Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Sugestão] RPG?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Ago 26, 2011 1:35 pm

Não vinenhum tópico com isto então aqui vai.
O que acham de fazermos um RPG de Pandora Hearts? Eu acho que tínhamos duas opções: ou criávamos uma "história nova" com novas personagens ou assim, tipo continuação do mangá ou assim, num futuro próximo (só tou a dar ideias~) ou então fazíamos mesmo com os personagens que aparecem no anime/manga, mas como eles andam a morrer ( Noes!! T^T) talvez fosse melhor fazermos uma continuação para o anime (se quiserem fazer com os personagens existentes~!)

Eu não sou muito boa em RPG, porque costumo ficar ooc xD mas vou tentar melhorar ^^
E como não há muitos membros ativos de momento ;_; poderíamos mesmo fazer com os personagens existentes, já que também não são poucos, se contarmos com todos os que já apareceram u.u

Hum, o que acham? nhaw
Se alguém já tinha perguntado isto, gomen nasai, apaguem o post cry
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySáb Ago 27, 2011 12:31 am

vc leu meu pensamento minto-chan?

eu ia sugerir isso, mas fiquei com um pe atras pq todo mundo sumiu... temos que falar com a arisu!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySáb Ago 27, 2011 7:50 pm

Rsrsrs xDD Eu realmente fiquei a achar estranho o fórum não ter um RPG...

Pois, desapareceu tudo ;_;
Bem, temos que ir encontrá-la e arrastá-la até aqui, não? kekekke
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Humano
Humano
Alyss


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 102
Pontos : 119
Idade : 26
Localização : Abyss

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptyQua Set 07, 2011 2:15 am

Eu tinha pensado nisso, mas queria amadurecer a ideia de um Rpg antes de postar...

Pensei em algo mais ou menos assim:
Spoiler:

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Mari13
Servo
Servo
Mari13


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 28
Pontos : 30
Idade : 26

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptyQua Set 07, 2011 5:36 am

RPG!!!!
Weba!! Adoro demais! Sou horrível mas adoro!
Adorei a ideia, e já q tem poucos membros ativos fica mais fácil
Alyss, gostei dá ideia, só acho que sistem de sorte é meio complicado, e não é tão bom
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptyQua Set 07, 2011 3:12 pm

Waaaaa!! Gostei da ideia Alyss! ^^
Eu realmente não tinha pensado em nada de concreto xD Mas é uma boa ideia mesmo! >w<

Hum, pensei agora que poderíamos fazer o RPG por temas... hum, não sei explicar xD
Tipo, tinhamos sub-fóruns com as casas, etc ou assim e depois os moderadores/NPCs davam uma ordem/desafio para uma semana ou durante um tempo qualquer e nós tinhamos que o cumprir ou assim. Ideia tosca, eu sei xD Gomen nasai ç_ç

Mas adorei a ideia Alyss~! Acho que para isso usaríamos o sistema de lançar dados, mas acho que por vezes isso ficaria difícil... não sei x_x
Temos que esperar que as administradoras ou as moderadoras digam algo a respeito, i guess...



Demo~!!! E se fizéssemos um for fun numa comunidade tipo facebook, tumblr ou assim? hÁ pessoas que fazem! Eu acho que seria giro! ^/////^
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Humano
Humano
Alyss


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 102
Pontos : 119
Idade : 26
Localização : Abyss

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptyQua Set 07, 2011 9:21 pm

Well, eu nunca mestrei um rpg, e nunca participei de nenhum que tivesse sistema de sorte, então não sei bem como funciona ;-;
Minto-chan, eu gostei da sua ideia, mas acho que seria melhor usar como concursos das casas, caso elas realmente sejam criadas, e não no rpg. Se as casas fossem criadas, podia ter um mini rpg de um espaço físico de cada casa, tipo, uma mansão ou sei lá pra cada uma onde os membros,utilizando seus OCs pudessem interagir entre si e, talvez, com NPCs dos personagens de PH
Ir para o topo Ir para baixo
Mari13
Servo
Servo
Mari13


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 28
Pontos : 30
Idade : 26

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptyQui Set 08, 2011 4:11 am

Calma, um minutinho só. Já disse que sou horrível em rpgs né? Então sou horrivel em internet stuff no geral então algem pode esplicar para a garota incapacitada aqui o que seriam OCs e NPCs?!
Descupem pela burrice alheia...
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptyQui Set 08, 2011 12:30 pm

Mari13 escreveu:
Calma, um minutinho só. Já disse que sou horrível em rpgs né? Então sou horrivel em internet stuff no geral então algem pode esplicar para a garota incapacitada aqui o que seriam OCs e NPCs?!
Descupem pela burrice alheia...

xDD Não faz mal, sério! ^^

Bem, OCs são Original Characters, ou seja, personagens que és tu que crias! ^^
NPCs... bem, eu não sei explicar, mas são tipo os "mestres" do RPG. São quem costuma dar as ordens e sugestões no RPG, geralmente são controlados pelos administradores e moderadores...

Bem, espero ter ajudado~! E se lguém tiver algo a dizer/acrescentar ao que disse acima (se tiver errado e assim xD), diga!
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptyQui Set 08, 2011 11:04 pm

gostei das ideias... eu tinha pensado em algo tb, mas nao se encaixa com o resto...
Apoio as ideias de vcs!



Última edição por MadEmily ♥ em Sex Set 09, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Humano
Humano
Alyss


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 102
Pontos : 119
Idade : 26
Localização : Abyss

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Set 09, 2011 1:40 am

Citação :
Calma, um minutinho só. Já disse que sou horrível em rpgs né? Então sou horrivel em internet stuff no geral então algem pode esplicar para a garota incapacitada aqui o que seriam OCs e NPCs?!
Descupem pela burrice alheia...

NPC é Non Player Character, ou seja, um personagem que não é controlado pelo jogador. Pode ser controlado pelo computador ou, como no caso, pelo mestre do RPG. Podem dar ordens/tarefas, ajudar/ guiar os jogadores ou simplesmente ocupar vagas ainda não preenchidas caso o rpg comece antes de todas as vagas terem sido preenchidas, entre outras funções. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Mari13
Servo
Servo
Mari13


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 28
Pontos : 30
Idade : 26

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Set 09, 2011 6:56 am

Hm...
Obrigada Minto-chan!
Obigada Alyss-chan!
Agora posso entender melhor as ideias... Acho que são boas e podem funcionar mesmo não estando muito certa sobre o sistema d dados...
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Set 09, 2011 5:11 pm

vou falar com a Arisu ^^
esperem que eu trago ela pra ca!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Set 09, 2011 5:18 pm

Aprovo muito a ideia do RPG, visto que adoro participar neles~

Eu tenho uma ideia que funde Crimson-Shell e Pandora Hearts, querem que partilhe? .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Set 09, 2011 5:38 pm

claro Arisu!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Set 09, 2011 6:30 pm

TUDO pode ser modificado, 'kay? Principalmente o nome /capota

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Set 09, 2011 8:04 pm

goste, é muito interessante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySáb Set 10, 2011 7:50 pm

Waaa~! Interessante!!! :3 A organização faz-me lembrar os Baskerville's xD

Eu ainda não vi/li Karneval nem Crimson-Shell todo ;_;

Eu gostei da história, acho que está muito bem feita! ^^ Seria bastante divertido!
Demo... temos que ter 2 personagens mesmo? Não sei se consigo, vamos ver x3

Acho é que podíamos pôr mais coisas de Pandora Hearts, nao sei, tipo as casas dos duques? Já que o fórum é sobre PH, só por isso ^^''

Anyways, adorei a história! ^^ Se fosse ativo acho que poderíaos ter mais que 1 RPG, não? Só que com esta ideia do RPG tenho medo que o resto morra ;_;

@Emily: Eu quero ouvir a tua ideia também! Mesmo que não se encaixe, podemos sempre tirar algumas coisas dela e juntar tudo para fazer um so~!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySáb Set 10, 2011 8:05 pm

Minto-chan escreveu:
Waaa~! Interessante!!! :3 A organização faz-me lembrar os Baskerville's xD

Eu ainda não vi/li Karneval nem Crimson-Shell todo ;_;

Eu gostei da história, acho que está muito bem feita! ^^ Seria bastante divertido!
Demo... temos que ter 2 personagens mesmo? Não sei se consigo, vamos ver x3

Acho é que podíamos pôr mais coisas de Pandora Hearts, nao sei, tipo as casas dos duques? Já que o fórum é sobre PH, só por isso ^^''

Anyways, adorei a história! ^^ Se fosse ativo acho que poderíaos ter mais que 1 RPG, não? Só que com esta ideia do RPG tenho medo que o resto morra ;_;

@Emily: Eu quero ouvir a tua ideia também! Mesmo que não se encaixe, podemos sempre tirar algumas coisas dela e juntar tudo para fazer um so~!
Dois personagens são fáceis de manejar, principalmente se as personalidades forem bem diferentes.
E sim, pode-se acrescentar isso por exemplo xD É como eu disse, pode-se mudar tudo!

Acho que deveríamos ter apenas um RPG por agora e depois poderíamos criar outro, quando houvesse mais gente activa~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptyDom Set 11, 2011 9:52 pm

@Minto

ok *-*

eu pensei em assim:

ao inves de interpretarmos os personagens de ph podíamos criar os nossos baseados em ph. e entao podia ser dividido em correntes e contratantes legais e ilegais etc... no caso da corrente, teria que escolher algum membro pra ser seu contratante... podiamos ate criar um inicio no abismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari13
Servo
Servo
Mari13


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 28
Pontos : 30
Idade : 26

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySeg Set 12, 2011 9:44 am

Gostei da ideia, bem original.
Emily-chan, acho que é melhor mesmos que criemos nosos próprios personagens só que eu não entendi oque seria "começo do abismo"
as ideas em geral, são muito boas, acho que poderíamos fazer um RPG legal
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySeg Set 12, 2011 10:18 pm

pensei em fazer como no começo da historia de ph...
alguma corrente no abismo querendo fazer contrato ilegal...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari13
Servo
Servo
Mari13


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 28
Pontos : 30
Idade : 26

[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? EmptySex Set 16, 2011 5:54 am

legal
Bom, vai ser interesante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] RPG? Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RPG?   [Sugestão] RPG? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] RPG?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Uma sugestao
» [Sugestão]Secção de jogos
» [Sugestão]Clãs/Clubes/Grupos
» [Sugestão] Amigo/Inimigo Secreto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Fórum :: Fala com a administração-
Ir para: