| [Em construção] Candies, candies, candies! ~ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shin~ Servo
Mensagens : 23 Pontos : 27 Idade : 28 Localização : Embaixo da cama do Oz. ♥ {?}
| Assunto: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Ter Dez 08, 2009 4:10 pm | |
| Anoo desu ~ Ontem, em um momento entediante, decidi fazer um desenho do Oz, que é o meu personagem favorito. X3 E aqui está, feito no Photoshop 7.0. Demorei uns 30~40 minutos para desenhar e pintar. :B | |
|
| |
Moony illegal contractor
Mensagens : 193 Pontos : 205 Idade : 27 Localização : Bebendo chá e falando abobrinhas com a Sharon-chan -Q
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Qua Dez 09, 2009 7:18 pm | |
| Ooount, ficou lindo, eu amei *-* Parabéns 8D | |
|
| |
Shin~ Servo
Mensagens : 23 Pontos : 27 Idade : 28 Localização : Embaixo da cama do Oz. ♥ {?}
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Qua Dez 09, 2009 7:27 pm | |
| - Moony escreveu:
- Ooount, ficou lindo, eu amei *-* Parabéns 8D
Nya, obrigada, Moony-chan! *-* ~ Em breve colocarei mais coisas... só preciso de inspiração e de mais experiência aqui.~ :3 | |
|
| |
Sophie Legal contractor
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Qua Dez 09, 2009 8:48 pm | |
| | |
|
| |
Niinah Humano
Mensagens : 138 Pontos : 152 Idade : 93 Localização : Çtol ti staquiamd nu bañiü
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Sex Dez 11, 2009 5:56 pm | |
| RAWR, O BISCOITO É MEU -nnnnnn
Cara, photoshop 7.0 é um saco, mas parece ser bom pra desenhar e você desenha bem, paraba :3 | |
|
| |
Arisu Admin B-Rabbit
Mensagens : 463 Pontos : 561 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H)
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Sex Dez 11, 2009 6:32 pm | |
| | |
|
| |
Shin~ Servo
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Ter Dez 15, 2009 12:55 am | |
| Arigatou minna-san! | |
|
| |
Tsuki illegal contractor
Mensagens : 164 Pontos : 194 Idade : 29 Localização : Numa sexy party com o meu Ikuto, o meu Kyo e o meu Jack <3
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Ter Dez 15, 2009 1:46 am | |
| | |
|
| |
Shin~ Servo
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ Ter Dez 15, 2009 1:51 am | |
| - Tsuki escreveu:
- Está uma foufidade *^*
Hyaaaaa, fico feliz que tanta gente tenha gostado da minha obra de arte. q Anyway, thx. X3~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Em construção] Candies, candies, candies! ~ | |
| |
|
| |
| [Em construção] Candies, candies, candies! ~ | |
|