Tragedy of Sabrie
Yosh gente! =D
Bem-vindo ao Tragedy of Sabrie, um fórum que fala sobre o anime e mangá Pandora Hearts. ^-^
Espero que gostem, leiam as regras e se registem. ;3

Fórum sobre o manganime de Jun Mochizuki

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Who killed Alice??

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Você acha que o Vincent matou a Alice?
Sim
67%
 67% [ 8 ]
Não
33%
 33% [ 4 ]
Total dos votos : 12

AutorMensagem
MadEmily ♥
Pandora's member
Pandora's member

Feminino Libra Galo
Pontos : 373

MensagemAssunto: Re: Who killed Alice??   Qua Dez 08, 2010 9:43 pm

Tambem queria saber porque o Glen sexy prendeu a Alice na torre...

vai ver...
Ver perfil do usuário
Holie Elric ~
Humano
Humano

Feminino Aquário Galo
Pontos : 116

MensagemAssunto: Re: Who killed Alice??   Qui Dez 09, 2010 1:18 am

Ele tem os mesmos olhos da Alice ~desu
Será que é o pai dela? o_o
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Ange-
Alyss
Humano
Humano

Feminino Câncer Búfalo
Pontos : 119

MensagemAssunto: Re: Who killed Alice??   Sex Fev 18, 2011 12:27 am

Atenção:spoiler do mangá

Poderia ter sido o Vincent,ele é o principal suspeito por causa da tesoura,mas na verdade não se sabe com toda certeza que ela foi morta por uma tesoura.Por quê?Porque embora tenha sido mostrada uma tesoura cheia de sangue,quando mostram o corpo da Alice jogado do chão,do alto, a tesoura não está perto do corpo dela.E eu acho que o Vincent estava tentando abrir a porta do Abismo nessa hora.Poderia ter sido Gilbert,afinal ele também tinha raiva de Alice,mas ele estava ferido por tentar defender Jack.Minha teoria é de que foi Glen quem a matou,por alguns motivos:

1-Quando Jack estava tentando impedir Glen de fazer a Tragédia ele grita:"Você vai usar a Alice?" ou algo assim

2-Em uma das memórias de Gilbert,ele começa a gritar com Alice sobre ela trazer problemas para Jack e aparece uma imagem da Alice com uma mancha de sangue na frente dela,logo Glen estaria tentando matá-la, Jack foi protegê-la e Gilbert protegeu Jack

3-Vincent,aos oito anos,no Abismo,começa a gritar com Alyss,acusando-a de ser a culpa da morte de Jack.No entanto ela não tinha nada a ver com a morte,a menos que Jack tentasse protegê-la

4-Na segunda Cerimônia de Maioridade do Oz,quando o ritual está acontecendo,Isla Yura diz que para que a Tragédia acontecesse novamente,seria necessário a morte de um amigo do herói(Glen/Reo e Jack/Oz) e a morte de Alice.Logo,a morte de Alice era parte do ritual(e,possivelmente,do ritual da troca de corpo também)

Sobre Glen ser o pai de Alice,já li algumas especulações na net.Se Lacie for mesmo a mãe das Alices,como dizem alguns,seria bem possível que Glen fosse o pai delas
Ver perfil do usuário
Dietrich
Humano
Humano

Feminino Escorpião Galo
Pontos : 122

MensagemAssunto: Re: Who killed Alice??   Qua Maio 25, 2011 12:11 am

Votei não, pois o ferimento da Alice não poderia ter sido causado por uma tesoura e o Vincent era muito novo para conseguir segurar adequadamente uma espada (o mesmo vale para o Gilbert).
*Edit* Acabei de olhar novamente a cena do assassinato da Alice e percebi que havia entendido a imagem errado. xD De qualquer modo, o Vincent era menor e mais fraco que a Alice, não acho que seria capaz de apunhalá-la no pescoço... E, se a tesoura tivesse sido a arma usada no crime, creio que estaria bem mais suja. Então, ainda não acho que a culpa seja do Vincent ou do Gilbert. xD

Além disso, depois dos capítulos recentes do mangá, estou começando a acreditar que...

Spoilers do mangá!

Spoiler:

Ignorem se eu tiver escrito alguma besteira, já faz um tempo que não releio o mangá e posso ter esquecido de alguma coisa. xD

*Edit para corrigir umas palavras e acrescentar um detalhe importante. Preciso começar a reler o que eu escrevo antes de postar e parar de ficar editando os meus posts umas 464665 vezes. >xD COF COF
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Who killed Alice??   

Who killed Alice??
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland
» Ficha - Alice Havelle
» Ficha de Alice
» 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle
» Galeiria da Alice