Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3
Tragedy of Sabrie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??

Ir para baixo 
5 participantes

Quem era a Alice que jack conchecia??
Alice(Will of the abyss)
Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Bar_left50%Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Bar_right
 50% [ 3 ]
Alice(B.rabbit)
Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Bar_left50%Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Bar_right
 50% [ 3 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
XXDarkxRoseXX
Humano
Humano
XXDarkxRoseXX


Feminino Leão Tigre
Mensagens : 78
Pontos : 92
Idade : 25
Localização : Há 100 anos atrás

Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty
MensagemAssunto: Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??   Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? EmptyDom Fev 06, 2011 5:43 pm

Nota:Antes de votar digam a vossa opinião,(porque às vezes podem não perceber o assunto e equivocarem-se na escolha da votação).
A pergunta é quem era a verdadeira Alice que Jack conhecia! Will of the abyss ou B.rabbit?!
Opinem sobre o assunto,acho que isto é um bom tema para discutir!
Ouve muita polémica sobre quem era a verdadeira Alice que Jack gostava e brincava...
Relativamente ao Capítulo 31 do Manga e 22 do Anime,aqui vai a minha opinião.
Muita gente diz que a Will of the abyss é aquela Alice que Jack não conhecia e que vestia roupas de cor escura,mas isso não é verdade porque A vontade do Abismo é a verdadeira Alice que Jack conhecia...Razões obvias:

Facto1:No capítulo 31 do manga "A primeira coisa que vi foi a atitude do gato." "Aquele gato era extremamente chegado a Alice." "Embora às vezes ele a rejeitava completamente". E toda a gente sabe que Chechire é extremamente chegado à vontade do abismo.E odeia o B.rabbit.
(Mais uma pista!)

Facto2:
Além disso quando Jack conheceu a Alice na Torre ela levava um vestido de cor clara,e também quando Alice(B.rabbit), encontra algumas das suas memórias esquecidas ela leva sempre cor clara.E toda a gente sabe que Alice que conhecemos agora prefere roupa mais escuras como preto,roxo,azul escuro,castanho e vermelho,mas às vezes também usa acessórios de roupa branca...Enquanto a Alyss/Alice (Will of the abyss) prefere tons claros como o branco,azul claro,violeta,verde claro,amarelo,cor-de-rosa e laranja ou tom de salmão embora também às vezes como Alice (B.rabbit) tem acessórios (laços ou fitas) de cor mais escura como o preto ou vermelho.
(Outra pista)

Facto3:
No mesmo capítulo ainda (capítulo 31) Jack diz "Quem és tu?" "Tu não és Alice que eu conheço." "A Alice que eu conheço é..."
E depois a Alice (B.rabbit) mostra-lhe aquele sorriso de espertalhona... Que é muito comum na Alice que nós conhecemos...(Embora ela agora esteja a mudar..) e diz "Hah Hah!" "Tens razão." "Eu não sou a Alice que tu conheces, mas também sou Alice!" (E alevanta a perna sobre o sofá...algo que também é comum na Alice (B.rabbit))"Eu e essa fedelha" "As nossas almas estão conectadas." "Graças a essa conecção ela pode vir desde o fundo.." E isto só significa uma coisa.. A Alice (B.rabbit) diz que ela vem do fundo e do fundo só pode significar uma coisa:
Abismo. E esta foi a prova mais precisa de dizernos que a verdadeira Alice é mesmo a vontade do abismo!!

E o omake 9 (Para quem não conhece..há omakes de Pandora Hearts) tira-me as dúvidas todas!!!
JackxAlyss/Alice Rules!
Mas aquela personalidade de bipolar que vontade do abismo tem deve ser ao facto que apanhou do trauma que apanhou com Vincent!
E também porque ela odeia a Alice(B.rabbit) deve ser por causa de que Jack depois de saber a verdade de conecção sobre as duas meninas fez amizade com Alice(B.rabbit) mas Alice que ele gosta é mesmo a vontade do abismo!!
Vejam estas imagens de OzxAlicexGil e GlenxAlyss/AlicexJack como comprovam tudo:
Spoiler:

Quero a vossa opinião!! Vá lá Malta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Legal contractor
Legal contractor
Minto-chan


Feminino Leão Porco
Mensagens : 268
Pontos : 297
Idade : 28
Localização : Sintra (Rinchoa! 8D)

Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??   Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? EmptyDom Mar 20, 2011 2:32 pm

Wwoooow!!!! O_O
Agora que falas nisso, concordo plenamente contigo!
Isso sempre me tinha deixado um pouco confusa xDD

Wow... mesmo assim, ainda não consigo dizer quem é quem no final de contas xD Acho que tenho que rever tudo outra vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Servo
Servo
Megumi


Feminino Aquário Tigre
Mensagens : 67
Pontos : 70
Idade : 26
Localização : Acho que um lugar sem rumo >3

Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??   Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? EmptySeg Mar 21, 2011 11:10 pm

Na minha opinião eu acho que a que Jack conhecia era a Will of the abyss.
Porquê: Além das várias pistas, o último especial do anime (especial 9), Alyss foge com Jack para algum canto, e eles parecem bem felizes.

Etto...esta é a minha opinião. :33
Ir para o topo Ir para baixo
http://animerockn.blogspot.com
XXDarkxRoseXX
Humano
Humano
XXDarkxRoseXX


Feminino Leão Tigre
Mensagens : 78
Pontos : 92
Idade : 25
Localização : Há 100 anos atrás

Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??   Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? EmptyTer Mar 22, 2011 12:35 am

Finalmente alguém que concorda!
Embora para mim no inicio foi um pouco dificil de aceitar porque dantes eu gostava mais da Alice e detestava a Alyss e por isso queria que fosse a Alice!
Mas a Alyss agora é a minha personagem favorita da série!
Eu adorei esse omake!!
JackxAlyss o meu par favorito de toda a série!!
Obrigado pela vossa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Humano
Humano
Alyss


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 102
Pontos : 119
Idade : 26
Localização : Abyss

Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??   Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? EmptyTer Mar 22, 2011 1:18 am

Eu acho que era a Will of Abyss
Porque,além de tudo isso:

-A Alice Abyss(entendam como Will of Abyss) fala suavemente,assim como a Alice de 100 anos atrás que brincava com Jack.Alice B-Rabbit,mesmo quando está no seu jeito mais doce,tem uma voz diferente.

-Alice Abyss,quando está com Break e Vincent no Abismo,diz que Jack prometeu a ela que a levaria para conhecer o jardim da casa dos Bezarius.

Mas há algumas coisas que me deixam em dúvida:

1-Se Jack amava Alice Abyss,porque ajuda Alice B-Rabbit e parece tão próximo dela,chegando a abraçá-la na dimensão de Cheshire?
Possível resposta:Jack acha que Alice Abyss está errada,mesmo amanda-a
Contra resposta:Alice Abyss está tentand levar Oz ao Abismo porque crê que ele é Jack e tem ciúmes de Alice B-Rabbit

2-Alice diz no capítulo em que dança com Oz que alguém a ensinou a dançar e lembra-se de Jack perguntando "Não sabes dançar,Alice?".Creio que Jack,por sua expressão,conversava com a Alice que conhecia
Possível resposta:As Alices compartilham memórias
Contra resposta:Jack diz que,muitas vezes,ao conversar com Alice,esta perdia o fio da conversa,aparentemente por ser a outra que vinha para passar seu tempo no corpo,não se lembrando do que a outra estava a fazer

3-Onde Alice B-Rabbit ficava quando Alice Abyss estava na superfície?Ambos os corpos(o da Torre o do Abismo) eram divididos?Ou cada uma tinha seu próprio corpo no Abismo,mas apenas um na superfície?

4-Quem era a verdadeira Alice?Não a que jack conhecia,mas a Alice dona do corpo?Alice B-Rabbit é a resposta mais provável,mas dá a impressão que Alice abyss passou muito mais tempo com Jack,não?
Ir para o topo Ir para baixo
XXDarkxRoseXX
Humano
Humano
XXDarkxRoseXX


Feminino Leão Tigre
Mensagens : 78
Pontos : 92
Idade : 25
Localização : Há 100 anos atrás

Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??   Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? EmptyQua Mar 23, 2011 12:47 am

Adorei a tua opinião!! yaaay yaaay
Mas ai é que está a questão,porque Jack é tão amável com a AliceB.rabbit,eu creio que a Alice que ele conheceu é a Alyss/Alice mas jack é tão gentil com a Alice B.rabbit,porque será???
Pois afinal ele quando visitava as duas meninas (quando ainda não sabia da verdade sobre a troca e corpos) ele também esteve com a Alice B.rabbit,e também na dimensão e chechire no manga Jack diz a Oz:
-"Eu quero ajudar a Alice.Ela é uma menina muito importante para mim".
E ele se estava referindo a Alice B.rabbit, e também o Oz vê-se tão afectado pela
morte da Alice e fica como louco deve ser devido à influência de Jack em estar em seu corpo,pois Oz ainda tinha conhecido à pouco tempo e, de certeza que não seria assim e louco por a menina!
Além disso ainda na dimensão e Chechire no capítulo 20 do manga quando vai salvar a Alice de estar presa Oz diz: E ela também é muito estúpida e o seu apetite é enorme!
E ela lembra-se da imagem de Jack a dizer-lhe " Tu glotona" re eu não me acredito que a Alyss tenha um apetite tão grande como o da Alice...A Alice é muito glotona!
Pois também acho quem a dona do corpo? Bem não sei sinceramente!
Mas uma coisa é certa o Jack parece gostar das duas Alices!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuku
Servo
Servo
Shizuku


Feminino Câncer Búfalo
Mensagens : 5
Pontos : 7
Idade : 26
Localização : comendo doces com o break

Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??   Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? EmptyTer maio 22, 2012 3:15 am

as teorias aki são bem interessantes yaaay yaaay
eu acho que sou a unica que descorda (em partes) que a alice que jack conhecia era a alyss
Embora em alguns momentos realmente parece que é a alyss no capitulo 31 do mangá jack diz que o gat de alice as vezes a ignorava completamente e ele tbm diz que aquele gatp é um grande seguidar da vontade do abismo mas en contra partida no episodio 13 o proprio gato de chershire diz que ele vive simplesmente para proteger as memorias de sua querida alice

contra a teoria dos vestidos não tenho oque falar mas quando se mostra uma imagem dela abandonando suas memorias ele usa um vestido negro, que segundo a teoria da Dark so a alice usaria por gostar de cores escuras

quando chegamos nesse ponto em que ele pergunta quem é ela ja que ela não é a alice que ele conhece ela sorri, ate eu mesma ja cheguei a pensar que naquele momento era a alice mas se formos um pouco mais pra frente mais ou menos no episodio 22 podemos ver que o sorriso que ela da naquela hora e muito parecido com oque ela da quando mata uma corrente qualquer na frente do break

na verdade ver as reaçoes do jack não ajudariam muito nisso pq ele não se importa com a alice ele gosta da lacie que é a mae da alice so que ela morreu para o Oswald que era seu irmão pudesse ser tornar ``Glen``
(o motivo do jackter acolido o gil e o vincent é pq o vincent tem os olhos do criança do infortunio assim como a lacie) e antes dela morrer o antigfo glen propoem que ele fassam uma expiriencia, ela acaba morrendo pro Oswald virar o Glen e depois de um tempo em um dos portoes que levam ao abismo aparece uma criança que era muito parecida com lacie essa e´a alice. tanto a alice quanto a alyss nasceram no abismo mas so a alice veio para terra glen cuidou dela pq ela era como uma lembrança de sua querida irma, depois de um tempo jack começa a se aproximar dela, mas depois o as intençoes dele ficam claras ele quer trazer lacie de volta a vida e apra isso ele quer destruir tudo para que o abismo volte a ser como antes um lugar claro ja que ele não poderia trazer lacie ára esse mundo ja que ela não existe mais e´so um punhado de energia que vai se esgotando.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??   Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é a verdadeira Alice que jack conhecia?? Alyss ou Alice??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Omedetou Gozaimasu Alyss!!
» Capítulo 66 ~ Jack [Spoiler]
» Cosplay - Jack Bezarius
» Clube do Jack Bezarius
» Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tragedy of Sabrie :: Pandora Hearts :: Manga-
Ir para: