ser feitos por vocês. Qualquer um pode participar. Façam apenas o que saibam =D Algum flood ou off-topic será apagado pela administração.
Boa sorte a todos! (: | |
|
| |
RafaKnight Servo
| Assunto: Re: Concurso de Março! Sex Fev 04, 2011 3:51 pm | |
| Ok :) quando tiver um pouco mais de tempo venho aqui fazer algo =P | |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| |
| |
Alyss Humano
| Assunto: Re: Concurso de Março! Sáb Fev 05, 2011 4:20 am | |
| Realmente,esse aqui é muito lindo.Dá até dó de mudar Eu fiz dois de cada,um da foufa da Lotti e outro gay rainbow-colored de vários personagens Banner - Spoiler:
ou - Spoiler:
Welcome - Spoiler:
ou - Spoiler:
Who's On? - Spoiler:
ou - Spoiler:
Icons - Spoiler:
ou - Spoiler:
Wall - Spoiler:
ou - Spoiler:
como eu sou ruim,meldelz...Acho que é isso | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Concurso de Março! Sáb Fev 05, 2011 6:16 pm | |
| Gosto das opções em vermelho, Alyss-chan ^^ Podes enviar-me a imagem que usaste para o banner? (a que está em destaque, não a do fundo)
Já estou a tratar das minhas coisas também ~desu | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
Mensagens : 78 Pontos : 92 Idade : 26 Localização : Há 100 anos atrás
| Assunto: Re: Concurso de Março! Dom Fev 06, 2011 8:33 pm | |
| Gosto muito do visual deste fórum!! É mesmo uma pena! Como é para Março eu inspirei-me na Primavera!! Espero que gostem! Aqui vai os meus trabalhos: Banner: - Spoiler:
Icons: - Spoiler:
Editado:O resto tive um pouco de preguiça por isso não estão a 100 %! Who's on? - Spoiler:
Welcome: - Spoiler:
Wallpaper: - Spoiler:
]
Última edição por XXDarkxRoseXX em Sáb Fev 19, 2011 5:57 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
vicky-lee Servo
| Assunto: Re: Concurso de Março! Seg Fev 07, 2011 4:56 pm | |
| vo participar banners - Spoiler:
]
on? - Spoiler:
wellcome - Spoiler:
| |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Re: Concurso de Março! Qua Fev 09, 2011 10:15 pm | |
| fiz dois banners:
- Spoiler:
- Spoiler:
wall
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
On
- Spoiler:
- Spoiler:
Welcome
- Spoiler:
Icons
- Spoiler:
Última edição por MadEmily em Seg Fev 21, 2011 10:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hatake Saya Servo
| Assunto: Re: Concurso de Março! Ter Fev 15, 2011 2:03 am | |
| @Alyss Adorei as duas versões ^-^ A vermelha esta fantastica e a colorida esta super Kawaii *-* Gostos muito dos icons da versão colorida =D
@Dark Amo simplesmente o teu Banner *-* Esta lindo =)
@Vicky Os teus Banners estao mega dark \o/ Estao divos *o*
Parabens pelos trabalhos, estão lindos <33 | |
|
| |
RafaKnight Servo
| Assunto: Re: Concurso de Março! Qua Fev 16, 2011 8:24 pm | |
| aii *o* tantos Banners tao kawaii amei vai ser dificil escolher um *o* Bom trabalho minaa'san!! ;) | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
| Assunto: Re: Concurso de Março! Sáb Fev 26, 2011 3:09 pm | |
| Ah!! Obrigado Hatake-san!! Os vossos trabalhos estão muito giros!! Não devia ser ontem que o concurso acabaria?! Hoje não deveria-mos passar às votaçôes?!! | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Concurso de Março! Sáb Fev 26, 2011 3:32 pm | |
| Infelizmente, o meu pc resolveu avariar e perdi tudo, inclusive o Photoshop e as coisas que já havia feito para o concurso u.u Então vou participar com o que já tinha feito! Banner - Spoiler:
ou - Spoiler:
Welcome - Spoiler:
ou - Spoiler:
ou - Spoiler:
On? - Spoiler:
ou - Spoiler:
Icons - Spoiler:
ou - Spoiler:
Wall - Spoiler:
ou - Spoiler:
______________________ Vamos proceder à votação: - Código:
-
[b]Banner:[/b] [b]Welcome:[/b] [b]Who's On?:[/b] [b]Icons:[/b] [b]Wall:[/b] Banner: XXDarkxRoseXX Welcome: XXDarkxRoseXX Who's On?: XXDarkxRoseXX Icons: XXDarkxRoseXX Wall: XXDarkxRoseXX
Última edição por Arisu em Sáb Fev 26, 2011 4:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hatake Saya Servo
| Assunto: Re: Concurso de Março! Sáb Fev 26, 2011 3:48 pm | |
| Banner: XXDarkxRoseXX Welcome: XXDarkxRoseXX Who's On?: Arisu v2 Icons: Arisu v2 Wall: Arisu v2 | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
| Assunto: Re: Concurso de Março! Sáb Fev 26, 2011 4:31 pm | |
| Adoreii,Adoreiii!!Arisu-sama!!! Estão lindos!!
Aqui vai a minha votação: Banner: Arisu version 2 Welcome: Arisu version 2 Who's On?: Arisu version 1 (Adorrooo) Icons: Arisu version 1 (adorei,tão beloss) Wall: MadEmily version 1 (Adoro a cor) | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Concurso de Março! Qui Mar 03, 2011 7:07 pm | |
| Banner: XXDarkxRoseXX Welcome: Alyss v2 Who's On?: XXDarkxRoseXX Icons: Arisu v2 Wall: XXDarkxRoseXX
é isso :3 | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Concurso de Março! Qui Mar 03, 2011 9:44 pm | |
| Banner: XXDarkxRoseXX Welcome: XXDarkxRoseXX Who's On?: Arisu Icons: Arisu Wall: XXDarkxRoseXX
Apesar de os meus icons da versão 2 terem "ganho", decidi colocar antes os da v1 por causa das cores! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Março! | |
| |
|
| |
| Concurso de Março! | |
|