Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho

Ir para baixo 
+5
Yukiko
Minto-chan
Sophie
Arisu
Idril
9 participantes
AutorMensagem
Idril
Humano
Humano
Idril


Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 115
Pontos : 173
Idade : 38
Localização : Com Vincent e Lotti comendo marshmallows <3

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptyQua Jul 15, 2009 11:02 pm

PODE CONTER ALGUM SPOILER!!!!!


Bem encontrei isso e achei interessante, depois posto a minha versão dos personagens de PH com os de Alice. XD

Alice: ela é Alice e ao mesmo tempo o coelho branco e a rainha vermelha do país do espelho, ela é o coelho que vive correndo atrás do “tempo que perdeu” (nesse caso as memórias dela, já que a primeira memória estava dentro de um relógio).

Oz: é a Alice, que caiu em uma toca de coelho (Abismo) e por culpa de um coelho foi parar em um mundo fantasioso, quando Jack “encarna” no corpo de Oz pode representar às 12 vezes em que Alice cresce e diminui ao longo da historia.

Will of Abyss: ela representa a rainha branca do país do espelho.

Cheshire: ele é o Gato de Cheshire (óbvio :P) e a gata Dinah que pertence a Alice, o mundo que ele fica em partes lembra a passagem para o país do espelho.

Gill: Gill = Raven = Passaro = ao medo de gatos.
Ele representa a seguinte pergunta do Chapeleiro Louco: “Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?”.
Isso não faz o menor sentido, mas provavelmente foi daí que ele saiu.

Break = Chapeleiro Maluco (a chain dele se chama Mad Hatter).

Dormouse: chain do Vincent, ele aparece falando nada com nada no original por que esta sempre dormindo, e esta sempre com a Lebre de Março e O Chapeleiro Louco.

Coelho Negro: chain do Oz, ele aparece sempre apressado, às vezes parece ser bonzinho e sempre trata seus subordinados com grosseria.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptyQui Dez 10, 2009 11:12 pm

Tópico interessante *ergue sobrancelha*

Gostei de ler, e há algumas coisas a acrescentar - vou tentar adicionar algumas quando puder!
Mas se tiverem, postem tá povo? 8D

Ah, e a Sharon é também comparada à Rainha de Copas~


Última edição por MissCandy em Seg Jan 18, 2010 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Sophie
Legal contractor
Legal contractor
Sophie


Feminino Escorpião Cabra
Mensagens : 254
Pontos : 270
Idade : 32

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySex Dez 11, 2009 12:14 am

Topico interessante^^ Gosto da relaçao entre a Alice e o coelho branco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.frauleinrose.net
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySex Dez 11, 2009 5:25 pm

Interessante!! 8D

Já tinha visto um tópico parecido noutro sítio...

Nyah~ tenho que ver Alice in Wonderland e Alice através do espelho (WTF?? Não sei o que isto é! '-') para perceber melhor~
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySáb Dez 12, 2009 2:38 pm

Minto-chan escreveu:
Nyah~ tenho que ver Alice in Wonderland e Alice através do espelho (WTF?? Não sei o que isto é! '-') para perceber melhor~
Eu ainda só vi o filme da Disney sobre Alice in Wonderland, e nunca vi nem li Alice in the Other Side of the Mirror - acho eu Ò_Ó
Se bem que acho que no filme deles, misturaram ambas as histórias... Meh, já nem me lembro xD
No ano que vem, sai outro filme da Disney também sobre Alice in Wonderland (mas é com pessoas, não em desenhos animados) ~


Como estou a ler o livro de Lewis Carroll, vou fazendo aqui actualizações! :D

Gatos
Alice tem como animal de estimação uma gata branca chamada Dinah, e em PH a Ada também tem uma gata branca com o mesmo nome.

Nomes
Alice tem uma amiga chamada Ada, e em PH há uma personagem chamada Ada também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySáb Dez 12, 2009 4:45 pm

MissCandy escreveu:
Minto-chan escreveu:
Nyah~ tenho que ver Alice in Wonderland e Alice através do espelho (WTF?? Não sei o que isto é! '-') para perceber melhor~
Eu ainda só vi o filme da Disney sobre Alice in Wonderland, e nunca vi nem li Alice in the Other Side of the Mirror - acho eu Ò_Ó
Se bem que acho que no filme deles, misturaram ambas as histórias... Meh, já nem me lembro xD
No ano que vem, sai outro filme da Disney também sobre Alice in Wonderland (mas é com pessoas, não em desenhos animados

Yey!!!! Eu quero ver!!!!! *-*
Eu também só vi em desenhos animados, na Disney! ;_;

Well, muito cool!!!
Não fazia a menor ideia disso da gata branca e da Ada! '-'
Está mesmo tudo relaccionado! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptyQui Dez 17, 2009 8:55 pm

Mais uma actualização:

Nomes [2]
Lacie é o nome de uma personagem que o Arganaz refere numa história que está a contar a Alice, ao Chapeleiro Maluco e à Lebre de Março. Lacie é também o nome da mulher que Glen ama e que, supostamente é a mãe de Alice e Abyss no Ishi, em PH.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySex Dez 18, 2009 6:16 pm

O____________________O

MÃE!? WTF!????? O_O

=_________________= Isso é muito estranho... mas talvez faça um pouco de sentido u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySex Dez 18, 2009 6:19 pm

Minto-chan escreveu:
MÃE!? WTF!????? O_O
Sim, pelo que me disseram, Lacie é a mãe de Alice e Abyss no Ishi
E também está na wikipédia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Yukiko
Humano
Humano
Yukiko


Feminino Virgem Cachorro
Mensagens : 78
Pontos : 97
Idade : 29
Localização : Moon

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySeg Jan 18, 2010 11:22 pm

De facto é um tópico bastante interessante. Desde que comecei a ver Pandora Hearts foi logo o que me veio á cabeça:

Pandora Hearts = Alice in Wonderland

Fiquei mesmo com essa impressão. Mas agora confirma-se mesmo :P
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Admin B-Rabbit
Admin B-Rabbit
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 463
Pontos : 561
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySeg Jan 18, 2010 11:30 pm

Comecei a ler Alice Do Outro Lado Do Espelho.
Irei actualizando aqui à medida que for encontrando mais semelhanças ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://alicechainb-rabbit.deviantart.com
Aisaka
Servo
Servo
Aisaka


Feminino Gémeos Galo
Mensagens : 57
Pontos : 68
Idade : 30
Localização : Em algum lugar =P

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySex Jul 09, 2010 1:29 am

Eu qndo li o livro percebi que tinha mto coisa que o Pandora Hearts herdava

e tbm achei outra coisa interessete

eh que o titulo original eh Alice de baixo da terra não Alice no pais das maravilhas
ee
Quando alguem cai no abismo e sempre um por um burraco no chão
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesmaster.forumeiros.com/forum.htm
Lily.Louyang
Servo
Servo
Lily.Louyang


Feminino Câncer Cabra
Mensagens : 27
Pontos : 29
Idade : 32
Localização : Bem na sua frente ;3

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptyQui Jul 22, 2010 9:31 pm

Eu já li Alice no País das Maravilhas e Alice Por Trás do Espelho e, depois de ver Pandora Hearts, fiquei apaixonada nhaw
Será que alguém me dá um Break? *pidona on*

Enfim, o mangá/anime tem umas referências bem fortes com os livros de Carroll e eu acho que foi isso que deixou PH ainda mais apaixonante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member
MadEmily ♥


Feminino Libra Galo
Mensagens : 321
Pontos : 373
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ♥

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySex Jul 23, 2010 12:26 am

Bastante interessante...
eu ja conhecia algumas coisa...
amo alice in wonderland ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Humano
Humano
Alyss


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 102
Pontos : 119
Idade : 26
Localização : Abyss

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho EmptySex Fev 18, 2011 1:56 am

Oz Bezarius:Alice e Coelho Branco.Alice porque caiu no abismo(como Alice entrou em Wonderland) e está tentando entender quem é,Coelho Branco porque está sempre correndo e tem um relógio de bolso //apanha
Ele corre contra o tempo do seu contrato,assim como o coelho está sempre atrasado

Alice:Alice,porque está tentando entender quem é²,está sempre atrás do Oz(ou seria o contrário?) e por causa das suas crises existenciais em que não sabe quem é,se é chain ou humana,assim como Alice não sabia quem era por mudar tanto.O Abismo seria o País das Maravilhas e Alice não conseguia sair de lá.Coelho Branco,porque foi quem levou o Oz pra fora do Abismo(e o Coelho levou Alice pra Wonderland).Além disso,Black Bloodstained Rabbit seria o oposto de White Rabbit[Black e White,é obvio,mas "branco" lembra limpo,sem manchas e B-Rabbit é manchado de sangue].Assim como o coelho está correndo atrás do tempo que perdeu,Alice corre atrás de suas memórias.
Alice e Will of the Abyss são as rainhas Vermelha e Branca,respectivamente.Uma é igual a outra,mudando as cores.A Rainha Vermelha(Alice)é esperta e tem lingua afiada,enquanto a Branca(Will of the Abyss) é inocente e fala de forma dócil

Xerxes Break:Bestamente óbvio,ele é o Chapeleiro Louco

Reim Lunettes:Lebre de Março,por ser único amigo de Break(Chapeleiro)

Vincent Nightray:Dormouse(não encontrei nenhum porquê que não a Chain dele)

Rufus Barma:Lagarta,cheio de conhecimento mas com atitude fria e arrogante

Cheshire:Gato de Cheshire(óbivio)

Gatos:Alice(do livro) tinha três gatos: Dinah,Snowdrop e Kitty,sendo que Snowdropp era branco e Kitty era preto.Ada,quando criança,tinha uma gata chamada Dinah,e dez anos depois tem dois gatos,um preto e um branco.O nome do branco era Snowdrop,o do preto não foi falado,mas foi baseadoi em Kitty

Lotti Baskerville:A irmã de Alice Liddell se chamava Lorina Charlotte Liddell

Ada Bezarius:No livro,Alice refere-se a uma garota chamada Ada.E quanto ao ocultismo do qual ela gosta,Carroll,apesar de ser cristão,tinha um grande interesse por esse tipo de coisa

Glen Baskerville:Baseado no Rei vermelho,seus subordinados vestem-se de vermelho e ele está dormindo,às vezes

Lily Baskerville:A filha da Rainha Branca[Lily],que era muito nova pra partcipar do jogo de xadrez,então Alice tomou seu lugar

Echo e Zwei:Tweedledee e Tweedledum,aparentemente iguais,mas com personalidades opostas.Zwei também tem uma rivalidade com Gilbert,que poderia ser o pássaro que atacou enquanto Tweedledee e Tweedledum se preparavam para a batalha

Sharon:Lembra a Lebre de Março,mas acho que é a Duquesa(apesar de ser muito mais bonita --').Ela é membro de uma das Casas dos Duques e alterna-se em agradável e malvada

Kevin Regnard:Cavaleiro Branco

As correntes dos duques também são personagens
Owl e Dodô::são os pássaros que aparecessem no lago de lágrimas
Raven e Gilbert: vêm da frase "Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?" ou algo assim do Chapeleiro(tanto que foi o Break que levou Gilbert pra casa dos Nightray).Também vêm do enorme passáro negro que assuta Tweedledee e Tweedledum
Griffon:Grifo(do capítulo do Grifo e da Tartaruga Falsa)

Dormouse(corrente do Vincent)=Dormouse
Leon e Eques(correntes da Lotti e Sharon,respectivamente)=Leão e Unicórnio de Através do Espelho
Jabberwock(Corrente do Glen)=Jabberwock
Trump Cards(correntes do tipo que atacou Oz no Abismo)=Guardas da Rainha de Copas
Bandersnatch(corrente da Lily)=penso que possa ser o cachorro do qual Alice fala para o rato do lago de lágrimas
Mad Baby(corrente que atacou Oz no Abismo,fingindo ser Sharon)=Bebê da Duquesa,que vira um porco,pois tinha a aparência de Sharon(Duquesa) mas se transforma
Grim(corrente do Pai do Philipe)=Lagarta(?)
March Hare(corrente do Reim)=Lebre de Março
Fawn(corrente de um personagem secundário do anime)=Corça que atravessa o bosque em que as coisas não tem nome de Através do Espelho
Albus(Corrente ilegal do Break,quando ele era Kevin)=Cavaleiro Branco
Corrente da Pandora=moscavalo

Acho que é isso...
parte do texto copicolado do meu post no Alice Game
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho   Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do Espelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pandora Hearts calendários 2011
» Clube de Pandora Hearts
» Pandora Hearts Seiyus
» Nova portada do volume 14 de Pandora hearts
» Forum Pandora Hearts!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: