| Loja de Encomendas :3 | |
|
+7XXDarkxRoseXX Hatake Saya Mitsuki Lily.Louyang Minto-chan Akane~Cham Arisu 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Loja de Encomendas :3 Sex Dez 11, 2009 6:38 pm | |
| Bem, eu não sei se será o melhor sítio para estar mas penso que sim ~ Abri esta pequena lojinha de encomendas para que, quem quiser, o povo da fórum possa pedir um trabalho feito à sua medida! Podem pedir desde signs e avatars até banner e walls, passando por tudo o que há no meio. Qualquer pessoa pode pedir ou fazer! Basta indicarem: - Código:
-
[b]Tipo de trabalho:[/b] [b]Tema:[/b] [b]Texto:[/b] [b]Cores:[/b] [b]Dimensões:[/b] (no caso das userbars, a dimensão é sempre a mesma) Se quiserem dar mais indicações, podem dar ^^ E se quiserem dar menos, também podem x3
Última edição por Arisu em Sáb Fev 05, 2011 6:16 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Akane~Cham Servo
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Qui Jun 10, 2010 3:51 am | |
| eu quero uma ass da vontade do abismo com o jack .o avat sóh com ela por favor. brigada! bijinhos :* | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Qui Jun 10, 2010 1:09 pm | |
| - CoelhoN.Jessika! escreveu:
- eu quero uma ass da vontade do abismo com o jack .o avat sóh com ela por favor.
Eu posso fazer~ Que dimensões queres? E quanto a texto e cores, tens preferência por algo em especial? | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Qui Jun 10, 2010 10:18 pm | |
| Tipo de trabalho: Wallpaper Tema: ah... Shugo Chara!? Amu e o Ikuto ou a Utau... Algo assim ou então quero o Itachi ou o Sasori... Texto: ... podem inventar? Cores: Quaisquer. As que ficarem melhores com a(s) imagem(ns) Dimensões: 1024 x 768 px
Se pudessem fazer, eu agradecia! *-* | |
|
| |
Akane~Cham Servo
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sáb Jun 12, 2010 6:16 pm | |
| - MissCandy escreveu:
- CoelhoN.Jessika! escreveu:
- eu quero uma ass da vontade do abismo com o jack .o avat sóh com ela por favor.
Eu posso fazer~
Que dimensões queres? E quanto a texto e cores, tens preferência por algo em especial? quero hein preto e branco ,a roupa dela vermelha . as mesmas demensoes que as tuas. texto : MaylaMusaSolarius pode colocar efeitos neon? . bjkas . vlew pelo tempoo (tein como fazer + com com a Ada com as mesmas preferencias assima e escrito jessih?) | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sáb Jun 12, 2010 8:41 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
- Tipo de trabalho: Wallpaper
Tema: ah... Shugo Chara!? Amu e o Ikuto ou a Utau... Algo assim ou então quero o Itachi ou o Sasori... Texto: ... podem inventar? Cores: Quaisquer. As que ficarem melhores com a(s) imagem(ns) Dimensões: 1024 x 768 px
Se pudessem fazer, eu agradecia! *-* Não faço wallpaper, portanto não posso fazer o teu pedido :X Mas há.de haver outra pessoa que possa ^^ - CoelhoN.Jessika! escreveu:
- MissCandy escreveu:
- CoelhoN.Jessika! escreveu:
Eu posso fazer~
Que dimensões queres? E quanto a texto e cores, tens preferência por algo em especial? quero hein preto e branco ,a roupa dela vermelha . as mesmas demensoes que as tuas. texto : MaylaMusaSolarius pode colocar efeitos neon? . bjkas . vlew pelo tempoo (tein como fazer + com com a Ada com as mesmas preferencias assima e escrito jessih?) Roupa vermelha..? Na Abyss no Ishi? o.o Okay, vou tentar! Mas devo demorar algum tempo, pois estou em época de exames :X (posso tentar fazer isso também, após fazer esta sign~) | |
|
| |
Akane~Cham Servo
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sáb Jun 12, 2010 8:42 pm | |
| éh nela siim !!^.^ ok , brigaduul . | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sáb Jun 12, 2010 8:48 pm | |
| Bem, então eu vou tentar alterar a cor do seu vestido branco ^^' É a única forma~
Assim que possível, entrego a encomenda~ | |
|
| |
Akane~Cham Servo
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sex Jul 16, 2010 2:35 am | |
| Vim avisar que fiz a minha ass e avat jah mas ceh jah faz ou estah fazendo agradeceriah^^ a minha estah feiaa ahh e tbein atendoa pedidos portanto se alguem quiser alguma imgen sem ser wallpaper ou gif pode pedir ^^ beijokas ^^ | |
|
| |
Lily.Louyang Servo
Mensagens : 27 Pontos : 29 Idade : 33 Localização : Bem na sua frente ;3
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sex Jul 23, 2010 5:20 am | |
| Tipo de trabalho: Avatar/Signature Tema: Xerxes Break/Vincent Nightray Texto: Lily Louyang ~ Tragedy of Sabrie Cores: Qualquer :D Dimensões: Signature - 300x396 / Avatar - 150x200 Obrigada | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sex Jul 23, 2010 5:03 pm | |
| - Lily.Louyang escreveu:
- Tipo de trabalho: Avatar/Signature
Tema: Xerxes Break/Vincent Nightray Texto: Lily Louyang ~ Tragedy of Sabrie Cores: Qualquer :D Dimensões: Signature - 300x396 / Avatar - 150x200
Obrigada Lily-chan, estou disposta a fazer sua encomenda ^-^~ Mas só uma pergunta, no Set (avatar+assinatura) você quer o Break ou o Vincet? Ou ambos? ^^' | |
|
| |
Mitsuki Humano
Mensagens : 135 Pontos : 145 Idade : 27 Localização : Ah sei lá, pensa em um pra mim :~
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Qui Jul 29, 2010 6:14 am | |
| Sorry o double-post, mas estou entregando a encomenda da Lily-chan~ - - Avvie: Link: [https://2img.net/h/oi31.tinypic.com/t0gqw7.jpg] Sign: Link: [https://2img.net/h/oi31.tinypic.com/21nmfc4.jpg] Se quiseres que eu use outra imagem na sign pode pedir, fiquei meio confusa sobre qual usar pelo tamanho... peculiar que pediu ^^' | |
|
| |
Minto-chan Legal contractor
Mensagens : 268 Pontos : 297 Idade : 29 Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Seg Ago 30, 2010 7:25 pm | |
| Hum... Esqueçam o wallpaper... nyah~
Podem fazer outra coisa ? *-*
Tipo de trabalho: Set (Assinatura + ava) Tema: Aural Vampire (banda japa) Texto: Aural Vampire (ou o que quiserem) Cores: As que combinarem com a imagem ^^ Dimensões: Hum... As que vocÊs quiserem, mesmo! ^^' É para usar em fóruns, mais nada~
alguém pode fazer, onegai? *-* | |
|
| |
Akane~Cham Servo
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Qui Set 02, 2010 7:40 pm | |
| Oieh sera que poderia realizr essa encomenda??:
Tipo de trabalho:Ass+Ava Tema:amu hinamori e ikuto tsukyomii (http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spire1/ed3134a2f773c493de20419c44490fa71280270224_full.jpg) Texto:Akane : Brilhante Vermelha Cores:colorido o texto vermelho Dimensões:pode escolher (no caso das userbars, a dimensão é sempre a mesma)
PS sera podeira deixar so ele e ela da imagen original e colocar um fundo 'mais legal e elaborado ?? com alguns efeitos se possivel?? | |
|
| |
Mitsuki Humano
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Qui Set 02, 2010 11:22 pm | |
| - Akane~Cham escreveu:
- Mitsuki escreveu:
- '
Oi, será que poderia realizar essa encomenda?
Tipo de trabalho: Ass+Ava / Set Tema: Hinamori Amu e Tsukyomi Ikuto (Imagem) Texto: Akane: Brilhante Vermelha Cores: Colorido, o texto vermelho Dimensões: Pode escolher
PS: Será podeira deixar sé eles da imagen original e colocar um fundo mais legal e elaborado, com alguns efeitos se possível? Posso fazer sim sua encomenda Akane-chan <3 Entregarei assim que possível õ/ | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sáb Fev 05, 2011 6:25 pm | |
| Tipo de trabalho: set (sign+avatars) Tema: Charlotte Baskerville - Pandora Hearts Texto: depende da imagem, pm me com a que vão usar e eu digo-vos o texto -sign; arisu (discretamente) -avatars Cores: rosa, branco, negro Dimensões: 500x180 -sign; 100x100 -avatars (4) | |
|
| |
Hatake Saya Servo
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Qua Fev 16, 2011 8:50 pm | |
| Tipo de trabalho: Set Tema: Pandora Hearts Personagem: Gilbert Nightray Texto: Saya no ava // Gilbert Nightray na sign Imagem: http://www.zerochan.net/396499 ou http://www.zerochan.net/70923# (so o Gil) Cores: tanto faz Dimensões: fica ao criterio
Onegai ^^ | |
|
| |
Mitsuki Humano
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sex Mar 04, 2011 12:13 am | |
| Saya-chan eu fiz o teu se não se importar~ - Spoiler:
Qualquer coisa é só dizer <3 Arisu vou te mandar as imagens da Lotti que achei por MP se ainda quiseres o set. | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sex Mar 04, 2011 12:18 am | |
| - Mitsuki escreveu:
- Arisu vou te mandar as imagens da Lotti que achei por MP se ainda quiseres o set.
Hai~ sankyuu Mitsuki-chi *^* | |
|
| |
Hatake Saya Servo
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sex Mar 04, 2011 2:33 am | |
| - Mitsuki escreveu:
- Saya-chan eu fiz o teu se não se importar~
- Spoiler:
Qualquer coisa é só dizer <3
MITSUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII **O** ARIGATOU ^3^Ficou lindo =D Vou ja usar (: | |
|
| |
Mitsuki Humano
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sáb Mar 05, 2011 12:49 am | |
| Fico feliz que tenha gostado Saya-chan~ Arisu eu fiz o teu, mas se quiser algo diferente pode falar que eu refaço õ/ - Spoiler:
| |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sáb Mar 05, 2011 1:10 am | |
| - Mitsuki escreveu:
- Arisu eu fiz o teu, mas se quiser algo diferente pode falar que eu refaço õ/
- Spoiler:
Omg, que lindooooooooo gds54ge6h15rs3w41352rf ♥ Está perfeito assim, não é preciso mudar nada *.* Obrigadaa ♥ | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
Mensagens : 78 Pontos : 92 Idade : 26 Localização : Há 100 anos atrás
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Sáb Mar 05, 2011 10:40 pm | |
| Tipo de trabalho: set Tema: Pandora hearts,Alice Texto: ------ tanto faz Imagem: https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/1zcet84.png Cores: Violeta ou lilás(desde que seja claro),beije e branco(se possível,é claro) Dimensões:370x150 ou 370x130como quiseres xD^^
PLease!
Última edição por XXDarkxRoseXX em Dom Mar 06, 2011 12:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alyss Humano
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Dom Mar 06, 2011 12:21 am | |
| Eu fiz o seu,Dark Rose Bom...eu não sei fazer nada direito...então acho melhor você pedir pra outra pessoa fazer T^T Além disso,pode ser que tenha ficado escuro demais... Ah,eu fiz dois avatares,um escrito Dark Rose e outro Yuuki(eu não sabia o que escrever e no eu atual está escrito Yuuki,então...) Anyway,aqui está: - Spoiler:
Se quiser,eu refaço | |
|
| |
XXDarkxRoseXX Humano
Mensagens : 78 Pontos : 92 Idade : 26 Localização : Há 100 anos atrás
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 Dom Mar 06, 2011 12:31 am | |
| Ah!! Muito obrigado!! Simplesmente adoreii,adorei os tons a posição da imagem a 100% Mais uma vez obrigado!Tens muito talento! Vou já colocalos!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Encomendas :3 | |
| |
|
| |
| Loja de Encomendas :3 | |
|