Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual Alice se desfez de suas memórias?

Ir para baixo 
4 participantes

Qual Alice se desfez de suas memórias?
Alice,the B-Rabbit
Qual Alice se desfez de suas memórias? Bar_left100%Qual Alice se desfez de suas memórias? Bar_right
 100% [ 5 ]
Alice,the Will of Abyss
Qual Alice se desfez de suas memórias? Bar_left0%Qual Alice se desfez de suas memórias? Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Alyss
Humano
Humano
Alyss


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 102
Pontos : 119
Idade : 26
Localização : Abyss

Qual Alice se desfez de suas memórias? Empty
MensagemAssunto: Qual Alice se desfez de suas memórias?   Qual Alice se desfez de suas memórias? EmptyTer Mar 22, 2011 1:30 am

Eu estava lendo o tópico de qual Alice jack conhecia e comecei a pensar nisso.
Antes de qualquer coisa,gostaria de expor alguns fatos:

-Alice Abyss teria mais motivos para se desfazer nas memórias,pois Vincent diz que é sua culpa Jack ter morrido.No entanto,ela não aparenta procurar por memórias e tanto no Abismo com Vincent e Break quanto quando fala com Oz ela aparenta lembrar-se de tudo

-Cheshire diz que só ele sabe que Alice se desfez de suas memórias por vontade própria.Mas Alice B-Rabbit diz que não se importa que suas memórias sejam dolorosas e faz isso parecer verdade.

-Cheshire,em sua dimensão,parece alternar entre amar e odiar Alice B-Rabbit.Quando grita com Oz sobre as memórias,parece que não se importa com Alice Abyss,apenas não quer que Alice B-Rabbit se lembre de coisas que a faram sofrer.Mas,quando está no Abismo,parece preocupar-se muito com Alice Abyss

O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
XXDarkxRoseXX
Humano
Humano
XXDarkxRoseXX


Feminino Leão Tigre
Mensagens : 78
Pontos : 92
Idade : 25
Localização : Há 100 anos atrás

Qual Alice se desfez de suas memórias? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Alice se desfez de suas memórias?   Qual Alice se desfez de suas memórias? EmptyQua Mar 23, 2011 1:03 am

Humm...Ora vejamos vai ser um pouco complicado,pois a Jun-sensei baralha bem
as coisas sobre Pandora Hearts!

Eu voto por Alice B.rabbit
Alyss-chan! Eu amanhã edito e ponho aqui a minha opinião pois agora vou sair do PC!
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Servo
Servo
Megumi


Feminino Aquário Tigre
Mensagens : 67
Pontos : 70
Idade : 26
Localização : Acho que um lugar sem rumo >3

Qual Alice se desfez de suas memórias? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Alice se desfez de suas memórias?   Qual Alice se desfez de suas memórias? EmptyQua Mar 23, 2011 2:06 am

Também voto na Alice B.rabbit.
Ela deve ter sofrido coisas muito ruins em sua vida passada e para não se lembrar mais, se desfez de suas lembranças, por motivos muito sérios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animerockn.blogspot.com
XXDarkxRoseXX
Humano
Humano
XXDarkxRoseXX


Feminino Leão Tigre
Mensagens : 78
Pontos : 92
Idade : 25
Localização : Há 100 anos atrás

Qual Alice se desfez de suas memórias? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Alice se desfez de suas memórias?   Qual Alice se desfez de suas memórias? EmptyDom maio 15, 2011 3:12 pm

Como já tinha dito ali acima, eu iria colocar aqui a minha opinião.Mas demorou...Peço muitas desculpas!
A que eu acho que apagou as suas memórias foi a Alice B.rabbit.
Porque, em primeiro lugar a Vontade do Abismo (Alyss) recorda-se de tudo o que aconteceu,pois quando deu aquele flashback do break no episódio 22 do Anime o tema de conversa era Jack a maior parte da conversa e tal... E quando vincent chegou e disse-lhe sobre a tragédia de sabrie ela não sabia de nada!!
E seca-ilhar alice sofreu por causa da tragédia de sabrie!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuku
Servo
Servo
Shizuku


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 5
Pontos : 7
Idade : 26
Localização : comendo doces com o break

Qual Alice se desfez de suas memórias? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Alice se desfez de suas memórias?   Qual Alice se desfez de suas memórias? EmptyTer maio 22, 2012 3:34 am

na minha opiniaõ é a alice the B-rabitt

-ha um episodio que diz que a alyss só poderia visitar aquele mundo ao final de cada dia, então ela não tinha muito tempo para ficar e logo não presenciava as memsa coisa que alice

- o gato de chershire e´devoto da alyss mas quando oz e gill invadem o mundo dele ele não mede esforços para acabr com eles e proteger as memorias de alice, pq so ele sabe o quanto ela queria esquecer e mais pra frente se percebe q a alyss se lembra do que aconteceu ou pelo partes doque aconteceu

- quando a alice esta correndo pela casa de chershire e ela sente uma de suas memorias ele para subtamente de correr e diz que aquela sensação e´diferente das outras que sentiu quando viu sua lembranças naquela hora ela sentiu medo e logo apos ela viu o gato de chershire e deisso [b]eu me lembrei de você, você é meu unic é querido amigo[b] o que nos leva a acreditar q ele era bem unidps no passado

- a alice mesmo que sua memorias sejam duras ela sempre esta atras dela pq quer saber quem ela é, ja a alyss garante que é a vontade do abismo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual Alice se desfez de suas memórias? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Alice se desfez de suas memórias?   Qual Alice se desfez de suas memórias? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual Alice se desfez de suas memórias?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??
» OP/ ED: qual sua favorita?
» Qual sua cor favorita? =3
» Alice
» Qual o teu Chain favorito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: