PandoraZelda Servo
| Assunto: Ola' Povo Seg Jul 05, 2010 10:46 pm | |
| Ola', Eu sou a PandoraZelda tenho 16 anos e sou completamente apaixonada por PH, Comecei a ver pqe gosto muito da banda FictionJunction que interpreta a musica de abertura "Parallel Hearts". Apartir desse momento apaixonei-me pelo anime. é simplesmente GENIAL.. Vejo muitos animes e nenhum deles me cativou tanto como este. Espero encotrar aqui pessoas tao apaixonadas quanto eu.
Beijos | |
|
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Ola' Povo Seg Jul 05, 2010 11:29 pm | |
| Welcomiih~ Pandora Zelda <3 Se gosta tanto de PH está no lugar certo, tenho certeza que vai encontrar pessoas com gostos parecidos e se divertir muuito aqui *^*
Yeah, FictionJunction ownz. Se mais palavras u.ú/ Adóro Parallel Hearts, essa música cativou <33' | |
|
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Ola' Povo Ter Jul 06, 2010 11:37 am | |
| | |
|
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Ola' Povo Ter Jul 06, 2010 11:05 pm | |
| Hello!!!! Eu sou a Menta <3 And she loves choco~ ^^ Diverte-te e sê ativa! | |
|
PandoraZelda Servo
| Assunto: Re: Ola' Povo Qui Jul 08, 2010 3:26 am | |
| Obrigada Bem este forum esta muito bom.. ^^, Mas cativou mesmo, fica no ouvido e tem uma traduçao muito bonita. :) | |
|
Sayurii Servo
| Assunto: Re: Ola' Povo Sáb Jul 17, 2010 5:26 am | |
| beem vinda beem atrasado >.< realmente.. FictionJuntion arraza *o* desculpe a demora para te receber, mas \o/
beeijoos.' | |
|