Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Capíturlo 63 [Spoilers]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Capíturlo 63 [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Capíturlo 63 [Spoilers]   Capíturlo 63 [Spoilers] EmptyQua Jul 20, 2011 3:15 pm

Bem, este capítulo ainda não saiu, mas os Raws ou wtv já andam pela net (algumas imagens) e já algumas leves traduções feitas e alguns comentários... E bem, pelo que li...

Spoiler:

Hum, não sei se já foram procurar algumas coisas ou assim (tipo eu, que não consigo esperar mais por ler o novo capítulo, mas depois arrependo-me de ter andado a espreitar! x_x), se sim... digam-me a vossa opinião!

Eu acho que o Oz deveria começar a inventar outro discurso, porque esse do "ao me dizerem uma coisa tão de repente, não consigo acreditar nela" ou lá como é, já foi usada...

Hum... o que é que vocês dizem? x_x
Espero que não seja muito cedo para abrir o tópico, mas o capítulo traduzido deve estar quase a sair e eu estou-me a passar com esta cena do Leo! T^T
Bem... o Glen perdeu a Lacie e ficou maluco. O Leo perdeu o Elliot e está lentamente a ficar maluco, ao que parece... Vi esta frase num site e depois no Tumblr e acho que é verdade, que se aplica ao que se passa agora x_x

E vocês? evil
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Capíturlo 63 [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capíturlo 63 [Spoilers]   Capíturlo 63 [Spoilers] EmptyQua Jul 20, 2011 5:59 pm

Minto-chan escreveu:
Hum, não sei se já foram procurar algumas coisas ou assim (tipo eu, que não consigo esperar mais por ler o novo capítulo, mas depois arrependo-me de ter andado a espreitar! x_x), se sim... digam-me a vossa opinião!
Sou exatamente assim. ;_; Todo mês procuro spoilers e todo mês eu me arrependo. :B Mas agora as raws irão atrasar, então eu provavelmente serei obrigada a esperar pelo capítulo pronto.

Sobre o capítulo...
Primeiro de tudo, ô povo sem educação. xD Todo mundo escuta a conversa de todo mundo... Não há privacidade nessa história. >xD Ri muito quando mostraram o Leo escutando a conversa do Elliot e do Oz. *Insensível*
Segundo, o Leo está tão lindo...! Ç____Ç Mas, é, ele ficou louco... Embora eu consiga entender o porquê de ele estar agindo assim ( o que aconteceu com o Humpty Dumpty realmente não foi culpa dele, afinal :S ), não posso deixar de pensar em como o Elliot ficaria decepcionado se o visse. De qualquer forma, não acho que o Leo tenha algum tipo de interesse no Abismo. Ele provavelmente está tramando alguma outra coisa.

E falando em Abismo... Will of the Abyss! Fiquei extremamente surpresa com o seu desejo. o_O
Aparição do sucessor do Glen, revelação do desejo da Alyss... Pelo jeito, Pandora Hearts está próximo do fim. =/

Minto-chan escreveu:
o Glen perdeu a Lacie e ficou maluco. O Leo perdeu o Elliot e está lentamente a ficar maluco, ao que parece...
Pois é, fora o fato de que ambos, Lacie e Elliot, receberam a mesma música da mesma pessoa. ._.'
Mas eu fiquei tão feliz de ver o Elliot nesse capítulo! Espero que tenhamos mais flashbacks ou páginas coloridas dele no futuro! ><

Minto=chan escreveu:
Eu acho que o Oz deveria começar a inventar outro discurso, porque esse do "ao me dizerem uma coisa tão de repente, não consigo acreditar nela" ou lá como é, já foi usada...
Sim, mas eu realmente estou gostando do Oz nesse novo arco, sabe? Fico até meio arrependida de nunca ter prestado atenção nele ( eu tinha um certo preconceito com protagonistas jovens, de cabelos claros e espetados quando comecei a ler PH xD ).
O Leo não é apenas um amigo precioso, mas também alguém muito parecido com o Oz ( em especial com o Oz antes de conhecer o Elliot ) em certos aspectos, o que deixa tudo mais difícil. Foi graças ao Elliot e ao Leo que o Oz pôde superar toda aquela coisa de rejeição e auto-sacrifício... Deve ser horrível ver a pessoa que o ajudou na mesma situação e não conseguir fazer nada. =/
Mas ainda assim, acho que ele está lidando bem com tudo isso. Estou ansiosa para o próximo capítulo! Fight! >:D
Desculpem-me pelo post enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Capíturlo 63 [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capíturlo 63 [Spoilers]   Capíturlo 63 [Spoilers] EmptyQua Jul 20, 2011 10:02 pm

Waa~! Explicaste exatamente o que eu sentia! *-*

xDD Lol, privacidade xD
Yeah, o Leo está mesmo lindo agora, mas eu ainda vou ter que me habituar a este novo Leo! Adorava o antigo, de cabelo grande, óculos enormes e florzinhas fofas à volta da cabeça! *-*
Eu estou a ver ele a chegar-se à Alyss e a ver se consegue reviver o Elly~! (bem, esse é o meu sonho >w<) Mas estou triste com o que vai acontecer à Alyss... e yeah! o.o Com o que li, também fiquei espantada com o desejo da Alyss, mesmo!
Eu estou a ler PH desde o início e vou ver se presto mais atenção aos detalhes e cenas (como as penas brancas vs pretas que algumas pessoas dizem que aparecem ao lado do Leo neste novo capítulo, que quase de certeza, significam algo!)...

Eu acho que não vou conseguir ler o capítulo sem chorar! Com isto do Elliot voltar a aparecer e o Leo virar maluco acho que vou realmente chorar! Mas sim, estou feliz que ele apareça...
será pedir muito para ele aparecer mais vezes? ou até mesmo, reviver por artes mágicas?
O Elly devia ser a personagem mais PURA que ajudou outras personagens, que as mudou. Ele foi mesmo a luz que guiou outras personagens pela escuridão (como o Leo e o Oz e não nos podemos esqueces também do Gilber, tal como disse o Vincent...), por isso... EPÁ! Ele não mereceu morrer! T^T

Mas yeah, sinto-me mal tanto pelo Oz como pelo Leo por causa disto do Elly, porque acho que os dois se culpam a si próprios... T^T Eu realmente não quero que outra Tragédia aconteça (e pensava que o Vince também não! o.o O que há com este mundo, contradiz o que diz? o.o), porque muita gente irá sofrer, principalmente os nossos heróis (e não só~) e acho que o Elly ficaria mesmo muito triste e desapontado com o Leo, como está a parecer que ele está a ficar...

Hum~ Eu acho que a Jun-sama ainda tem umas cartas na manga... e talvez ainda haja uma reviravolta no mangá, mas... concordo contigo quando dizes que o mangá está quase a acabar. No entanto, não quero que tenha um final wtf?, porque isso estragaria a série... também não quero que a Jun-sama apresse o final, porque isso costuma resultar numa completa desgraça...

T^T É triste pensar que as personagens que nós "conhecíamos" às tantas não sejam bem... como pensávamos que eram... e que PH está para acabar! T^T

EDIT: Post grande!! O_O Gomen nasai!
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Capíturlo 63 [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capíturlo 63 [Spoilers]   Capíturlo 63 [Spoilers] EmptySex Jul 22, 2011 12:12 am

É, eu também estou estranhando um pouco esse 'novo Leo'. xD E sentirei saudades do Leo com florzinhas na cabeça. ;_; Quem imaginaria que essa personagem tão feliz viraria o vilão da história? xD

Minto-chan escreveu:
Eu acho que não vou conseguir ler o capítulo sem chorar! Com isto do Elliot voltar a aparecer e o Leo virar maluco acho que vou realmente chorar! Mas sim, estou feliz que ele apareça...
será pedir muito para ele aparecer mais vezes? ou até mesmo, reviver por artes mágicas?
Ah, desculpa pelo spoilers do outro post, então. >< Pensei que você já tivesse lido o capítulo.
Bom, ele já está completo lá no LJ, com LQ raws + tradução... Um jeito ruim de ler, mas a scanlation não deve sair tão cedo, infelizmente. :/

Sobre o Elliot reviver... Apesar de gostar muito dele, eu não gostaria de ver isso acontecendo. Pelo menos, não tão cedo. >< Já fiquei com raiva de ser trollada no caso do Reim. xD
Talvez no futuro, se o Leo realmente obter a Will of the Abyss e reescrever o tempo... Mas não, não quero ver o Leo morrer. Ç___Ç *Apesar de já estar esperando por isso*
Mas não tenho nada contra o Elliot aparecendo em milhares de flashbacks e páginas coloridas. :B

Minto-chan escreveu:
O Elly devia ser a personagem mais PURA que ajudou outras personagens, que as mudou. Ele foi mesmo a luz que guiou outras personagens pela escuridão (como o Leo e o Oz e não nos podemos esqueces também do Gilber, tal como disse o Vincent...), por isso... EPÁ! Ele não mereceu morrer! T^T
Pois é! Aliás, neste capítulo é mencionado que o Elliot era popular até com as crianças. Todos amam o Elliot! E o que a Mochizuki faz? Mata-o. Mundo injusto. Ç___Ç

Minto-chan escreveu:
Mas yeah, sinto-me mal tanto pelo Oz como pelo Leo por causa disto do Elly, porque acho que os dois se culpam a si próprios... T^T Eu realmente não quero que outra Tragédia aconteça (e pensava que o Vince também não! o.o O que há com este mundo, contradiz o que diz? o.o), porque muita gente irá sofrer, principalmente os nossos heróis (e não só~) e acho que o Elly ficaria mesmo muito triste e desapontado com o Leo, como está a parecer que ele está a ficar...
Hm... Desde que o Gilbert fique feliz no final, não acho que o Vincent se importa muito se outra tragédia irá ocorrer ou não. xD Especialmente se essa é a única forma de realizar o desejo dele.
Mas de qualquer forma, há muita coisa que não se encaixa... (Spoiler) Por exemplo, por mais que o Leo diga que os Baskervilles não são egoístas e não têm a inteção de usufruir do poder do Abismo, o Vincent já deixou bem claro que, sim, ele querer usar a Will of the Abyss para alterar o tempo. E não duvido que o Leo esteja planejando o mesmo, para anular a própria existência e ressuscitar o Elliot. Não era ele quem odiava o Glen/Abismo? É no mínimo estranho ele estar todo animado para ajudar os Baskervilles agora. Prevejo Lottie & amiguinhos sendo traídos. xD

Post grande novamente. e_ê''
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Capíturlo 63 [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capíturlo 63 [Spoilers]   Capíturlo 63 [Spoilers] EmptySex Jul 22, 2011 12:55 pm

Dietrich escreveu:
Ah, desculpa pelo spoilers do outro post, então. >< Pensei que você já tivesse lido o capítulo.
Bom, ele já está completo lá no LJ, com LQ raws + tradução... Um jeito ruim de ler, mas a scanlation não deve sair tão cedo, infelizmente. :/
Que o Elliot aparece eu já tinha lido nos comentários de outras pessoas... não me dei ao trabalho de baixar os raws... só quero ver tudo quando estiver traduzido ^^''''


Dietrich escreveu:
Sobre o Elliot reviver... Apesar de gostar muito dele, eu não gostaria de ver isso acontecendo. Pelo menos, não tão cedo. >< Já fiquei com raiva de ser trollada no caso do Reim. xD
Talvez no futuro, se o Leo realmente obter a Will of the Abyss e reescrever o tempo... Mas não, não quero ver o Leo morrer. Ç___Ç *Apesar de já estar esperando por isso*
Mas não tenho nada contra o Elliot aparecendo em milhares de flashbacks e páginas coloridas. :B
Eu também fiquei trollada com o Reim xDD Mas sim, se o Elliot reviver (mas talvez isso não aconteça, depois de tantas coisas sobre a morte dele... acho que ficaria um pouco estranho), será mesmo no final ou assim, se bem que, tal como disseste, se o leo fizer como o Vincent e anular a sua existência... muitas coisas na história iram mudar e isso mudaria as acções de muita gente, como do Oz! o.o Ele voltaria a ter aquelas ideias de self-sacrifice '-'
Mas sim, páginas coloridas ftw!!! *-*

Woah~ que ele era popular com as crianças, essa é nova! >_< Ele não parece muito esse tipo de pessoa, mas isso ainda o torna mais cute!!! *o* Porquê que ele foi morrer? T^T

Dietrich escreveu:
Hm... Desde que o Gilbert fique feliz no final, não acho que o Vincent se importa muito se outra tragédia irá ocorrer ou não. xD Especialmente se essa é a única forma de realizar o desejo dele.
Mas de qualquer forma, há muita coisa que não se encaixa... (Spoiler) Por exemplo, por mais que o Leo diga que os Baskervilles não são egoístas e não têm a inteção de usufruir do poder do Abismo, o Vincent já deixou bem claro que, sim, ele querer usar a Will of the Abyss para alterar o tempo. E não duvido que o Leo esteja planejando o mesmo, para anular a própria existência e ressuscitar o Elliot. Não era ele quem odiava o Glen/Abismo? É no mínimo estranho ele estar todo animado para ajudar os Baskervilles agora. Prevejo Lottie & amiguinhos sendo traídos. xD
>_< Mas se outra tragédia acontecer o Oz bem não vai ficar e acho que o Gil também não '-' Talvez só mesmo depois do desejo suicida e sem sentido do Vincent for realizado xD
Pois essas coisas sobre o Leo e os Baskervilles não fazem sentido x_x E sim, também acho que o Leo deve fazer isso e que nossos amiguinhos Baskervilles sejam traídos. xD

Eu estou a ver a Alyss morrer T^T E bem, às tantas não será o Leo a matá-la ou assim...
Muitas pessoas andam a dizer que a probabilidade do Oz fazer parte da tragédie de à 100 anos é grande e agora que penso nisso, depois de ter lido o que eles disseram, acho que pode muito bem ser verdade... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dietrich
Humano
Humano
Dietrich


Feminino Escorpião Galo
Mensagens : 114
Pontos : 122
Idade : 30
Localização : Brasil

Capíturlo 63 [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capíturlo 63 [Spoilers]   Capíturlo 63 [Spoilers] EmptyQua Jul 27, 2011 7:27 pm

Ah, entendo. ^^'
Mas não é? >< Sem falar que essa idéia de anular a própria existência não faz muito sentido, especialmente no caso do Vincent... Foi por causa dele que o Gilbert pôde conhecer o Jack e sobreviver à Tragédia de Sablier, afinal. xD

Minto-chan escreveu:
>_< Mas se outra tragédia acontecer o Oz bem não vai ficar e acho que o Gil também não '-' Talvez só mesmo depois do desejo suicida e sem sentido do Vincent for realizado xD
Hm... Não sei, o Vincent é todo confuso. xD Por exemplo, ele já tentou matar o Break e a Sharon, mas isso também não deixaria o Gil muito feliz. Acho que ele não está considerando a possibilidade de falhar e estragar tudo. xDD

Minto-chan escreveu:
Eu estou a ver a Alyss morrer T^T E bem, às tantas não será o Leo a matá-la ou assim...
Muitas pessoas andam a dizer que a probabilidade do Oz fazer parte da tragédie de à 100 anos é grande e agora que penso nisso, depois de ter lido o que eles disseram, acho que pode muito bem ser verdade... '-'
É, eu também acho que a Alyss morrerá... Alyss e todas as outras personagens. q *Pessismista*
E também concordo sobre o Oz ter feito parte da tragédia... E falando nisso, ainda estou curiosa para saber o que o Jack quis dizer com "Porque você é 'Oz' e Alice é 'B-Rabbit', as correntes que os conectam nunca irão se quebrar (ou algo assim :B)" (Capítulo 19). @__@~
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Capíturlo 63 [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capíturlo 63 [Spoilers]   Capíturlo 63 [Spoilers] EmptySáb Jul 30, 2011 1:13 am

Dietrich escreveu:

É, eu também acho que a Alyss morrerá... Alyss e todas as outras personagens. q *Pessismista*

também penso que um monte de gente vai morrer T_T

break naao cry
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capíturlo 63 [Spoilers] Empty
MensagemAssunto: Re: Capíturlo 63 [Spoilers]   Capíturlo 63 [Spoilers] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capíturlo 63 [Spoilers]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 59 *SPOILERS*
» Capítulo 64 — Tarantelle [Spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 37 [spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 38 [spoilers]
» Discussão sobre o capítulo 39 [spoilers]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: