| Diário de Bordo [colectivo] | |
|
+10Holie Elric ~ Cheshire MadEmily ♥ HyoukyoNoSora Sophie Minto-chan ice-chan minsu Tsuki Arisu 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Diário de Bordo [colectivo] Sáb Dez 12, 2009 11:03 pm | |
| Ideia & descrição by Tomoito "Bem, aqui falamos tudo o q esta contecendo conosco no memonto, seja sobre o tempo o que ira fazer daqui a pouco ou algo q fez e lhe deixou feliz. Aqui tudo q precisa dizer é o q esta acontecendo^^" Basicamente, é um diário de bordo, tal como diz o nome. Não se esqueçam de colocar as horas, no topo do post!
Começando:
20h02m Acabei de fazer download do jogo Shin Megami Tensei: Imagine Online, da Aeria Games. Vou ver se presta p'ra alguma coisa, e depois vou jogar Shaiya *O* Não ponho lá os pés há meses xD *chuta-se* E por agora, tou só nisto e a comer laranja + beber coca-cola @_@
Última edição por MissCandy em Dom Dez 13, 2009 3:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Sáb Dez 12, 2009 11:16 pm | |
| 20.15
tava no IMVU e a coisa mais gay de todas aconteceu.
theres something i wanna tell u Guest_hotstudent6: well u look nice and pretty Guest_hotstudent6: and i Guest_hotstudent6: ........ Guest_hotstudent6: i....... Guest_TsukiTsukiyomi: ? O.o Guest_hotstudent6: i..... Guest_TsukiTsukiyomi: yes you =-=. Guest_hotstudent6: luv u Guest_TsukiTsukiyomi: ok nice wtf =-=. Guest_hotstudent6: oowh u dont like it Guest_TsukiTsukiyomi: you don't know me i guess =-=. Guest_hotstudent6: oooowh......... :( Guest_TsukiTsukiyomi: that was really uncool.
Ok eu ri tanto XD tava em um chat room a flr nem á 1 hora. o amor é assim tão rápido. aiai ri mesmo. | |
|
| |
minsu Admin Nightray
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Sáb Dez 12, 2009 11:20 pm | |
| 20h20Morrer a rir com a cena do IMVU da Tsuki.Ver episódio 21 de Code Geass R2;ter 5 conversas no msn e beber coca-cola. Wooo | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Sáb Dez 12, 2009 11:22 pm | |
| 20h21m
Agora a propósito de amor, lembrei-me de uma coisa. Há uns dias disseram-me isto:
I look at the sky, and I see a shining star.. Is that you? Is that you shining like a real star? I just know that I want to follow you, I want to get closer to you.. I dream with your awsome smile, I dream wishing that I can kiss your lips.. I wish I could go into the Paradise, where you are.. 'Cause you're an Angel.. So I believe you live on the sky, right?
I know I'm not making any sense but... It's random... My random way to say that I love you, that I smile to you everytime you need.. That I try to say nice things when you're sad.. The big problem is that I love you so much that I cannot explain it on a simple text.. I need to show you in another way... A forbidden way..
And so I'm sorry for the randomness of this words..
Última edição por MissCandy em Dom Dez 13, 2009 3:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Sáb Dez 12, 2009 11:36 pm | |
| 20.35
Li o post da MissCandy e lembrei-me daquela cena da java de poemas n sei que XDDD esses reclames são mesmo gays. mas isso até estava fofinho.
ainda estou no IMVU ver se acho mais amores*morre a rir novamente*, 6 conversas no msn :: e ver se alguem ve o meu banner po concurso de janeiro de sc pt 8D | |
|
| |
ice-chan Humano
Mensagens : 88 Pontos : 90 Idade : 28 Localização : Dreams place
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Sáb Dez 12, 2009 11:43 pm | |
| 20:42
Tou a ouvir a musica dos SHIPS , beber ice-tea ---
Off: Saku tambem estas a ver Code Geass R2 , me too! | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Dom Dez 13, 2009 4:03 pm | |
| 13h03mÀ espera de um ser chamado mãe, para me alimentar pois tenho fome e não há nada que se coma cá, p'ra além de bolachas yumm cookies Also, a falar com a Minto no msn ^^
Última edição por MissCandy em Dom Dez 13, 2009 9:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
minsu Admin Nightray
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Dom Dez 13, 2009 8:04 pm | |
| 17h03Ler o meu livro sobre a China para apresentar 3ª em Português;falar no msn;ouvir TC ~ - ice-chan escreveu:
Off: Saku tambem estas a ver Code Geass R2 , me too! Yuppp,acabei ontem x33 | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Dom Dez 13, 2009 8:10 pm | |
| 17:09
Acabei de comer bolo com chocolate, deus vou engordar ;_; estou a pensar como convencer a minha mãe a comprar as lentes de contacto vai ser dificil muitooo E estou a falar com a missbanana no Msn *O* | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Dom Dez 13, 2009 9:49 pm | |
| 18h47m
Voltei há pouco para o pc.. Estive a beber chá e a comer bolachas, e depois fui tomar um abençoadp banho - que me soube mesmo bem *-*
Agora estou a tentar dar um jeito no meu fórum'zito e a fazer montagens + download de Photoshop ~ Ah, e a falar com a Tsuki (H) no msn :3 | |
|
| |
ice-chan Humano
Mensagens : 88 Pontos : 90 Idade : 28 Localização : Dreams place
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Seg Dez 14, 2009 12:40 am | |
| 21:40
acebei de lavar a loiça -.-""
E estou no computador a falar no msn e nos foruns... | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Qua Dez 16, 2009 6:00 pm | |
| 14h59m
A comer bolachas e no PayPal. Tenho que ir fazer tranferência de money para a minha conta lá, e pagar o meu fato *OOOO*
Por agora, ando pelos fóruns e depois vou tratar disso ~ | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Qua Dez 16, 2009 10:04 pm | |
| 19h02 Desuu~ Estreando aqui no diário... Eu estou a andar nos fóruns e a treinar na minha viola... *-* É desta que a afino!!!! +.+ Desu~ tenho fome!!!! Quero chocolati!!! i.i Desu~ O meu irmão vai fazer um teatro na escola... e eu acho que vou ver. Espero que seja bom! Ò_ó CHOCOLATIIIIIIII!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Qua Dez 30, 2009 6:42 pm | |
| 15h39m
A ver Zero no Tsukaima. Está a fazer trovoada, mas não quero sair do pc T^T
Tenho tantos trabalhos p'ra fazer O_O Não toquei ainda em nada... E nem quero...
Quando ao meu cosplay de Alice... Já tenho o dinheiro para as lentes de contacto roxas. E o fato está a caminho, tal como a peruca *-* Só me falta modificar as luvas e a minha mãe tem de me fazer a saia. Vou ver como raios hei-de arranjar as botas e tenho que ir comprar uma camisa, que a que tenho cá está curta. E coiso... Acho que não vou fazer a foice. Levo só as correntes. | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Qui Dez 31, 2009 1:12 am | |
| 31 de dezembro de 2009 22:10
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO coloquei nova versão de np, ficou foufa (H) não sei que anime ver não pára de chover
O MEU COSPLAY PERUCA PELUSHE E ISSO TUDO VEM A CAMINHOOOOOOOOOOOOOO minha mae n me quer dar lentes pq tem medo que fique com ela pa dentro do olho D: que importa <3 fou tda equipada. só espero que não chova. ver se arranjo um jack geitoso por ali etyfhdcgdujfjvcfdj. /ho
a Yuki (gata) tá ha 4 horas a dormir no mesmo siteo, mesmo estranha. | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Dom Jan 31, 2010 8:47 pm | |
| 17:45 Olha um diario de bordo como no Fraulein Rose^^ Ora bem, hoje dediquei.me a animar uma bocadinho o meu forum (deveres de admin) e a fazer alguns avatars ~desu Agora vou ver a nova serie da treta da TVI para me grizar mais um bocadinho com os pseudo vampiros deles xD | |
|
| |
HyoukyoNoSora Servo
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Sex Jun 25, 2010 8:10 am | |
| LOL.. XDD
Bem.. vamos a isto... 8D
06:08 da manhã:
Estou a ouvir Love Song dos Super Junior e a cantar junto. E agora mudou para Chain Reaction da Kesha mas não me apetece ouvir por isso mudei para Why I Like You dos Super Junior.
Ontem acordei às cinco da tarde, fui para casa da minha mãe. Vi Brokeback Mountain e um filme japonês qualquer. Voltei para casa. Fiquei a falar no msn, depois estive a ver ler, depois a ver uns forums. Encontrei este forum e agora estou a escrever isto... xD
Lá fora o Sol está a nascer por isso vou desligar a luz~~! | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Dom Jun 27, 2010 4:10 pm | |
| 14:10
Voltei ao forum^^ Nao sei o q vou fazer hoje (para alem de uns trabalhos) e doi.me a cabeça u.u | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Dom Jun 27, 2010 4:32 pm | |
| 14:30
Waa... x_x Acabei de fazer um set... uma encomenda, espero que a pessoa goste ^^' Tenho que ir estudar musica para ver se consigo tocar algo no piano! +.+ YOSHIIIII!!!!! | |
|
| |
MadEmily ♥ Pandora's member
Mensagens : 321 Pontos : 373 Idade : 31 Localização : No ombro do Break ♥
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Sáb Jul 24, 2010 10:54 pm | |
| 16:53 Fórum Pandora Hearts Ler o dia todo e a musica "mama" do Ozzy nao sai da cabeça de jeito nenhum! | |
|
| |
Cheshire Servo
Mensagens : 4 Pontos : 4 Idade : 31 Localização : the black abyss
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Qua Out 06, 2010 7:46 pm | |
| 13:42 Estou na sala de imformatica do meu colegio pq cheguei atrasado e so vou entrar na sala no 2tempo q sera as 13:45 Morrendo de sono(como sempre) e terei q aguetar 3 aulas de portugues a unica coisa q me alegrava era o meu psp q agora foi pego pelo meu pai(notas baixas) | |
|
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Dom Nov 14, 2010 3:16 pm | |
| 10:17
OMG! Faz tanto tempo que não vinha ao fórum. ê_ê Estou mais animada, agora tenho novamente o photoshop! xD | |
|
| |
| |
| |
Holie Elric ~ Humano
Mensagens : 106 Pontos : 116 Idade : 30 Localização : Nightray Dukedom
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Qui Nov 18, 2010 9:58 pm | |
| (assista sim, Death Note é legal! *.*)
16:59
Sentada aqui na cama com um cobertor e online em alguns fóruns. :D | |
|
| |
| Assunto: Re: Diário de Bordo [colectivo] Qui Nov 18, 2010 10:03 pm | |
| sim, sim é otimo *-*
cobertor? aki ta queeente! to de regata! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado