Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3

Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor

Feminino Leão Porco
Pontos : 297

MensagemAssunto: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Sab Set 17, 2011 6:03 pm

OMGASKJFGDJKFSGASDKGFAKSGFKDSGFDKSAJHFGKAGDHFAJGDK Tou sem palavras!!!!
Já saíram os RAWs na PH community do Livejournal, têm de tar inscritos para os conseguir baixar... TEM 69 PÁGINAS!!!!!! nhaw Será que para o mês que vem não há manga??? O_O cry

E.... safgjkdsgfkgdsgjggfdksfjgkasg JUN, ÉS A MELHOR MANGAKA EVER!!!!!!!
Eu tou eufórica mas sem palavras!!! omgasKFGSKXFGAJKDFGKDS <3333333333

JACK, WTF???????? T^T

A LACIE É REVELADA!!! (eu ahco k é ela, ainda não vi tradução nehuma!) OMGAJFKDSGFKDSFGKAG Têm de ver!!!!
http://pandorahearts.livejournal.com/628283.html?view=5152571#t5152571

Jack, amor, WTF??????????????? TT^TT Vou ficar em estado de choque até ao final da minha vida!!!!!

Ainda há muita coisa a explicar e… JAHASGFDKDSFGKDSGFDSKFGDK COMO É QUE É????? JACK, SEU $&f#%d$#&$%!!!!!!!!!!!!!! EU NÃO CONSIGO PENSAR DIREITO!!!
Ver perfil do usuário
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member

Feminino Libra Galo
Pontos : 373

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Seg Set 19, 2011 5:39 pm

ainda não li >_<

essa jun mata a gente do coração!!
Ver perfil do usuário
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Ter Set 20, 2011 3:35 pm

Ela tem andado a trollar connosco desde... SEMPRE!! Se forem ver no calemdário de Setembro deste ano, aparece lá as pistas todas!! TT^TT

A Jun é a maior...
Ver perfil do usuário
Lauracf
Servo
Servo

Feminino Gémeos Búfalo
Pontos : 39

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Ter Set 20, 2011 11:16 pm

Minto-chan escreveu:

A LACIE É REVELADA!!! (eu ahco k é ela, ainda não vi tradução nehuma!) OMGAJFKDSGFKDSFGKAG Têm de ver!!!!
http://pandorahearts.livejournal.com/628283.html?view=5152571#t5152571
Aqui não ta abrindo cry

Minto-chan escreveu:

Ainda há muita coisa a explicar e… JAHASGFDKDSFGKDSGFDSKFGDK COMO É QUE É????? JACK, SEU $&f#%d$#&$%!!!!!!!!!!!!!! EU NÃO CONSIGO PENSAR DIREITO!!!
²
Ver perfil do usuário
Dietrich
Humano
Humano

Feminino Escorpião Galo
Pontos : 122

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Qua Set 21, 2011 12:45 am

lol, que capítulo longo! Espero que a Mochizuki tenha feito isso por bondade pff e não por que não teremos capítulo no próximo mês ou algo assim.
Bom, primeiramente... BunnyOscar~! Fiquei triste que foi realmente o Rufus quem atacou a Cheryl. Confiava nele. ;-; E eles formavam um casal tão bonitinho, mimimi.

Quanto ao Jack... Jack...! D:< Eu já esperava algo do tipo, mas ainda assim... ;-;
Não irei julgá-lo antes de saber os seus motivos, mas nada, NADA justifica atacar o Chibi!Gil. Nada, ok.
E eu confesso que nunca liguei muito para o motivo da morte do Fang mas, agora que o Gilbert é um Baskerville, estou preocupada. ç_ç Se por um lado eu não quero que ele seja imortal, por outro eu também não quero vê-lo morrer... Comofas/

E... Leo. Quero tanto que ele ainda esteja vivo, mas não tenho muita esperança... Principalmente por que o Oz parece estar desacordado lá no final. Aaawn... ;___;

@Minto-chan
Haha, Jun adora trollar os fãs. xD E se você for ver o calendário de Outubro... Break & Will of the Abyss! Será que significa alguma coisa? xD
Ver perfil do usuário
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor

Feminino Leão Porco

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Qua Set 21, 2011 9:06 pm

Dietrich escreveu:
@Minto-chan
Haha, Jun adora trollar os fãs. xD E se você for ver o calendário de Outubro... Break & Will of the Abyss! Será que significa alguma coisa? xD[/font]

SERÁ!? O__________O
Eu vou passar a estar super atenta a cada desenho da Jun!! xDD Já agora, no próximo ano temos um mês só para o Leo e um em que aparece o Elli, o leo e O Oz, era bom se quisesse dizer algo! :<

Eu também estou preocupada com o Oz... E com o que o Jack possa fazer agora e... askjfgsdgj ainda não tou bem...
Eu sinto-me tão burra, mas tão burra mesmo!!!! Montes de pessoas sempre desconfiaram do Jack (memso que o pudessem adorar e coisas) mas eu... buaaaahhhh Sinto-me tão burra!!! Eu não reparei em montes de coisas dos capítulos e... oh, god... há pessoas com teorias sobre o Jack que foram concretizadas neste capítulo, há mais de 6 meses atrás!!! Jesus, eu não tenho carreira como detective... cry
Ver perfil do usuário
Dietrich
Humano
Humano

Feminino Escorpião Galo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Qui Set 22, 2011 10:44 pm

Minto-chan escreveu:

SERÁ!? O__________O
Eu vou passar a estar super atenta a cada desenho da Jun!! xDD Já agora, no próximo ano temos um mês só para o Leo e um em que aparece o Elli, o leo e O Oz, era bom se quisesse dizer algo! :<

Pois é... E o pôster de Novembro desse ano tem o Gil, o Break, o Oz, o Vincent e o Elliot, todos juntos e felizes... Não acho que isso irá acontencer. ;-;
A Jun deve ser tão troll que trolla inconscientemente. xD Mas sendo de propósito ou não, gostaria de ver a Will no próximo capítulo~ Estou com saudades dela. ç_ç

E não se sinta burra! xD Aposto que ninguém esperava uma reviravolta tão grande, nem mesmo aqueles que já suspeitavam do Jack (incluo-me nisso). E a Jun deu pistas tão óbvias que ninguém percebeu!
E ainda há tanta coisa que não faz sentido... Pobres Baskervilles, nem eles sabem mais o que estão fazendo na história, haha. Quero ver só como a Jun irá explicar tudo. xD
Ver perfil do usuário
Alyss
Humano
Humano

Feminino Câncer Búfalo
Pontos : 119

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Dom Set 25, 2011 4:02 am

AAAAAH,MINHA VIDA É UMA MENTIRA!!! EU NÃO ACREDITO EM MAIS NADA!!!! ;-;

Jun, por que tão troll?

Mas que reviravolta na história.

Citação :
E ainda há tanta coisa que não faz sentido... Pobres Baskervilles, nem eles sabem mais o que estão fazendo na história, haha. Quero ver só como a Jun irá explicar tudo. xD
Pois é, acho que os Baskervilles nem sabem mais o que tá acontecendo xD

Citação :
Quanto ao Jack... Jack...! D:< Eu já esperava algo do tipo, mas ainda assim... ;-;
Não irei julgá-lo antes de saber os seus motivos, mas nada, NADA justifica atacar o Chibi!Gil. Nada, ok.
Também quero saber os motivos dele, mas atacar o Chibi!Gil é pecado, caramba! Jack, seu herege!! D:< -qq

Tipo, eu notei de cara a silhueta do Gil e do Vince, mas eu fiquei só "Legal, eles viveram no mesmo tempo, eram servos do Jack,nada mais justo que eles aparecerem '-' "

Bom, uma coisa meio boba pra se estar curiosa com tanta coisa acontecendo, mas eu queria saber a história da Lacia, tipo, se ela é nobre, de qual casa ela era, o que ela sentia pelo Jack e pelo Glen e tals.

A ironia: não sei se é compatível ao tempo que leram no Japão, mas agora é setembro .-.
Ver perfil do usuário
Dietrich
Humano
Humano

Feminino Escorpião Galo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   Sex Set 30, 2011 7:50 pm

Alyss escreveu:
Bom, uma coisa meio boba pra se estar curiosa com tanta coisa acontecendo, mas eu queria saber a história da Lacia, tipo, se ela é nobre, de qual casa ela era, o que ela sentia pelo Jack e pelo Glen e tals.
Então, no MangaFox estavam discutindo sobre a possibilidade dela ser uma Vessalius — o que faria sentido, se levarmos em conta onde o túmulo dela está localizado. E no momento eu estou apostando nisso, também.
Quanto à relação da Lacie com o Jack e o Glen... Eu costumava acreditar que ela e o Glen eram pais da Alice, mas agora estou perdida. @_@~

Citação :
A ironia: não sei se é compatível ao tempo que leram no Japão, mas agora é setembro .-.
É compatível sim, já que as scanlations saem mais ou menos uma semana depois que o capítulo é lançado no Japão. ^^
Apesar de que as revistas japonesas têm uma numeração meio estranha... Mas o último capítulo foi lançado no mês de Setembro, sim. xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]   

Capítulo 65 ~Collapse [Spoiler]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Capítulo 1] Adventure's Dawn!
» Capítulo 1 - Uma Razão Para Lutar
» Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City
» [FIXO] They Kiss Again
» Capítulo 05 - Passatempo